Ron Swanson Publicado 13 Fevereiro 2015 Até gostei deste episódio de Suits. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Fevereiro 2015 Persoooooooon, going back to it's roots. Zoeeeee, saudades. Gosto muito da personagem :heart: epi do crl para perceber um pouco o rumo que vai tomar a série daqui para a frente. Mais parado que os anteriores mas importante para perceber o resto da temporada. que nível do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Fevereiro 2015 Arrow Tantas falhas na lógica, porra! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Suits Isto está sem rumo nenhum, é vira o disco e toca o mesmo. Ou conseguem dar um twist nisto ou então não vejo grande futuro. Infelizmente também me está a parecer um bocado e eu sou doido pela série. Adorei os dois primeiros de BCS. Editado 13 Fevereiro 2015 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) último de shameless foi muita bom. frank a comer a mãe e a enganar o pai, genial ahah Editado 13 Fevereiro 2015 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2015 Shameless US Steve/Jimmy its back! PoI Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2015 fraco só viste Shameless hoje, na segunda de manhã já estava arrumado 8-) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Fevereiro 2015 Ei o gajo que fez de Craig Shilo em Blue State Mountain foi preso entre a 1st e 2nd Season por conspiração em tráfico de uma droga qualquer. Que cena. Esteve mais de um ano preso e tiraram a personagem dele e da mulher... Mas ao menos deram bem a volta, as novas personagens são muito top também. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2015 Epa por favor acabem com Arrow, fdx que bela merda que ali vai Nesta série só existem 3 sitios, Starling, ilha e Hong Kong, tanto sitio para onde a chinoca podia ter fugido e lol Por favor matem a Laurel, a gaja até já consegue pegar em homens só com uma mão, não anda ali a fazer um crl, anda feita burra abanar o bastão de policia do pai. A Thea realmente não tem cerebro, o irmão sai da cidade na mesma altura que o Arrow e regressam no mesmo dia, ai que eu nunca imaginei que fosses tu, pqp O Diggle agora serve para quê? Ler os emails do Oliver? Onde anda a Felicity que tinha piada? Os outros dois estavam atrás da porta da casa da Thea a ouvir o pinanço e já mascarados, prontos a entrar logo em cena. As ideias são tantas que já devem ter feito alguns 10 episodios com o crl do vertigo Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Fevereiro 2015 Comecei a ver recentemente 12 Monkeys, a série já leva 4eps e achei bastante interessantes, expectativas elevadas para quem viu o filme... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2015 The Flash A série está com um excelente "pacing" Espero que continue assim. btw, a namorada do Barry é tão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Fevereiro 2015 House of Cards season three is on Netflix right now Não deve faltar muito para aparecer na baía. Agora só dia 27 :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Fevereiro 2015 Shameless e Person of interest :heart: Já tinha saudades da Paige, que mulherão :heart: E espero que o outro no shameless venha com um papel parecido ao que tinha na segunda temporada, ele estava a ficar com um papelão até f*derem tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Fevereiro 2015 How To Get Away With Murder :prayer: Fiquei literalmente de boca aberta com a cena da impressão digital no anel. Não estava mesmo nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Fevereiro 2015 Vale a pena ver a Série Agent Carter? Que relata a vida da Peggy depois da "morte" do Capitão América. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2015 How To Get Away With Murder :prayer: Fiquei literalmente de boca aberta com a cena da impressão digital no anel. Não estava mesmo nada à espera. SAME Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 13 Fevereiro 2015 Vale a pena ver a Série Agent Carter? Que relata a vida da Peggy depois da "morte" do Capitão América. :compinchas: Eu tenho visto e sinceramente não acho nada de especial, mas pode ser de mim que não estou por dentro do universo Marvel e nunca vi nenhum dos filmes da capitão América. Os primeiros 4 episódios É ela a trabalhar na agência como uma simples menina dos recados, mas ao mesmo tempo é recrutada pelo Howard Stark com a missão de recuperar as invenções que lhe pertenciam e foram roubadas . Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Fevereiro 2015 A série Agent Carter está muito bem conseguida, a meu ver. É claro que é para ganharem mais uns cobres, mas as participações especiais do pessoal desse 1º filme tornam a série bem interessante. Também posso estar a dizer isto por já conhecer as personagens, tendo um pouco de "saudades" das mesmas faz com que eu não veja de forma tão clara como deveria. Mas no geral, estou a gostar da série. É só 7 episódios, vê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Fevereiro 2015 Arrow Só há uma palavra para descrever a Laurel neste momento: genial. :lol: No penúltimo episódio, na cena onde há luta homens do Brick vs Pessoas dos Glades, a participação da Laurel foi dar uma chapada num gajo e levar dois murros da mesma pessoa e confortar o boxista, que ficou completamente lesionado. Neste episódio a participação dela foi conseguir ser atingida por duas (!!) vezes com Vertigo. Muito bom! :lol: E o melhor é que agora consegue levantar gajos durante uma luta! Amigos, ela não vai ser o próximo Canário mas sim a próxima Mulher Maravilha. :lol: De resto ainda bem que acabaram com aquela cena de não contar a morte da Sara ao Quentin. Já cansava e sinceramente já estava farto disso. E fds a sério que voltaram ao crl do Vertigo? pqp. O universo do Arrow pode não ser tão grande comparado com outros super-heróis (Batman, Homem Aranha, etc.) mas deve ter tamanho suficiente para ter episódios diferentes e com várias personagens mas o que se assiste neste momento na série é o repetir de situações. Já devemos ter tido uns 10 ou 15 episódios sobre esta porcaria que não acrescenta nada à série. E Thea pls. A sério que não desconfiava do irmão? Se calhar ela é a filha do Quentin Lance... :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Fevereiro 2015 HTGAWM S01E12 pqp do krl mais velho.. que epi brutal :prayer: por acaso pensava que ia incriminar a boonie. vamos lá ver o que vem ai.. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Fevereiro 2015 x2 Por acaso está a tornar-se bem interessante. Tem sido uma boa surpresa a série :) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Fevereiro 2015 Forever eu sei que a série não é nada por ai além mas curto tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2015 eu sei que a série não é nada por ai além mas curto tanto :lol: same. e o lucas é o meu favorito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Epa por favor acabem com Arrow, fdx que bela merda que ali vai Nesta série só existem 3 sitios, Starling, ilha e Hong Kong, tanto sitio para onde a chinoca podia ter fugido e lol Por favor matem a Laurel, a gaja até já consegue pegar em homens só com uma mão, não anda ali a fazer um crl, anda feita burra abanar o bastão de policia do pai. A Thea realmente não tem cerebro, o irmão sai da cidade na mesma altura que o Arrow e regressam no mesmo dia, ai que eu nunca imaginei que fosses tu, pqp O Diggle agora serve para quê? Ler os emails do Oliver? Onde anda a Felicity que tinha piada? Os outros dois estavam atrás da porta da casa da Thea a ouvir o pinanço e já mascarados, prontos a entrar logo em cena. As ideias são tantas que já devem ter feito alguns 10 episodios com o crl do vertigo Subscrevo tudo. Eu, por acaso, até gostei bastante do episódio (pelo menos teve um princípio, meio e fim, ao contrário do último que parecia um monte de cenas soltas), mas a parte da Laurel a levantar o outro com uma mão :lol: realismo define. E também reparei no Malcolm a entrar mascarado na própria casa, wtf? Foi dar um passeio assim vestido? Esta série era tão cuidadosa com os detalhes e está a entrar numa espiral de erros e incoerências gigante. A última cena também foi engraçada...já não bastava chamadas para a Moira, idas do Tommy a Hong Kong e agora mostram o Oliver em Starling. M*rda dos flashbacks que enrolam até dizer chega. De positivo, destaco a luta entre as Canários e a luta da Thea com o outro loiro. E sempre prefiro episódios com Vertigo a episódios com vilões surgidos do nada que querem se apoderar/destruir os Glades. Editado 13 Fevereiro 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post