Almeno Publicado 4 Dezembro 2014 Dexter Era o que fazia sentido, isso ou ser preso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Dezembro 2014 A 4ª temporada de Dexter pega em Breaking Bad e faz papinha daquilo. Essa temporada é só das coisas mais lindas que alguma vez vi. É, de longe, a minha série favorita de sempre. Porra, o ultimo ep. dessa temporada deixou-me meia hora a olhar para o ecrã. E o final de Dexter não é propriamente mau. Comparado com cenas tipo HIMYM, Lost e m*rda do genero, até foi bastante razoavel... E abre a porta para um possivel comeback no futuro :mrgreen: Nunca na vida lol E o final é a maior m*rda de sempre Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Dezembro 2014 Quanto ao final de Dexter Os produtores supostamente queriam matar o Dexter no fim, mas o canal não deixou. Pelo menos ouvi qualquer coisa parecida no ano passado. Sim, verdade. O produtor da série até a quarta temporada disse que tinha um final bem diferente do que foi mostrado. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Dezembro 2014 Não falem mal de Lost, que aquela última cena com o cão é só dos momentos mais bonitos da televisão :sad: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Dezembro 2014 Não falem mal de Lost, que aquela última cena com o cão é só dos momentos mais bonitos da televisão :sad: Não me falem é de Lost, period. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Dezembro 2014 Eish... White Collar já só tem mais 3 episódios... É a última temporada :cry: Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 4 Dezembro 2014 White Collar, isso sim. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Dezembro 2014 Epah, acho imensa piada ao teu gosto por séries e filmes infinito :lol: Diz-me uma coisa, gostavas de House? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2014 Eish... White Collar já só tem mais 3 episódios... É a última temporada :cry: :( devia ter mais Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Não fazia ideia que irá existir uma série do Daredevil :o Está a pegar moda a séries com super heróis. Editado 4 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Eish... White Collar já só tem mais 3 episódios... É a última temporada :cry: Feeling the pain, bro. :cry: Editado 4 Dezembro 2014 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Dezembro 2014 Eish... White Collar já só tem mais 3 episódios... É a última temporada :cry: A sério que é a ultima? f*da-se que m*rda. Então já estou bem a prever o final. Mais valia nem terem feito esta, então. Foi só mesmo para engonhar. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) White Collar What? Ainda bem que tiveram mais uma temporada, mesmo que mini. Havia de ser bonito acabar a série com o Neal raptado e sem um fim decente à história. :lol: Editado 4 Dezembro 2014 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Dezembro 2014 Vi hoje o 1º episódio de Hannibal e curti muito. Entretanto também comecei a ver Flash e apesar de ser um bocado manhoso devo de continuar a ver se tiver tempo para isso. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Dezembro 2014 The Big Bang Theory ou Friends? Eventualmente hei-de ver as duas, é só para ler as vossas opiniões sobre qual começar. Estou mais inclinado para Friends, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2014 White Collar What? Ainda bem que tiveram mais uma temporada, mesmo que mini. Havia de ser bonito acabar a série com o Neal raptado e sem um fim decente à história. :lol: Verdade. Ter acabado naquele momento tinha sido uma desilusão :lol: The Big Bang Theory ou Friends? Eventualmente hei-de ver as duas, é só para ler as vossas opiniões sobre qual começar. Estou mais inclinado para Friends, tbh. Friends. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2014 Flash Episódio razoável. A forma como arranjaram de ser Flash vs Arrow foi bem pensada. Não gostei como cagaram na forma como prenderam o meta-human :/Ah e o Eddie finalmente começa a mostrar as que me parecem ser as verdadeiras intenções dele. Modern Family foi engraçado mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Dezembro 2014 Epah, acho imensa piada ao teu gosto por séries e filmes infinito :lol: x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 4 Dezembro 2014 The Big Bang Theory ou Friends? Eventualmente hei-de ver as duas, é só para ler as vossas opiniões sobre qual começar. Estou mais inclinado para Friends, tbh. Friends, sem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Dezembro 2014 Flash Ficou a faltar aquilo que explicam sempre, como é que aquele metahuman ficou com aquele poder. O Barry que cague na meia-irmã e que se vire para a Caitlin, burro, agora tá fdd porque aparece o ex renascido das cinzas. A história do filho do Oliver só deve acontecer no final da temporada de Arrow Btw, o logo da série Flash é feio que f*de cconcordo com tudo. alias nao fosse a boca dele a ela por causa do ex ja tinha havido cena mas o teen angst flash tinha de f*der tudo e isto pareceu mais um episodio de arrow do que de flash. basicamente o gajo a ter de ser parado no episodio ate certo ponto foi o proprio flash Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Dezembro 2014 Que cena marada, o pilot de AHS. :lol: Isto vai ser sempre assim? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Dezembro 2014 Epah, acho imensa piada ao teu gosto por séries e filmes infinito :lol: Diz-me uma coisa, gostavas de House? x2 :mrgreen: Porquê? Curtia de House ya, mas deixei de ver para aí na 7ª temporada. O meu stress é quando as séries param se fico muito tempo sem ver, depois já não apanho outra vez :lol: Foi assim com Dexter, House, One Tree Hill e Gossip Girl, assim que eu me lembre... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Dezembro 2014 monstruoso o episódio de soa esta semana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2014 Que cena marada, o pilot de AHS. :lol: Isto vai ser sempre assim? episódio? season? Compartilhar este post Link para o post