Hammerfall Publicado 26 Maio 2023 Citação de Longineu, há 20 minutos: Não é bem irrelevante. Há easter eggs. O @Hammerfall viu montes deles num ep da s5 😂 Pelo menos acho que nenhum faz referência ao 1° ep 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Para outros episódios? Se sim, não sabia nem me apercebi, ups. Yep. Costumam estar em noticias no background, no background ou em rodapés. É normal que não se note logo. Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Pelo menos acho que nenhum faz referência ao 1° ep 🤣🤣 Olha que sim. No Smithereens. Spoiler On the smart display at Smithereen headquarters, there is a mention of Prime Minister Callow from the pilot, Black Mirror: The National Anthem (2011) 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2023 Porra, isso é gente que vê os episódios 5 vezes seguidas, só pode. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Porra, isso é gente que vê os episódios 5 vezes seguidas, só pode. 😅 😂 provavelmente. eu apanhei alguns logo na primeira vez porque reconheci os nomes. por exemplo: Spoiler quando aparecia skillane. chamava-me à atenção porque é o nome da protagonista de white bear. E o Black Museum é o ep das referências todas (ou quase todas) 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2023 Citação de Longineu, há 21 minutos: 😂 provavelmente. eu apanhei alguns logo na primeira vez porque reconheci os nomes. por exemplo: Mostrar conteúdo oculto quando aparecia skillane. chamava-me à atenção porque é o nome da protagonista de white bear. E o Black Museum é o ep das referências todas (ou quase todas) 😂 Posso ver este spoiler? Naqueles 3 que vi da 5, há algum sobre o 1º, tirando o que mencionaste? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Posso ver este spoiler? Naqueles 3 que vi da 5, há algum sobre o 1º, tirando o que mencionaste? é melhor não 😂 creio que não, só mesmo aquele. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Posso ver este spoiler? Naqueles 3 que vi da 5, há algum sobre o 1º, tirando o que mencionaste? Podes à vontade, o único episódio que é ligeiramente estragado é o pior episódio da série, é difícil ficar pior Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2023 @Longineu @Sandes. eu vou vendo ao meu ritmo, é melhor :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2023 Citação de Sandes., há 3 minutos: Podes à vontade, o único episódio que é ligeiramente estragado é o pior episódio da série, é difícil ficar pior Pior do que o da Miley? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2023 Citação de Longineu, há 36 minutos: Pior do que o da Miley? 😆 Epah nem sei. Acho que o meu sentimento é mais negativo para com esse porque quando vi ainda respeitava a série, acho que como quando vi o da Miley já sabia que era uma série de m*rda não me chateou tanto 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Maio 2023 O pior ep para mim foi aquele Arkangel ou wtv, parecia uma novela da TVI 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2023 Citação de Longineu, há 56 minutos: Pior do que o da Miley? 😆 Também não achei grande coisa o da Miley, mas também se for o pior, é uma série que se vai ver bem então 😛 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Também não achei grande coisa o da Miley, mas também se for o pior, é uma série que se vai ver bem então 😛 Fds que lixo. Deves ser daqueles que gostava de ver Arrow 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2023 Citação de Sandes., Agora: Fds que lixo. Deves ser daqueles que gostava de ver Arrow Por acaso devo ter apanhado cenas disso na rtp (?) e nunca tive vontade de ver isso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2023 Citação de Sandes., há 27 minutos: Fds que lixo. Deves ser daqueles que gostava de ver Arrow Arrow é mau, queres ver? 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2023 (editado) ainda me falta ver o 4x9 de succession mas estou a achar isto apressado as cenas entre os irmãos, as relações interpessoais continuam a ser do melhor, mas tudo o resto é um bocado meh, falta build up imo a cena do mecken ganhar e o futuro da américa, tipo, já nem me lembrava de quem era LUL faltaram episódios do gajo a javardar à trump para o que drama da shiv fosse mais genuíno imo Editado 26 Maio 2023 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2023 Spoiler O que aconteceu ao Gil, o que era candidato pelos democratas? Não me lembro Succession Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2023 (editado) Já vi o 1º episódio de Rabo de Peixe e é bem agradavel A voz do Pepe Rapazote irrita-me, mas acho que é por causa de uma publicidade do Observador Editado 26 Maio 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas: Já vi o 1º episódio de Rabo de Peixe e é bem agradavel A voz do Pepe Rapazote irrita-me, mas acho que é por causa de uma publicidade do Observador Não gosto das misturas de português com inglês...não sei se nos Açores é normal falarem assim Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2023 Citação de xicantonio, Em 25/05/2023 at 21:21: Tão bom É suposto estarem a gravar um documentário mas são todos actores e é tudo fake, menos um gajo que não sabe e acha que é tudo real Pronto, é mesmo para ver 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2023 Para quem gostar de séries de espionagem, recomendo a nova série que está na HBO Max, “Spy/Master”. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas: Não gosto das misturas de português com inglês...não sei se nos Açores é normal falarem assim Nop, ninguém fala assim. Também me causa confusão no ouvido dizerem expressões micaelenses sem sotaque. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2023 Para quem gosta de séries do género de Dave e Atlanta, recomendo Bupkis, com o Pete Davidson. Não sou fã do tipo, mas este tipo de material adequa-se à sua persona. E ainda tem o bónus de ter o Joe Pesci e as suas c*rlhadas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2023 succession Spoiler é tudo vendido ao Sueco menos o canal de notícias. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Pronto, é mesmo para ver A série é muito boa, foi grande surpresa porque comecei a ver a achar que ia ser uma banhada. Nunca tinha visto nada assim. E tiveram grande sorte com o casting do gajo Compartilhar este post Link para o post