Hammerfall Publicado 1 Maio 2023 Citação de Bashir, há 7 horas: Já vais preparado então Citação de xicantonio, há 7 horas: Shut up and dance Citação de Longineu, há 7 horas: Nós percebemos o que estás a sentir neste momento @Hammerfall. Agora é que fiquei mesmo curioso para o crl da série 🤣🤣 Ontem depois do jogo ainda fui jantar e acabei por adormecer no sofá, não vi m*rda nenhuma 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Agora é que fiquei mesmo curioso para o crl da série 🤣🤣 Ontem depois do jogo ainda fui jantar e acabei por adormecer no sofá, não vi m*rda nenhuma 😂😂 Não sei se sabes mas é uma série de antologia. Cada episódio é uma história diferente Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Maio 2023 Citação de Castor, há 1 hora: Não sei se sabes mas é uma série de antologia. Cada episódio é uma história diferente Lá para o 2° episódio acho que iria perceber isso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2023 começou a 2ª temporada de From Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2023 Acabei a terceira temporada de The Mandalorian. Gostei da segunda metade. O arco de Mandalore foi muito porreiro. Por mim acabava aqui e acabava bem. E não posso me cansar de dizer que prefiro muito mais o uso de marionetas e efeitos práticos do que CGI e a mistura entre ambos esteve (para mim) perfeita durante toda a série. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Maio 2023 @Longineu já andas a ver a nova temporada de From? Já sairam 2 eps. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2023 Citação de DS7, há 3 horas: @Longineu já andas a ver a nova temporada de From? Já sairam 2 eps. Nah. Não gostei assim tanto da primeira para continuar a seguir. 😅 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Maio 2023 Citação de Longineu, há 45 minutos: Nah. Não gostei assim tanto da primeira para continuar a seguir. 😅 Ahahah de facto os atores tirando 1 ou 2 são muito fraquinhos mas a história por enquanto não é aborrecida. Acho é que é daquelas séries que é melhor ver uma temporada de seguida em vez de 1 episodio por semana, é o que vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2023 Mas que crl é que estou a ver Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Maio 2023 Barry, último ep. S4E4 Spoiler Cristobal 😭 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2023 Citação de Longineu, Em 28/04/2023 at 23:25: Aos poucos está-se a chegar a algum lado em Yellowjackets. O próximo ep tem tudo para ser estrondoso. Bela surpresa nos créditos neste ultimo (5) Mostrar conteúdo oculto ep6 Spoiler Young Shauna: Belo gut punch f*da-se 😞 não me vai sair da cabeça durante uns tempos o desespero dela 😞 Adult Shauna: O monólogo na esquadra *chef's kiss* as paredes estão a ir abaixo. Ansioso para ver quais vão ser as consequências. O Jeff a ouvir Fuck The Police com as janelas abertas à beira da esquadra foi 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Maio 2023 Succession S04E07 (desta semana): Spoiler - O Kendall a agir cada vez mais como o Logan, tanto na megalomania como na negligência da família. - O Roman a entrar numa mental breakdown sem precedentes, vai provavelmente provocar barraca da grossa no funeral - A Shiv com um ego do tamanho de Júpiter quando se esteve a trabalhar um ano na Waystar foi muito e genuinamente acha que é a maior m*rda de sempre ali dentro. - O Matsson a provar que é tão burro, fake e pretensioso como os Roys, ou mais. - O Greg a ser, não ironicamente, o MVP neste episódio. Seria lindo que fosse ele mesmo a despedir o Tom (por Zoom tmb) e a acabar com um papel importante na firma sem saber ler nem escrever - A discussão entre o Tom e a Shiv foi um dos melhores momentos da série, ponto. Dêem Emmies a esta gente toda, por favor. - O Connor é a personagem mais estável da série, enough said. It was good, I guess. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Maio 2023 Citação de Spikey, há 15 horas: Succession S04E07 (desta semana): Ocultar conteúdo - O Kendall a agir cada vez mais como o Logan, tanto na megalomania como na negligência da família. - O Roman a entrar numa mental breakdown sem precedentes, vai provavelmente provocar barraca da grossa no funeral - A Shiv com um ego do tamanho de Júpiter quando se esteve a trabalhar um ano na Waystar foi muito e genuinamente acha que é a maior m*rda de sempre ali dentro. - O Matsson a provar que é tão burro, fake e pretensioso como os Roys, ou mais. - O Greg a ser, não ironicamente, o MVP neste episódio. Seria lindo que fosse ele mesmo a despedir o Tom (por Zoom tmb) e a acabar com um papel importante na firma sem saber ler nem escrever - A discussão entre o Tom e a Shiv foi um dos melhores momentos da série, ponto. Dêem Emmies a esta gente toda, por favor. - O Connor é a personagem mais estável da série, enough said. It was good, I guess. fiquei sem perceber bem a atitude dos manos: Spoiler A RP do Mattson bufou a manipulação dos números na Índia e os gajos foram logo com muita sede ao pote. Eles não tentaram confirmar a informação com mais alguém? Imaginem que aquilo era uma jogada qq do Mattson jem conjunto com a equipa. Btw, mais irritante que o Mattson é o side kick do gajo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Maio 2023 Eu começo a simpatizar com o Connor, admito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: fiquei sem perceber bem a atitude dos manos: Ocultar conteúdo A RP do Mattson bufou a manipulação dos números na Índia e os gajos foram logo com muita sede ao pote. Eles não tentaram confirmar a informação com mais alguém? Imaginem que aquilo era uma jogada qq do Mattson jem conjunto com a equipa. Btw, mais irritante que o Mattson é o side kick do gajo Eu fiquei com essa impressão, também. Cheira a esturro Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 58 minutos: Eu começo a simpatizar com o Connor, admito. É de longe o gajo mais self aware que anda ali. E é o que vai acabar mais feliz no final da história. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2023 Vou (re)começar a ver Black mirror. :medo: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 29 minutos: Vou (re)começar a ver Black mirror. :medo: Vi o 1º episódio. Ainda não vi o 2º porque estou a acabar beef. Mas fds, que cena, não lembra a ninguém 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Maio 2023 Citação de Spikey, Em 08/05/2023 at 22:33: Succession S04E07 (desta semana): Ocultar conteúdo - O Kendall a agir cada vez mais como o Logan, tanto na megalomania como na negligência da família. - O Roman a entrar numa mental breakdown sem precedentes, vai provavelmente provocar barraca da grossa no funeral - A Shiv com um ego do tamanho de Júpiter quando se esteve a trabalhar um ano na Waystar foi muito e genuinamente acha que é a maior m*rda de sempre ali dentro. - O Matsson a provar que é tão burro, fake e pretensioso como os Roys, ou mais. - O Greg a ser, não ironicamente, o MVP neste episódio. Seria lindo que fosse ele mesmo a despedir o Tom (por Zoom tmb) e a acabar com um papel importante na firma sem saber ler nem escrever - A discussão entre o Tom e a Shiv foi um dos melhores momentos da série, ponto. Dêem Emmies a esta gente toda, por favor. - O Connor é a personagem mais estável da série, enough said. It was good, I guess. Concordo com tudo. Acho estes episódios excelentes exercícios de escrita, porque não tem acontecido nada de especial, mas a história tem evoluído imenso a um ritmo lento. Citação de Puto Perdiz, Em 09/05/2023 at 13:42: fiquei sem perceber bem a atitude dos manos: Ocultar conteúdo A RP do Mattson bufou a manipulação dos números na Índia e os gajos foram logo com muita sede ao pote. Eles não tentaram confirmar a informação com mais alguém? Imaginem que aquilo era uma jogada qq do Mattson jem conjunto com a equipa. Btw, mais irritante que o Mattson é o side kick do gajo Spoiler Eu acho que a ideia por detrás da atitude do Matsson e do side-kick, mais deste segundo, é ser o espelho desta geração de novos milionários vindos da tecnologia - malta relativamente jovem, que acha que sabe tudo e pode fazer o que quiser. E depois escava-se mais fundo e é tudo basicamente bullshit. Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Mas fds, que cena, não lembra a ninguém 🤣 Olha que há episódios que são hoje realidade, mais coisa menos coisa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Olha que há episódios que são hoje realidade, mais coisa menos coisa. Aquele que acho que todos acham que é o mais fraco acabou por acontecer (mais ou menos) 😂 Spoiler Waldo Moment - Trump. Compartilhar este post Link para o post