Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

boardwalk empire 2x11

melhor episódio so far.

f*da-se, tava na cara que o darmody já tinha comido a mãe. quem não comia, para ser sincero :lol:

o sleater é o maior boss.

comecei a ver isto por causa do omar aka chalky white mas ele aparece pouquinho :(

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi mal, my bad.

1º, a Nora pode não ser o expoente da beleza feminina mas é bem jeitosa.

Quando a Patti matou-se eu fiquei mesmo wtf e inclusive procurei pela net uma justificação para tal, mas acabei por não encontrar nada e desisti. Pura e simplesmente não entendo o objectivo do culto. Talvez seja essa curiosidade que me faça ver logo o novo ep, assim que sai.

E o reverendo mas que personagem :lol:

Isto. Tou como o Red

Também não estou a perceber um crl da série. Tem-se muita coisa a acontecer ao mesmo tempo. A cena dos brancos acho que é mesmo trollar toda a gente, é que só pode. Talvez se venha a saber mais com a filha do polícia lá na casa dos malucos. Quanto a cena das vozes, o dos cães ser faz sentido. Temos o policia e o pai do policia. Já repararam que os cães não são agressivos para mais ninguém em particular? Só outros animais e as pessoas que ouvem essas vozes.

Compartilhar este post

Link para o post

não gostei muito deste epi de suits, foi muito previsível

Compartilhar este post

Link para o post

para quem vê Leftovers: não se esqueçam que a série, pelo que li na sinopse, é 2 anos depois do arrebatamento. Deve haver muito sobrenatural à mistura e com o Lindelof à mistura muitas coisas vão ficar sem explicação ou com uma explicação parva.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora de ver Fargo

E por acaso saiu bem e ficaram bem enquadrados

por acaso estiveram bastante bem

os primeiros 7 episódios (tirando o pilot) não achei assim nada de outro mundo mas os últimos 3... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

por falar no corey stoll (o actor que faz de russo no hoc) nca mais sai o novo ep de the strain

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a segunda temporada de Elementary. É interessante. Mas achei melhor a primeira.

Agora vamos para " The Sopranos "

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Tou como o Red

Também não estou a perceber um crl da série. Tem-se muita coisa a acontecer ao mesmo tempo. A cena dos brancos acho que é mesmo trollar toda a gente, é que só pode. Talvez se venha a saber mais com a filha do polícia lá na casa dos malucos. Quanto a cena das vozes, o dos cães ser faz sentido. Temos o policia e o pai do policia. Já repararam que os cães não são agressivos para mais ninguém em particular? Só outros animais e as pessoas que ouvem essas vozes.

No último episódio, já se tem a certeza que o gajo dos cães é dos que

fala com as vozes. Ele tenta evitar que o polícia salve a gaja chefe dos cigarros e não consegue, ao sair ele olha para o lado e diz "what?? I've tried!" ou algo do género.

para quem vê Leftovers: não se esqueçam que a série, pelo que li na sinopse, é 2 anos depois do arrebatamento. Deve haver muito sobrenatural à mistura e com o Lindelof à mistura muitas coisas vão ficar sem explicação ou com uma explicação parva.

É baseado em livro. Parece-me que só por aí há hipótese de ele emprestar o seu lado bom na produção e deixar a história brilhar, mas posso estar a ser ingénuo.

Compartilhar este post

Link para o post

House of Cards ep 1 da Season 2 é das melhores coisas que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram o primeiro episódio do Capaldi? O que acharam? Muito bom na minha opinião :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who :prayer:

o Capaldi parece muito bom, mas nada bate aquele 1º episodio do Matt Smith :heart:

O The Eleventh Hour é dos melhores episódios de sempre. Este foi mais pausado, a dizer como vai ser o tom da temporada e com uma preocupação em termos de aceitação do Capaldi.

Aqui a Clara somos nós, os fãs, e somos nós que aceitamos o Doctor quando ele nos pede e quando nos telefona :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já viu White Queen sabe se tem qualidade? Passa imensas vezes no Tv cine series e tava a pensar em começar a acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

p*ta QUE PARIU :heart:

Aqueles 2 minutos finais! Fds que final do crlão

Pearson, Specter, Litt wow!

Compartilhar este post

Link para o post

falta me 3 epi para acabar community.. fd*s a diferença da 5ª temporada para as restantes é do krl.. não admira que tivesse na corda bamba para ser cancelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que abandonem os teenagers drama romances em Suits mas é... já enjoa. A série na 1ª temporada teve o problema de ser praticamente 1 caso por ep. Corrijiram isso mas adicionaram drama-teen-romances em tudo. É Mike x Rachel é Louis x (gaja de boston) é harvey x donna é jessica e o outro gajo... fds... principalmente o mike x rachel começa a cansar...

Começam mas é a dar mais profundidade às personagens, comecem a tirar os finais felizes e que deixam todos contentes dos episódios, que isto é uma série com muito potencial, e que com este rumo está a virar cada vez mais um objeto comercial, com cada vez menos qualidade de conteúdo e que começa a tornar-se previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já viu White Queen sabe se tem qualidade? Passa imensas vezes no Tv cine series e tava a pensar em começar a acompanhar

Vê-se bem, para quem goste de séries históricas é interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no 3º episódio de Hannibal, estou a começar a gostar daquilo. Espero que melhore daqui para a frente.

Se melhora. Isso ainda não é nada.

Aproveitei para meter Under The Dome em dia, e o sétimo episódio foi mesmo muito bom, o melhor da season até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

boardwalk empire 2x11

melhor episódio so far.

f*da-se, tava na cara que o darmody já tinha comido a mãe. quem não comia, para ser sincero :lol:

o sleater é o maior boss.

comecei a ver isto por causa do omar aka chalky white mas ele aparece pouquinho :(

Tambem ando a ver Boardwalk Empire. Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...