Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Até me está a dar vontade de rever que já não me lembro o quão bons foram os 1os episódios 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 52 minutos:

Tiveste uma sorte do crl que ninguém to spoilou 😆

A Netflix não começa sempre pela ultima temporada disponivel? Pelo menos é essa a ideia que tenho.

O Smithereens foi o meu ep favorito nessa temporada, o que não é dificil, mas que é totalmente carregado pelo Andrew Scott. O que é que achaste dessa temporada?

Não, quando carrego numa série, sempre me levou ao primeiro ep da primeira temporada... Uma cena lógica até 😂

Mas, fds... Vamos por partes. Da temporada que vi, a 5a, vou pôr em spoiler.

o do smithereen é muito bom mesmo, não consigo parar de o dizer, gostei mesmo muito. O da miley é achei uma cena genérica, plot previsível. O dos vipers, é pá achei engraçado. Só queria saber porque é que nunca pensaram em trocar de personagem 🤣🤣

Agora sobre este 1° ep que vi...

QUE m*rda É ESTA CRL!!/?!!?!??

Fds... Chega-se ao fim do ep e aquilo foi uma mão cheia de nada... A declaração da adjunta dele foi a que me passou pela cabeça o ep todo. 

Fds o @BrunoCardoso é que tinha razão se este foi o único ep que viu 😂😂

Vá lá que já sei que o resto é diferente e poderão haver eps melhores... Sinceramente não sei o que achar, fds 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

mão cheia de nada.. AGARREM ME QUE EU VOU ME A ELE CRLS

Black Mirror 1x1

Spoiler

Tens um PM que é blackmailed a f*der um porco para libertar uma princesa que é adorada por todo o país.

Ninguém sabe quem é que o chantageou/raptou a princesa.

Ele decide que é a unica solução e nem pensa nos danos que pode causar tanto a ele como à mulher.

O país pára todo para ver a cena.

A princesa é libertada momentos antes de tudo acontecer (acho eu).

E no fim és levado a pensar que a mulher ficou ao lado dele durante todo este tempo quando a relação está absolutamente destruída e aquilo é só para as aparências.

É sombrio, bro. 😂

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

mão cheia de nada.. AGARREM ME QUE EU VOU ME A ELE CRLS

Black Mirror 1x1

Ocultar conteúdo

Tens um PM que é blackmailed a f*der um porco para libertar uma princesa que é adorada por todo o país.

Ninguém sabe quem é que o chantageou/raptou a princesa.

Ele decide que é a unica solução e nem pensa nos danos que pode causar tanto a ele como à mulher.

O país pára todo para ver a cena.

A princesa é libertada momentos antes de tudo acontecer (acho eu).

E no fim és levado a pensar que a mulher ficou ao lado dele durante todo este tempo quando a relação está absolutamente destruída e aquilo é só para as aparências.

É sombrio, bro. 😂

Pelo que me apercebi, este tipo de série é para alertar e fazer o paralelo a problemas reais da nossa sociedade.

Quando a tal adjunta diz

que o raptor só estava a provar algo, que é tão fácil chegar a uma figura pública e "destruí-lo", já eu tinha pensado nisso N vezes e estava perplexo, até mesmo ansioso pelo estado mental do que aquele homem estaria a pensar. No entanto ela só diz isto no fim, por isso é que disse que é uma mão cheia de nada 😌 além de que o raptor "suicida-se", passando o paralelo que é muito fácil manchar a imagem de alguém famoso no anonimato de um regular joe. Depois vai-se a saber que era um antigo opositor de partido, a popularidade dele até subiu junto dos eleitores, mas a vida pessoal dele está em shambles, que era o propósito do gajo no fim de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande ep de Succession. Tour de Force atrás de Tour de Force dos filhos. 

Citação de Puto Perdiz, Em 22/05/2023 at 14:59:

sucession

Ocultar conteúdo

continuo sem perceber a cena da Ebba andar a passar informações para o lado dos manos.

Succession

Spoiler

Ela odeia-o. São ex namorados e o gajo faz assédio psicológico e sexual com ela e ela tb tem a certeza que ele a vai despedir depois da fusão.

Ou então ela faz parte de um plano qualquer do Mattson. Tb é possivel.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 23/05/2023 at 22:45:

Pqp a minha aplicação da Netflix. WTF

Como é que foi capaz de começar pela última temporada cum crl 🤣🤣🤣

Eu quando vi black mirror aconteceu-me isso, aquilo frequentemente baralhava os episodios. Única série em que me aconteceu isso. A melhor maneira é ires sempre seleccionando manualmente o episodio, porque senão quando reparares já estás de novo na última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BOGI4NjI2YzMtMWYzNS00OTI4LTkwM2MtZTEz

Tão bom
É suposto estarem a gravar um documentário mas são todos actores e é tudo fake, menos um gajo que não sabe e acha que é tudo real

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

Eu quando vi black mirror aconteceu-me isso, aquilo frequentemente baralhava os episodios. Única série em que me aconteceu isso. A melhor maneira é ires sempre seleccionando manualmente o episodio, porque senão quando reparares já estás de novo na última temporada.

Ah crl. Deve ser uma marosca qualquer na programação da app a pedido dos gajos 😅😂

Citação de xicantonio, Agora:

Tão bom
É suposto estarem a gravar um documentário mas são todos actores e é tudo fake, menos um gajo que não sabe e acha que é tudo real

Premissa genial 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Comecei a ver Severance. Gostei do primeiro episódio.

Dai para a frente só melhora.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Tão bom

está espetacular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 23/05/2023 at 13:13:

Succession

Ocultar conteúdo

btw só por curiosidade

nos reddits da vida há muita gente a fazer especulações sobre aquele momento no mausoléu da fuga do Roman para o carro e na sequência disso a dúvida que se pareceu instalar na cabeça da Shiv e o comentário/pergunta aos mais velhos sobre "quão mau era mesmo o pai".

Há malta a sugerir que pode ser um piscar de olho a algo que nunca foi sugerido mas que pode flutuar por aí do Roman poder ter sido abusado em criança, talvez até abusado sexualmente, e daí as suas pancas. Provavelmente não pelo pai, mas noutra temporada chegou-se a falar do "wolf pack" de antigos funcionários da empresa, entre os quais o famoso uncle (Mo)Lester: " Mr. Fiddlesticks, Uncle Meathands. Dad wouldn't let us in the pool with him. But, you know, the guys of that generation... It was a different time"

Succession

Spoiler

Teoria interessante, mas duvido que isso seja revelado no último episódio.

Citação de smashing_pumpkin, há 14 horas:

Também é irrelevante, aquilo são sempre episódios fechados, podes ver pela ordem que quiseres.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, como acham que acaba o Succession? Querem mandar aí teorias?

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Spoiler

Sueco chega a acordo com o Mencken, consegue a empresa e manda a Shiv pastar? Acho que nos vão puxar o tapete. Não será algo previsível, acho. 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

Spoiler

A empresa vai cair no colo do Greg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

Spoiler

O Kendall tem um meltdown na Reunião da Direção e percebem que ele não serve, o Mencken acorda a aquisição pelo Sueco e o gajo deixa o canal na mão do Tom e alguns assets com os velhos.

Na realidade, o mais óbvio é o Kendall tornar se numa cópia do pai.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sucession

Concordo com as teorias aí atrás. O Shiv quase de certeza que vai ficar a arder, o Roman não tem arcaboiço para esta vida e o Kendall vai implodir pela 45ª vez. O Kendall tem coisas do pai mas esquece-se que o estilo de gestão/liderança nos anos 70 ou o crl não resulta em 2023.

É Matsson + Mencken, com o Tom a ser o CEO nos States. Ele é o gajo que está a dar cara pela call das eleições, e o Mencken provavelmente vai recompensar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Spoiler

acho que vai cair para o Ken, já houve demasiadas dicas nesse sentido.

mas também aqui muitas forças no sentido contrário:

• não estava à espera que o Matsson se safasse tão facilmente dos números de subscrições martelados
  • a maneira como o Ken tratou a Jess captou-me a atenção, não me admirava se houvesse um backstab e se ela fizesse algum leak relacionado com a noite das presidenciais
  • parece-me que a decisão de terem anunciado o Mencken vai dar m*rda, foi forçado pelo Roman que claramente estava em meltdown

se for neste sentido, ou a empresa ia ao charco e não havia nada para ninguém, ou o Matsson conseguia comprá-la bem abaixo da oferta

é isto que adoro na série, chegamos ao final e tudo pode acontecer. espero mesmo um grande episódio!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:
  Ocultar conteúdo

O Kendall tem um meltdown na Reunião da Direção e percebem que ele não serve, o Mencken acorda a aquisição pelo Sueco e o gajo deixa o canal na mão do Tom e alguns assets com os velhos.

Na realidade, o mais óbvio é o Kendall tornar se numa cópia do pai.

Spoiler

Eu diria que a ATN fica com o Greg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Também é irrelevante, aquilo são sempre episódios fechados, podes ver pela ordem que quiseres.

Não é bem irrelevante. Há easter eggs. O @Hammerfall viu montes deles num ep da s5 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

Não é bem irrelevante. Há easter eggs. O @Hammerfall viu montes deles num ep da s5 😂

Para outros episódios? Se sim, não sabia nem me apercebi, ups.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...