Banks29 Publicado 1 Dezembro 2014 ainda falta mês e meio para Shameless começar :cry: Como eu te compreendo, também estou ansioso. Já alguém viu a série Rome ? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Dezembro 2014 27 - 02 - 2015 - house of cards :D Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Dezembro 2014 27 - 02 - 2015 - house of cards :D Falta tanto... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Dezembro 2014 Vi o último de Homeland e logo de seguida o último de Walking Dead... Nunca TWD me pareceu tão m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Dezembro 2014 Mr. White quando puderes acrescenta ao primeiro post ;) Feito! E aproveitei para meter em spoiler os meses anteriores (Setembro, Outubro), para não ficar muito extenso e ter logo ali o calendário "actual". Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Dezembro 2014 Como eu te compreendo, também estou ansioso. Já alguém viu a série Rome ? p*ta de série, :prayer: :prayer: :prayer: deviam era ter feito mais temporadas! Recomendo Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Fizeste bem. Entretanto encontrei mais algumas Thursday, January 29 8pm: Grey's Anatomy winter premiere (esta acho que já está no 1º post) 9pm: Scandal winter premiere (esta acho que já está no 1º post) 10pm: How to Get Away with Murder winter premiere Sunday, March 1 8pm: Once Upon a Time spring premiere Tuesday, March 3 9pm: Agents of SHIELD spring premiere Encontrei este link que é capaz de ajudar: http://www.metacritic.com/feature/tv-premiere-dates Editado 1 Dezembro 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Dezembro 2014 Acabei mesmo agora de acrescentar essas! :mrgreen: Thanks. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Dezembro 2014 TWD ultimo ep Já nem me lembrava que a Beth era irmã da outra :lol: Não se perdeu nada. Só falta matarem os outros todos e acabar com a série Sobre o spoiler da pagina de fb, é como alguém comentou por lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Dezembro 2014 p*ta de série, :prayer: :prayer: :prayer: deviam era ter feito mais temporadas! Recomendo Também foi o que li. E disseram que quem adorou Spartacus que ia adorar esta apesar de não serem totalmente dentro do mesmo estilo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Dezembro 2014 Person of Interest nunca esteve tão bom. Incrível :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Dezembro 2014 Newsroom tyiydchkvgvkutdteswryawawredtfuylgouyfouvouf :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Dezembro 2014 ainda falta mês e meio para Shameless começar :cry: :carinhoso: Sempre houve Homeland esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Dezembro 2014 Uma semana sem SoA não se faz. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Dezembro 2014 Uma semana sem SoA não se faz. Já não vejo há duas semanas... :-| Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Dezembro 2014 parks & rec - 13 de janeiro! 2 boas notícias hoje Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Dezembro 2014 TWD Engraçado o episódio, voltei a ver um lado mais humano do Rick quando ele quase chora a morte da Beth Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Dezembro 2014 House of Cards, February 27, 2015! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2014 parks & rec - 13 de janeiro! 2 boas notícias hoje não é bem uma boa noticia. The Final Season Of ‘Parks And Recreation’ Will Premiere In January (And End In February) lol grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2014 Doctor Who - 5 Reasons Why Clara Should Stay for Series 9 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Dezembro 2014 TWD ultimo ep Já nem me lembrava que a Beth era irmã da outra :lol: Não se perdeu nada. Só falta matarem os outros todos e acabar com a série :lol: Pensei exactamente o mesmo :lol: E sim, é pena não terem morrido todos ali Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 1 Dezembro 2014 TWD midseason Finale Morgan fucking Jones!!!!! Estava à espera de mais ação para ficar aquele bichinho quase impossível de aguentar a espera, mas desta vez não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 2 Dezembro 2014 Ninguém vê/viu The Knick? Bem interessante. Compartilhar este post Link para o post