Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

TWD foi melhor que o anterior mas era mesmo preciso um episódio inteiro para explicar o que aconteceu àqueles 2? Bastava os últimos 10/15 minutos (que até foram bons), tudo o resto não serviu para mais do que encher.

E é bastante fácil de prever o que se vai passar a seguir. O Daryl vai aparecer com o Noah na igreja e vão todos a caminho do hospital

E não é por nada mais acho que o próximo episódio só poderá ser muito bom, já não têm mais com que encher e devem passar finalmente à acção.

]

não acho, o Daryl vai querer ir lá rápido

quanto muito vai aparecer com a Beth e o preto na igreja, a Carol deve morrer entretanto

eu gostei do episodio fez-me lembrar daqueles pós-prisão foram dos meus favoritos.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em séries que se auto-destruíram, o Mentalista deve ser o caso mais crasso deles todos... Fdx, não sei quem é que teve o brilhantismo de levar o plot naquela direção... :lol:

curti bué as três primeiras temporadas, a meio da quarta caguei naquilo e não tive mais vontade de ver

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

]

não acho, o Daryl vai querer ir lá rápido

quanto muito vai aparecer com a Beth e o preto na igreja, a Carol deve morrer entretanto

eu gostei do episodio fez-me lembrar daqueles pós-prisão foram dos meus favoritos.

Mas o Daryl já apareceu lá na floresta com mais alguém (duvido que a Beth tabém lá esteja) que não chegámos a ver, que na altura pensámos que pudesse ser a Beth ou o Morgan. E já lá vão uns episódios sem Rick e outros, penso que no próximo deverão retomar. A menos que a história de ontem ainda tenha continuação... :medinho:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Mas o Daryl já apareceu lá na floresta com mais alguém que não chegámos a ver, que na altura pensámos que pudesse ser a Beth ou o Morgan. E já lá vão uns episódios sem Rick e outros, penso que no próximo deverão retomar. A menos que a história de ontem ainda tenha continuação... :medinho:

Esse é o preto que estava no hospital. O que eu entendi é que eles vão voltar para a igreja e depois vão buscar a Beth e a Carol.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

/\ Sim, foi o que disse no meu 1º post. Acho que agora ficou bem claro que deve ser ele. Vamos lá ver é se retomam ao que interessa ou se ainda vão engonhar mais.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Newsroom nunca desilude.

E Gotham, bem. Devia ser proibido terminar aquela ultima cena assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E Gotham, bem. Devia ser proibido terminar aquela ultima cena assim.

Eu gostei, já ninguém podia com a Barbara, agora ainda há mais razões para tal. A Montoya é que me desiludiu um bocadito.

Compartilhar este post

Link para o post

/\ Sim, foi o que disse no meu 1º post. Acho que agora ficou bem claro que deve ser ele. Vamos lá ver é se retomam ao que interessa ou se ainda vão engonhar mais.

Não podem engonhar muito mais e ate acredito que a cena da Beth não fique resolvida já. Não se esqueçam que faltam dois episódios para a mid season finale e já é apanágio de TWD acabar a primeira metade com um cliffhanger brutal.

O Barroso é capaz de ter razão em relação à morte da Carol, foi um episodio demasiado centrado nela e em tudo o que ela fez ao longo da série.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

O Barroso é capaz de ter razão em relação à morte da Carol, foi um episodio demasiado centrado nela e em tudo o que ela fez ao longo da série.

Para mim essa centralização nela está relacionada com aquele livro sobre abusos infantis. Mostraram-no duas vezes, uma foi quando passaram por ele e a outra quando o Daryl deu com ele dentro da sacola dela. Aquele lugar parecia estar relacionado com isso e ela parecia estar familiarizada com ele, tanto que o Daryl insistiu umas duas vezes em como ela conhecia aquele lugar. A mim parece-me que das duas uma, ou ela trabalhava lá ou então já lá tinha estado com a Sophia. Recuando aos primeiros episódios, o marido dela era extremamente agressivo e abusivo e podia perfeitamente também sê-lo com a filha. Depois ela disse que ambos tinham mudado muito desde que aquilo começou e mostraram um resumo da evolução da sua personagem. Pode ter servido para explicar alguma coisa que descobriremos a seguir, pode significar mesmo a morte dela ou então serviu simplesmente para encher, em breve saberemos.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor desta temporada. Intenso.

Homeland

Mais do que onde morre o puto ou o anterior onde aparece o Brody?

Se calhar até tens razão, visto o episódio como um todo, mas não achei.. Acho que vou mas é rever o episódio, visto que estava na aula quando o vi.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

este epi foi muito bom mas o anterior para mim foi melhor, das séries que acompanho semanalmente homeland está de longe neste momento a ser a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não markar quando vejo o Wentworth Miller num episódio de The Flash? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Vou para o 2.08 de Under the Dome. Para mim o 2.07 tocou num ponto essencial para o desenvolvimento da história. Agora é que vou ver a capacidade dos guionistas para darem vulto à história ou para estragarem uma série com potencial. Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Para mim essa centralização nela está relacionada com aquele livro sobre abusos infantis. Mostraram-no duas vezes, uma foi quando passaram por ele e a outra quando o Daryl deu com ele dentro da sacola dela. Aquele lugar parecia estar relacionado com isso e ela parecia estar familiarizada com ele, tanto que o Daryl insistiu umas duas vezes em como ela conhecia aquele lugar. A mim parece-me que das duas uma, ou ela trabalhava lá ou então já lá tinha estado com a Sophia. Recuando aos primeiros episódios, o marido dela era extremamente agressivo e abusivo e podia perfeitamente também sê-lo com a filha. Depois ela disse que ambos tinham mudado muito desde que aquilo começou e mostraram um resumo da evolução da sua personagem. Pode ter servido para explicar alguma coisa que descobriremos a seguir, pode significar mesmo a morte dela ou então serviu simplesmente para encher, em breve saberemos.

Em relação ao abrigo, a Carol referiu no episódio que esteve lá com o Sophia antes do apocalipse.

Já no que toca ao livro eu acho que aquilo está relacionado com o Daryl. O livro cai da mala dele, e ele no próprio episódio refere bastantes vezes que têm que seguir em frente e esquecer o passado. Isto está relacionado com os maus tratos por parte do pai de que ele era alvo e que é mostrado num episódio com o Merle em que lhe é rasgada a camisola e vê-se as cicatrizes nas costas.

Foi engraçado ver a ação deste episódio desenrolar-se onde tudo começou no primeiros episódio, em que apareceu o tanque onde o Rick esteve. Já agora, quando o carro cai da ponte alguém reparou no walker cortado ao meio? Clara referência à menina da bicicleta que o Rick encontra no primeiro episódio.

http://moviepilot.com/posts/2014/11/17/5-things-you-might-have-missed-in-the-walking-dead-consumed-2441898?lt_source=external

Neste link os gajos falam também da relação do livro com o Daryl.

E já agora quem se der ao trabalho de abrir o link, qual será o significado do fogo neste série, é que realmente já começa a ser demais, primeiro o CDC explode, a quinta do Hershel arde, a prisão também acaba em chamas, aquela barraca do Daryl e da Beth em que eles ateiam o fogo, e já nesta temporada Terminus que acaba em chamas. Deve ser uma metáfora qualquer para a fénix renascida das cinzas, sei lá :lol: que a cada adversidade eles conseguem dar a volta por cima e ficam mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Demoraste quase 4 horas a ver um episódio ? :lol:

A minha vida não é só ver Under the Dome :lol:

Vou para o Season Finale agora tho 8)

Compartilhar este post

Link para o post

FDX NAO PODE ACABAR ASSIM CRL!

Qd é que isto volta?? Under the Dome...

EDIT: No Verão crl??? NO VERÃO??? Fdx... tou fdd com isto...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland brutalissimo como sempre

É pá que serie enorme.... Mas curtia que não insistissem no plot romântico entre o Paqui e a Carrie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...