Coiso Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Bob's Burgers tem esta temporada do pior schedule que já vi. Primeiro episódio a 5 de Outubro, segundo a 2 de Novembro e terceiro a 23 de Novembro. The fuck. :( Editado 9 Novembro 2014 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2014 acabei de ver o pilot de flash. gostei. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Homeland :cadeirada: Por momentos vim-me :-| Walking Dead boring, tirando o fim (mais uma vez) que foi +- Editado 10 Novembro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Novembro 2014 (editado) Arrow Felicity :heart: fica bem de qualquer maneira, jesus que gaja E boa mãe já agora... Editado 10 Novembro 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2014 b99 o "HOT DAMN" do Holt e o "nonsense mlady" do Boyle :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Novembro 2014 (editado) ^ O Andre Braugher é tão bom no papel do Holt. :prayer: Editado 10 Novembro 2014 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 10 Novembro 2014 b99 O acima referido e Eva Longoria :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2014 flash 03 Hm, o Wells provocou a explosão de propósito, certo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Novembro 2014 Alguém sabe quando começa a segunda temporada de The Strain? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Novembro 2014 Alguém sabe quando começa a segunda temporada de The Strain? Apostaria em Maio-Junho Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Novembro 2014 Alguém sabe quando começa a segunda temporada de The Strain? podes me dizer como acabou? é que eu leio as bds e gostava saber se anda muito afastado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Novembro 2014 Ainda não acabei de a ver, vou para o episódio 9. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Novembro 2014 podes me dizer como acabou? é que eu leio as bds e gostava saber se anda muito afastado. os outros malucos levam o mexicano a conhecer os outros masters e o The Master foge com o rabo entre as pernas depois de levar com sol no focinho Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Novembro 2014 TWD que episodio de m*rda Pois que bosta mesmo. Retira-se uma informação útil. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Novembro 2014 os outros malucos levam o mexicano a conhecer os outros masters e o The Master foge com o rabo entre as pernas depois de levar com sol no focinho ok, está certo. Pelas minhas contas devem fazer mais umas 3, ou 4 no máximo, temporadas. Se calhar vou começar a ver isso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Novembro 2014 Homeland Boa m*rda de episódio. A única coisa mais ou menos decente foi o "Brody". Ainda não entendi o gajo que não era o Brody... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Novembro 2014 Eu achei Homeland bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Novembro 2014 Digam ai o que se passou no epi de TWD que assim já nem perco tempo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Novembro 2014 Em TWD descobriu-se o que já era expectável. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Novembro 2014 Em TWD descobriu-se o que já era expectável. Descobre-se isso para encher a série de mais entulho como o episódio anterior :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Novembro 2014 TWD no nivel habitual, uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Novembro 2014 Homeland Lol, já estava a pensar em como iriam explicar que afinal o Brody não tinha morrido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Novembro 2014 Estou a chegar àquela altura em que tenho menos tempo para ver séries, e portanto agrada-me a ideia de ver algumas com episódios mais curtos como as de comédia. O que recomendam além de Friends e Modern Family? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Novembro 2014 Estou a chegar àquela altura em que tenho menos tempo para ver séries, e portanto agrada-me a ideia de ver algumas com episódios mais curtos como as de comédia. O que recomendam além de Friends e Modern Family? The Office, Community, Arrested Development, Scrubs Compartilhar este post Link para o post