Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Por falar em séries que se auto-destruíram, o Mentalista deve ser o caso mais crasso deles todos... Fdx, não sei quem é que teve o brilhantismo de levar o plot naquela direção... :lol:

Verdade.

FDX NAO PODE ACABAR ASSIM CRL!

Qd é que isto volta?? Under the Dome...

EDIT: No Verão crl??? NO VERÃO??? Fdx... tou fdd com isto...

:lol:

Btw, fui o único que disse para veres as duas temporadas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

The Office s09 (até ao episódio 13)

Está visto que a Pam irá se enrolar com o operador de câmara e questionar o casamento. Estou mesmo a ver que irão reatar para tornarem o final num "final feliz". E o que fizeram ao Andy... estragaram a personagem. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, nem compreendo como é que Newsroom acaba ao final de três temporadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, nem compreendo como é que Newsroom acaba ao final de três temporadas...

Isto... Já estou a sofrer por antecipação.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui adiando ao máximo até começar a ver esta terceira temporada, escusado será dizer que já vi os dois episódios que saíram e já estou a sofrer pelo fim. Não faz sentido, espero que a Netflix perceba a qualidade que aquilo tem e compre os direitos para continuar, à la Arrested Development.

Compartilhar este post

Link para o post

peguei no pilot de peaky blinders e foi uma agradável surpresa.

quando acabar the office e boardwalk passo para essa.

quando é que volta true detective, fargo e vikings?

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

E agora, o que é que vejo? Tudo o que vejo está parado... bah...

Quero plot twists, drama, imprevisibilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

E agora, o que é que vejo? Tudo o que vejo está parado... bah...

Quero plot twists, drama, imprevisibilidade...

Já viste Ray Donovan?

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, é sobre o quê?

É complicado explicar, vê o trailer. Basicamente, tem tudo aquilo que estavas a pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui adiando ao máximo até começar a ver esta terceira temporada, escusado será dizer que já vi os dois episódios que saíram e já estou a sofrer pelo fim. Não faz sentido, espero que a Netflix perceba a qualidade que aquilo tem e compre os direitos para continuar, à la Arrested Development.

E o problema é que não vou superar estar afastado da Olivia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, já ninguém podia com a Barbara, agora ainda há mais razões para tal. A Montoya é que me desiludiu um bocadito.

Ganda porca aquela barbara..é so o que eu digo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rever Psych e faltam-me 2 eps para acabar a 1ª season. Que saudades que tinha desta série pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

wtf porque é a Bonnie foi despedida? por não ter contado à Annalise quado a Lila foi lá da primeira vez ou pela cena toda com o marido dela aka beijo?

E finalmente vai-se ver o que aconteceu na noite do homicidio no próximo episódio! Quem acham que foi?

Possivelmente. Ou então é para a "proteger".

Há tantas possibilidades... Espero é que não tenha sido a Rebecca, porque era demasiado óbvio. Na preview do próximo episódio ela aparece com sangue na cara e a fugir do Sam, deve de ter ido apanhada a meter a pendrive no portátil dele. Pode ter sido a Michaela, visto que sabemos que o troféu foi a arma do crime (pelo menos aparece com sangue...) e é ela que o tem. Foi a casa deles para mostrar o troféu à Annalise e acabou a matar o Sam para defender a Rebecca. O Connor, Wes e Laurel devem de ter chegado entretanto, não acho que tenha sido nenhum deles. Mas eu apostava na Bonnie. Deu a entender que está apaixonada pela Annalise e já disse que "fazia tudo por ela". A cena de estar com o Asher é para ganhar um alibi.

Btw, uma teoria sobre a Annalise:

Interessante.

Este episódio foi do crl, o melhor até agora (o anterior tinha sido fraquinho). Estou com um hype do crl para o próximo, espero que corresponda às expectativas.

HTGAWM

Ontem por acaso nos comentários do facebook já tinha lido isso de a Bonnie estar apaixonada pela Annalise e faz sentido que possa ter sido ela a matar o Sam. O Asher neste ep até disse algo do género que se sabia quem é que fazia as coisas acontecer (Bonnie), certo? Qto à Michaela, não acho. Não tem motivo algum para o fazer. Aliás, ela, o Connor, a Laurel e o Asher são os unicos sem motivos para matar o Sam. E como é uma 'she', o policia também está descartado. Tal como o Frank.

E essa teoria faz algum sentido, mas o que me está a incomodar é o facto de num dos eps anteriores, a Annalise estar a chorar e a ligar ao Sam no momento em que ele está desaparecido, o que me diz que talvez não tenha sido ela.

HTGAWM ultimo epi.

eu cá acho que foi o "namorado" da annalise.

O gajo vai salvar a rebbeca do sam...

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham

esta barbara...fds....que grranda burra

O Flash dá-me vontade de ver Arrow. Vale a pena?

A primeira metade da primeira season é um bocado fraca, a partir dai a qualidade sobe bastante e é uma grande série

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que estrague!

Compartilhar este post

Link para o post

peguei no pilot de peaky blinders e foi uma agradável surpresa.

mt facil. nem sei como pode ser considerado surpresa. basta ver cillian murphy e dps entrar o tom hardy a partir da 2nd season para ver q é f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT não é nada repetitivo :lol:

Mas curiosamente, continua engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...