Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Doctor Who

Gostei bastante do episodio. foi uma boa introduçao. O Capaldi, mais la para o meio do episodio, quando começou a mostrar mais o Doctor dele e a deixar o do Matt para trás, começou logo a brilhar.

A Clara ja esta a ser mais personagem neste episodio do que na temporada inteira anterior. Eu ja gostava dela, mais sei o misterio todo do ano passado vai ter muito mais espaço para crescer como persoangem.

Tipo a cena do Doctor com o reflexo no prato esta relacionada com o que ele estava a falar com o cyborg. O facto de ele nao se reconhecer e talvez ja nao ter nada a ver com o original. Estavam a fazer um paralelo entre as duas personagens. primeiro mostraram o Cyborg a olhar para o seu reflexo e depois mostraram o Doctor a olhar para o seu.

Em relação ao fim

A Missy tem que ser uma timelord qualquer. A Romana era espetacular mas parece-me que esta Missy vai ser vilã. Talvez a Rani.

A River nao é de certeza. Ja vimos todas as incarnações dela e ela nao tem mais regenerações. Alem de que nao fazia sentido traze-la novamente. O Doctor dela é o 11. E a sua historia ja acabou.

Uma teoria que li que, mas que sinceramente nao sei se gosto. E tambem é um grande reach e pouco provavel. A Missy é um eco da Clara. Tipo o The Valeyard da Clara.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mas o Moffat disse que ia aboradar as participações passadas do Capaldi na série

Capaldi’s Past Whoniverse Appearances Not Ignored

Mas com ele nunca se sabe

Ele também disse recentemente que inimigos do Doctor iriam voltar. Portanto a hipótese da Susan fica mais fraca e a da Rani ganha hipóteses.

Com essa conversa do namorado especula-se também River Song ou Tasha Lem mas não são bem inimigos portanto vamos ver o que sai daqui.

A explicação para ser o Master é engraçada: Master (Masculino) -> Mistress (Feminino) -> Missy

Acho que a Susan é uma personagem que nunca mais vai voltar. A Rani parece-me ser a melhor hipótese até agora. Essa explicação do Master por acaso está fixe por acaso, faz lembrar a Classic Comic Relief que fizeram à uns anos.

Doctor Who

Gostei bastante do episodio. foi uma boa introduçao. O Capaldi, mais la para o meio do episodio, quando começou a mostrar mais o Doctor dele e a deixar o do Matt para trás, começou logo a brilhar.

A Clara ja esta a ser mais personagem neste episodio do que na temporada inteira anterior. Eu ja gostava dela, mais sei o misterio todo do ano passado vai ter muito mais espaço para crescer como persoangem.

Tipo a cena do Doctor com o reflexo no prato esta relacionada com o que ele estava a falar com o cyborg. O facto de ele nao se reconhecer e talvez ja nao ter nada a ver com o original. Estavam a fazer um paralelo entre as duas personagens. primeiro mostraram o Cyborg a olhar para o seu reflexo e depois mostraram o Doctor a olhar para o seu.

Em relação ao fim

A Missy tem que ser uma timelord qualquer. A Romana era espetacular mas parece-me que esta Missy vai ser vilã. Talvez a Rani.

A River nao é de certeza. Ja vimos todas as incarnações dela e ela nao tem mais regenerações. Alem de que nao fazia sentido traze-la novamente. O Doctor dela é o 11. E a sua historia ja acabou.

Uma teoria que li que, mas que sinceramente nao sei se gosto. E tambem é um grande reach e pouco provavel. A Missy é um eco da Clara. Tipo o The Valeyard da Clara.

E porque não poderá ser a River? Só se viu 2 regenerações dela. E ainda assim a consciência dela esta na biblioteca... E como ela disse, ela é intemporal ao Doctor, não é exclusiva ao 11º, além que numa entrevista recentente à Alex, quando lhe perguntaram sobre futuras participações ela responde com o seu "spoilers", não é de excluir uma possível participação..

Sem contar com outra teoria que a Tasha Lem é a River Song, portanto a Missy também poderá ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Susan é uma personagem que nunca mais vai voltar. A Rani parece-me ser a melhor hipótese até agora. Essa explicação do Master por acaso está fixe por acaso, faz lembrar a Classic Comic Relief que fizeram à uns anos.

E porque não poderá ser a River? Só se viu 2 regenerações dela. E ainda assim a consciência dela esta na biblioteca... E como ela disse, ela é intemporal ao Doctor, não é exclusiva ao 11º, além que numa entrevista recentente à Alex, quando lhe perguntaram sobre futuras participações ela responde com o seu "spoilers", não é de excluir uma possível participação..

Sem contar com outra teoria que a Tasha Lem é a River Song, portanto a Missy também poderá ser.

Doctor Who

ja vimos todas as regeneraçoes dela. 1. Quando é bebe e quando é criança. 2. Quando é amiga da Amy. 3 e por fim a River que conhecemos. Ela depois deu todo o seu poder de regeneraçao ao Doctor. Por isso nao se pode regenerar novamente.

Nao faz sentido voltar a traze-la. A River conheceu o Doctor quando ele era o 11 e morreu quando ele era o 10. A historia dela ja acabou. Nao traz nada de novo. E sinceramente as ultimas vezes que apareceu tambem nao trouxe muita coisa.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Under the Dome está muito bom!

Já eu acho que está péssimo já deixei de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor Actor Dramático

And the winner is...... Bryan Cranston

Compartilhar este post

Link para o post

Borgias é uma boa opção, embora tenha sido cancelada na seasom 2.

Bórgias tem 3ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bórgias tem 3ª época.

Sim tem, erro meu. Foi cancelada na 3 temporada.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se a gaja for casada foi patrão para se habilitar a levar umas bujardas na boca (merecidas)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...