Pedro-SCP Publicado 14 Novembro 2014 E ninguém fala de Sons of Anarchy desta semana? :mrgreen: MEU DEUS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Novembro 2014 Comecei a ver The Newsroom hoje já que Blacklist tou up-to-date. Vi hoje o primeiro e gostei bastante. Agarrou-me. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Novembro 2014 Vou para os 3 ultimos episodios da 1ª season de Under the Dome. Shit's getting real! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Novembro 2014 E ninguém fala de Sons of Anarchy desta semana? :mrgreen: MEU DEUS :prayer: Ainda não vi. Devo ver neste fds. Só é porreiro se limparem o sebo à Gemma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2014 fds, o Nygma de Gotham é tão o Sheldon :lol: até assusta as semelhanças fisicas e psicológicas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Novembro 2014 gosto! é comparável, de alguma maneira, a House of Cards? São séries diferentes. West Wing é mais sobre politica propriamente dita do que House of Cards. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Novembro 2014 Comecei a ver The Newsroom hoje já que Blacklist tou up-to-date. Vi hoje o primeiro e gostei bastante. Agarrou-me. It gets better. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Novembro 2014 Vou para Season Final agora... Está tão bom! Já devia era estar a dormir que amanhã tenho curso... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2014 Em 3 dias vi os 8 episódios de Gotham que sairam até agora. Estou coladão :lol: O Penguin f*da-se que personagem do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Novembro 2014 Holy shit... fdx, agora tenho de ir dormir antes de ver o 1º da season 2... bah... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Novembro 2014 vale apesar de andarem a dizer que vão cancelar no final desta temporada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2014 Forever vale a pena? yap vale apesar de andarem a dizer que vão cancelar no final desta temporada ? Eu li que com estes 20 e tais ep q esta season ia ter, uma 2ª era uma hipotese. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Novembro 2014 recomendam Sons of Anarchy? claro que sim.. muito muito muito bom. papei as seasons quase todas ( falta me esta que está no ar ) em 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2014 claro que sim.. muito muito muito bom. papei as seasons quase todas ( falta me esta que está no ar ) em 2 semanas. muito obrigado ;) vou comprar a primeira season então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Novembro 2014 (editado) muito obrigado ;) vou comprar a primeira season então :mrgreen: É a série que acompanho com mais atenção. Muito, muito bom. Editado 15 Novembro 2014 por jmiguel25 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Já desisti foi de TWD. E desculpem o duplo post. Editado 15 Novembro 2014 por jmiguel25 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Novembro 2014 recomendam Sons of Anarchy? muito boa mesmo. acho que esta é a última temporada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Novembro 2014 Depois de acabar The Office vou começar em Peaky Blinders, parece ser uma grande série, pelas reviews e posts neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Novembro 2014 estou a gostar bastante de Forever, podiam era melhorar aqueles flashbacks. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Novembro 2014 muito boa mesmo. acho que esta é a última temporada. Sim, é a última temporada. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Novembro 2014 Já vejo demasiadas séries agora, mas no forno já tenho True Detective e The Affair, mas já tinha pensado em Forever (embora as revisões que li tenham sido assim-assim) e Newsroom. Confesso que esta última foi mais enxovalhada por alguns comentários que li aqui, parece-me gira. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Novembro 2014 acabei agora Silicon Valley. facilmente das melhores comédias da atualidade, genial. o t.j. miller faz um papelão do crl Compartilhar este post Link para o post