Petar Musa Publicado 24 Setembro 2014 Riddler, era o gajo da balistica. Sim, aquele outro era o Joker. A Catwoman. E acho que mais nenhum, que me lembre agora. Tinha-me esquecido do Mr. Nygma. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2014 Quem foram os vilões que apareceram em Gotham? Gotham Ivy, Catwoman, Penguin, Joker, Riddler e se quiserem contar com o Falcone Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Setembro 2014 Quem foram os vilões que apareceram em Gotham? Ivy, Penguin, Joker (segundo o xixo)... mais algum? Ah, e também me fez confusão o sotaque do Alfred ser tão pouco british accent. x2, parecia mais australiano do que britânico. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Setembro 2014 (editado) e o estranho é que o ator é britânico :lol: é filho do 3º Doctor :mrgreen: btw: ainda não vi o episódio :mrgreen: vi o de Red Band Society e curti Editado 24 Setembro 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Setembro 2014 Gotham O Joker nao apareceu. nao se sabe quem é. aparentemente eles vai aparecer sempre um potencial joker em cada episodio. Os que apareceram mesmo foi a Ivy, Catwoman, Penguin, e o Riddler. E eu gostei do episodio. Gostei do estilo, Gotham parecia Gotham. Pareceu que eles tentaram mostrar demasiado para tao pouco tempo, mas foi o pilot e muitos sofrem disso, por isso nao tenho problema. Vamos ver como é que evolui. A Fish Mooney parece ser um personagem interessante e espero que a serie va pelo caminho das mafias, e nao se foque muito no Bruce. acredito que o McKenzie va fazer um bom trabalho com Gordon. Acho que ele esteve bem neste primeiro. Tambem gostei bastante do ator que fez de Penguin. O rapaz que fez de Bruce também esteve bem. Estava com medo que fosse ser pessimo como muitos atores miudos, mas fique surpreendido. E ao contrario da maior parte daqui, gostei do Alfred. O pessoal esta tão habituado ao Alfred mais velho e suave, que parece estranho, mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Setembro 2014 Se alguém vir Red Band Society que deixe feedback. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2014 Tenho que ver Gotham. O Ep 0 é algo de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Setembro 2014 Tenho que ver Gotham. O Ep 0 é algo de jeito? Yup, vale a pena. Mesmo não conhecendo muito as personagens das comics e dos filmes, vou acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Setembro 2014 TBBT e os acontecimentos da Kaley Cuoco Não citaram o iCloud no primeiro episódio de TBBT, pois não? Digam-me que não aconteceu! :lol: Não terá sido de propósito? Até porque na fala seguinte o Leonard fala em "silver lining" e pensei logo no Silver Linings Playbook onde entra a Jennifer Lawrence Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Setembro 2014 Não terá sido de propósito? Até porque na fala seguinte o Leonard fala em "silver lining" e pensei logo no Silver Linings Playbook onde entra a Jennifer Lawrence Se foi é o melhor que ela e as outras têm que fazer, ridicularizar a situção Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Setembro 2014 True Detective 17 min · Editado · Colin Farrell and Vince Vaughn confirmed to star in True Detective Season 2 and Justin Lin is set to direct the first two episodes. Vince Vaughn? :estrelas: Pois eu espero mais boas coisas do Vince do que do Colin. O problema do Vince é estar preso a um tipo de papel Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Setembro 2014 De Gotham só não gostei do acting em algumas cenas, pareceu demasiado..'acting'. Mas curti muito da maneira como puseram a cidade e do Penguin. O Alfred, bem, é dificil de esquecer o Michael Caine mas não desgostei totalmente deste, vou esperar por mais episodios Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 24 Setembro 2014 Em relação à cena da Penny, é óbvio que foi de propósito, ela já falou sobre isso no Jimmy Kimmel e gozou com a situação Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 24 Setembro 2014 Person of Interest is back. Gostei bastante. Shaw =P~ :wub: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Setembro 2014 novo de Agents of SHIELD :prayer: adorei mesmo deve ser dos melhores da série Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Setembro 2014 o fitz ta td mamado. e incrivel como nenhuma das gajas da serie e ma, sao todas bem boas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Setembro 2014 (editado) under the dome passou-se o hank (big jim) :lol: also aposto q o junior vai mata-lo edit: close enough. Editado 25 Setembro 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Setembro 2014 Ray Donovan está muito bom. Espero um final de temporada épico! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Setembro 2014 Gotham Ivy, Catwoman, Penguin, Joker, Riddler e se quiserem contar com o Falcone este seria o possível joker? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2014 este seria o possível joker? Gotham No ep 0 disseram que poderia aparecer o Joker Focaram tanto esse miudo a fazer piadas, calculo que seja ele Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Setembro 2014 sim eu percebi o que disseste mas por acaso quando estava a ver não me apercebi que poderia ser ele Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Setembro 2014 Esta season de Under The Dome foi bem pior do que a primeira, no geral. Houve alguns bons episódios, mas tantas coisas nonsense e plot holes por todo o lado. Ainda não há nenhum decisão oficial, mas duvido que seja renovada para terceira season. Compartilhar este post Link para o post