Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 7 horas:

Já vais preparado então

Citação de xicantonio, há 7 horas:

Shut up and dance

Citação de Longineu, há 7 horas:

Nós percebemos o que estás a sentir neste momento @Hammerfall.

Agora é que fiquei mesmo curioso para o crl da série 🤣🤣

Ontem depois do jogo ainda fui jantar e acabei por adormecer no sofá, não vi m*rda nenhuma 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Agora é que fiquei mesmo curioso para o crl da série 🤣🤣

Ontem depois do jogo ainda fui jantar e acabei por adormecer no sofá, não vi m*rda nenhuma 😂😂

Não sei se sabes mas é uma série de antologia. Cada episódio é uma história diferente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 hora:

Não sei se sabes mas é uma série de antologia. Cada episódio é uma história diferente

Lá para o 2° episódio acho que iria perceber isso 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a terceira temporada de The Mandalorian. Gostei da segunda metade. O arco de Mandalore foi muito porreiro. Por mim acabava aqui e acabava bem.

E não posso me cansar de dizer que prefiro muito mais o uso de marionetas e efeitos práticos do que CGI e a mistura entre ambos esteve (para mim) perfeita durante toda a série.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

@Longineu já andas a ver a nova temporada de From? Já sairam 2 eps.

Nah. Não gostei assim tanto da primeira para continuar a seguir. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 45 minutos:

Nah. Não gostei assim tanto da primeira para continuar a seguir. 😅

Ahahah de facto os atores tirando 1 ou 2 são muito fraquinhos mas a história por enquanto não é aborrecida. Acho é que é daquelas séries que é melhor ver uma temporada de seguida em vez de 1 episodio por semana, é o que vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Barry, último ep. S4E4

Spoiler

Cristobal 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 28/04/2023 at 23:25:

Aos poucos está-se a chegar a algum lado em Yellowjackets. O próximo ep tem tudo para ser estrondoso.

Bela surpresa nos créditos neste ultimo (5)

Mostrar conteúdo oculto

giphy.gif

ep6

Spoiler

Young Shauna: Belo gut punch f*da-se 😞 não me vai sair da cabeça durante uns tempos o desespero dela 😞

Adult Shauna: O monólogo na esquadra *chef's kiss* as paredes estão a ir abaixo. Ansioso para ver quais vão ser as consequências.

O Jeff a ouvir Fuck The Police com as janelas abertas à beira da esquadra foi 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Succession S04E07 (desta semana):

Spoiler

- O Kendall a agir cada vez mais como o Logan, tanto na megalomania como na negligência da família.
- O Roman a entrar numa mental breakdown sem precedentes, vai provavelmente provocar barraca da grossa no funeral
- A Shiv com um ego do tamanho de Júpiter quando se esteve a trabalhar um ano na Waystar foi muito e genuinamente acha que é a maior m*rda de sempre ali dentro.
- O Matsson a provar que é tão burro, fake e pretensioso como os Roys, ou mais.
- O Greg a ser, não ironicamente, o MVP neste episódio. Seria lindo que fosse ele mesmo a despedir o Tom (por Zoom tmb) e a acabar com um papel importante na firma sem saber ler nem escrever
- A discussão entre o Tom e a Shiv foi um dos melhores momentos da série, ponto. Dêem Emmies a esta gente toda, por favor.
- O Connor é a personagem mais estável da série, enough said. 

It was good, I guess.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 15 horas:

Ocultar conteúdo

- O Kendall a agir cada vez mais como o Logan, tanto na megalomania como na negligência da família.
- O Roman a entrar numa mental breakdown sem precedentes, vai provavelmente provocar barraca da grossa no funeral
- A Shiv com um ego do tamanho de Júpiter quando se esteve a trabalhar um ano na Waystar foi muito e genuinamente acha que é a maior m*rda de sempre ali dentro.
- O Greg a ser, não ironicamente, o MVP neste episódio. Seria lindo que fosse ele mesmo a despedir o Tom (por Zoom tmb) e a acabar com um papel importante na firma sem saber ler nem escrever
- A discussão entre o Tom e a Shiv foi um dos melhores momentos da série, ponto. Dêem Emmies a esta gente toda, por favor.

It was good, I guess.

fiquei sem perceber bem a atitude dos manos:

Spoiler

A RP do Mattson bufou a manipulação dos números na Índia e os gajos foram logo com muita sede ao pote. Eles não tentaram confirmar a informação com mais alguém? Imaginem que aquilo era uma jogada qq do Mattson jem conjunto com a equipa.

Btw, mais irritante que o Mattson é o side kick do gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a simpatizar com o Connor, admito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

Ocultar conteúdo

A RP do Mattson bufou a manipulação dos números na Índia e os gajos foram logo com muita sede ao pote. Eles não tentaram confirmar a informação com mais alguém? Imaginem que aquilo era uma jogada qq do Mattson jem conjunto com a equipa.

Eu fiquei com essa impressão, também. Cheira a esturro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 58 minutos:

Eu começo a simpatizar com o Connor, admito.

É de longe o gajo mais self aware que anda ali. E é o que vai acabar mais feliz no final da história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 29 minutos:

Vou (re)começar a ver Black mirror.

:medo:

Vi o 1º episódio.

Ainda não vi o 2º porque estou a acabar beef.

Mas fds, que cena, não lembra a ninguém 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 08/05/2023 at 22:33:

Ocultar conteúdo

It was good, I guess.

Concordo com tudo. Acho estes episódios excelentes exercícios de escrita, porque não tem acontecido nada de especial, mas a história tem evoluído imenso a um ritmo lento.

Citação de Puto Perdiz, Em 09/05/2023 at 13:42:

Ocultar conteúdo

Spoiler

Eu acho que a ideia por detrás da atitude do Matsson e do side-kick, mais deste segundo, é ser o espelho desta geração de novos milionários vindos da tecnologia - malta relativamente jovem, que acha que sabe tudo e pode fazer o que quiser. E depois escava-se mais fundo e é tudo basicamente bullshit.

Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Mas fds, que cena, não lembra a ninguém 🤣

Olha que há episódios que são hoje realidade, mais coisa menos coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Olha que há episódios que são hoje realidade, mais coisa menos coisa.

Aquele que acho que todos acham que é o mais fraco acabou por acontecer (mais ou menos) 😂

Spoiler

Waldo Moment - Trump.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...