Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Arrow

Eu estava à espera que fosse um empate com ascendente para o Ra's Al Ghul, mas que o Oliver conseguisse escapar, nunca isto. Ele está praticamente morto, dar a volta a isto sem involver super-poderes e outras cenas maradas vai ser muito esquisito.

O pior de tudo vai ser esperar até 22 de Janeiro! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio do Forever até foi bom, eu pelo menos achei.

Admito que estava a espera que a Voz fosse alguém do seu passado e não alguém random. É pena.

No entanto parece-me que agora sim a série vai começar a aumentar de nível.

E ele e a Jo já evoluíam mas é :lol:

Também ando a ver o Forever, estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal de forever é simples, nem precisava de colocar em spoiler mas vou pôr na mesma

É um caso por episódio o que leva a que sature, quando na verdade estamos interessados na storyline dele ser imortal. Vão engonhar muito, vamos sabendo as coisas aos poucos e no fim ele fica com a gaja. Tem pouco "sumo" apesar da premissa ser fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

e as audiências andam uma m*rda, a continuar assim muito provavelmente não será renovada para a 2ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ela vai começar a crescer. Conheci várias séries que foram razoáveis e até tinham audiências de m*rda e quando exploraram tudo, cresceram de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal de forever é simples, nem precisava de colocar em spoiler mas vou pôr na mesma

É um caso por episódio o que leva a que sature, quando na verdade estamos interessados na storyline dele ser imortal. Vão engonhar muito, vamos sabendo as coisas aos poucos e no fim ele fica com a gaja. Tem pouco "sumo" apesar da premissa ser fixe.

Forever

Tem pouco sumo porque acho que a produção não apostou muito na profundidade dos actores, que para mim estão muito estereotipados. Tirando o velhote da loja das antiguidades, os personagens parecem ser apenas aquilo e pouco mais.

Não acho que o facto de ser apenas um caso por episódio seja um problema, até porque isso é o pão nosso de muitas séries, tipo o House ou o Mentalista. O que afecta de facto a série é a qualidade dos personagens.

Para já vou acompanhando, é uma série interessante apesar de não ser excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o novo episódio do The big bang theory.

Acho que até esteve bom mas nada que se compare com outras temporadas. O foco que estão a dar ao Shelton esta temporada está a correr mal, muito mal. Pouca história e a participação dos outros é tão limitada por causa disso. Estão a estragar a série com este foco ao Shelton.

Mas no entanto este episódio, já mostrou um lado diferente dele e do seu amor a Amy

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de ver Forever no episódio antes deste ultimo, não aguentei e desliguei aquilo a meio.

A premissa da série é excelente mas o modelo tipo CSI estraga tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Forever

Tem pouco sumo porque acho que a produção não apostou muito na profundidade dos actores, que para mim estão muito estereotipados. Tirando o velhote da loja das antiguidades, os personagens parecem ser apenas aquilo e pouco mais.

Não acho que o facto de ser apenas um caso por episódio seja um problema, até porque isso é o pão nosso de muitas séries, tipo o House ou o Mentalista. O que afecta de facto a série é a qualidade dos personagens.

Para já vou acompanhando, é uma série interessante apesar de não ser excelente.

Tudo verdade.

Podiam-se focar muito mais na vida passada da Jo, do Lucas e dar algo mais ao Hanson porque até agora ainda não entendi q crl é que ele anda ali a fazer. É o parceiro da Jo e que mais? Além de que os flashbacks também podiam incidir mais na vida do Henry e do Abe. De resto, a série até é engraçada de se seguir e espero que eles voltem a pegar numa das cenas dos primeiros episódios que é o Henry a tentar encontrar uma forma de morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

The Office

s03x01

Fds, morri a rir no episódio em que o Oscar se assume gay :lol: A parte do Michael o beijar fds :funny: :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

the office us 8x14

f*da-se, ri-me tanto :lol:

mas isto perdeu metade da piada desde que o michael foi embora. depois do fail que foi o ferrell também não estou a gostar do spader :(

estou a ver isto mais porque não gosto de deixar séries incompletas e pelo dwight. até o jim perdeu a piada.. a pam então, que vergonha alheia nestes últimos eps.

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

The Office

s03x01

Fds, morri a rir no episódio em que o Oscar se assume gay :lol: A parte do Michael o beijar fds :funny: :lol:

E foi improvisado :lol:

Essa série fds :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, eu tenho acompanhado Gotham (que gosto) e tenho visto uns episódios de Arrow e não percebo como Agents of Shield tem tão pouco "following" em comparação com as duas primeiras séries.

Desde o meio da primeira temporada que isto está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, eu tenho acompanhado Gotham (que gosto) e tenho visto uns episódios de Arrow e não percebo como Agents of Shield tem tão pouco "following" em comparação com as duas primeiras séries.

Desde o meio da primeira temporada que isto está muito bom.

eu vejo gotham tb e concordo contigo, este ultimo episodio de agents os shield foi tao bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu vejo gotham tb e concordo contigo, este ultimo episodio de agents os shield foi tao bom :prayer:

Só pela evolução da Skye e do Ward isto vale a pena. Character development deste nível neste tipo de série é raro.

Só mesmo o Joss Whedon para sacar uma coisa destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pela evolução da Skye e do Ward isto vale a pena. Character development deste nível neste tipo de série é raro.

Só mesmo o Joss Whedon para sacar uma coisa destas.

e so de pensar que os avengers 2 estreiam em abril, a serie agr deve começar tb a preparar isso não?

Compartilhar este post

Link para o post

the office us 8x14

f*da-se, ri-me tanto :lol:

mas isto perdeu metade da piada desde que o michael foi embora. depois do fail que foi o ferrell também não estou a gostar do spader :(

estou a ver isto mais porque não gosto de deixar séries incompletas e pelo dwight. até o jim perdeu a piada.. a pam então, que vergonha alheia nestes últimos eps.

Melhora um pouco na 9ºtemporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei há pouco tempo a ver Allo Allo e já o devia ter feito antes. Que riso do crl :lol:

Herr Flick :prayer:

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre White Collar

Ou muito me engano, ou já estou mesmo a prever como vai acabar. O Neal vai morrer, o Mozzie vai fugir para um sitio fora do mapa (completamente podre de rico) e, entretanto, o filho do Peter e da El (que viverão felizes para sempre) vai nascer e vai chamar-se Neal, em homenagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...