Bumblefoot Publicado 7 Dezembro 2014 Sim, morre. Mas deixaste de ver a serie porquê? SoA Porque acabei a 5ª temporada e não me apeteceu começar logo a ver a 6ª. :mrgreen: Mas todos os plot twist por causa da Gemma também ajudaram. Até a Lori de WD chateava menos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2014 Uma coisa que não tenho gostado em Arrow é que agora toda a gente está super bem treinado...e quase sempre com arco e flecha. Tirando o Lance e a Felicity, já não há personagens 'normais'. bons spoilers :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Dezembro 2014 fds metam na sic e vejam a cena que está a dar do Guiness Wold Records... por favor. os tugas que dublam isto estão-se a cagar looool Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Dezembro 2014 Acabei de ver o primeiro epi de Black Mirror. Que humor negro doentio :lol: mas o alcance disto é f*dido. Gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Dezembro 2014 The Fall :prayer: :prayer: colei completamente e vi tudo o que havia para ver em pouquissimos dias, infelizmente o proximo ep já é o último Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Dezembro 2014 The Fall :prayer: :prayer: colei completamente e vi tudo o que havia para ver em pouquissimos dias, infelizmente o proximo ep já é o último Told you. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Dezembro 2014 E a Gillian Anderson nem é bom, que tusa. Devem ser fantasias de quando era puto e acordava às escondidas para ver os X-files. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Dezembro 2014 E a Gillian Anderson nem é bom, que tusa. Devem ser fantasias de quando era puto e acordava às escondidas para ver os X-files. Epa, também eu. O mais engraçado é que já comi melhor sem pagar, mas ela tem lá um je ne sais quoi que também me dá alta tusa. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Dezembro 2014 para quem não quer ver the wire porque é panisgas e não gosta de coisas sem ser HD vai deixar de haver desculpas!!!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Melhor personagem duma série de comédia de sempre :prayer: Editado 7 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Dezembro 2014 Melhor personagem duma série de comédia de sempre :prayer: Prefiro a Pam... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2014 Prefiro a Pam... ela é muito cute e engraçada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Dezembro 2014 ela é muito cute e engraçada :carinhoso: Michael>* Nooo. E claro, estava-me a referir apenas a The Office, se fosse a abranger as séries todas, as de Parks acho que são melhores. Ron Swanson :prayer: PS: Faço já mea-culpa, ainda so estou no 3º episódio da 3ª temporada de The Office e já vi tudo (do que saiu) de Parks, por isso já desenvolveu muito mais em Parks. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2014 Chandler Bing > * Tanto ele como o Joey e o Ross :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Tanto ele como o Joey e o Ross :prayer: True. A dupla Joey - Chandler é brutal. Mas o que me faz gostar mais do Chandler é a evolução que tem ao longo da série, mantendo ao mesmo tempo aquilo que o torna no Chandler. Editado 7 Dezembro 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Dezembro 2014 A Grace de Peaky Blinders é tão amor. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Dezembro 2014 A Grace de Peaky Blinders é tão amor. E pensar que ela de vez em quando anda por cá...! Há dias respondeu-me a um tweet, senti-me uma adolescente. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Dezembro 2014 fds tive que cagar em modern family. comecei hj a ver a nova temporada mas está insuportável Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2014 http://d38tw6svz7wl58.cloudfront.net/uploads/imported/2013/10/dwight.jpg Melhor personagem duma série de comédia de sempre :prayer: deves ver pouca comédia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2014 deves ver pouca comédia. não vou dizer que já vi assim muitas séries, mas vi aquelas mais conhecidas (tbbt, friends, dois homens e meio, modern family e seinfeld) e esta personagem foi a que mais engracei :) Mas se houver melhores chuta aí. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2014 não vou dizer que já vi assim muitas séries, mas vi aquelas mais conhecidas (tbbt, friends, dois homens e meio, modern family e seinfeld) e esta personagem foi a que mais engracei :) Mas se houver melhores chuta aí. pelas que estão aí vejo umas 5 ou 6 personagens melhores. Compartilhar este post Link para o post