Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

HTGAWM não era às sextas que dava? Não sei porquê pensei que só ia sair agora, de qualquer forma, nice vou ver o ep13 agora.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Pah, fui o único a achar que esta personagem da mãe da bacana roça um pouco o racismo? :lol: Fds, que caricatura lol

Compartilhar este post

Link para o post

The Mentalist Final

Um final bonito, pelos vistos o red john estava morto e enterrado, e eles decidiram não o "acordar", porém trouxeram alguém para fazer o papel dele, porém este falhou ao não conseguir o que queria, isto para demonstrar que o Patrick melhorou muito ao trabalhar em equipa.

Também foi bom, no inicio um serial killer matou a mulher e a filha e no final um novo serial killer é apanhado e ele casa e sabe da noticia que terá um filho, um belo contraste.

Os produtores da série não quiseram fazer nada dramático, dar apenas um bonito fim à série.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, joe?

possível explicação

HTGAWM S01e13

a cena de ter sido violada e essas m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, joe?

possível explicação

HTGAWM S01e13

a cena de ter sido violada e essas m*rda

É isso e não só. Quer dizer, percebo que quisessem mostrar que a Annalise tinha umas origens muito humildes e passou por grandes dificuldades antes de atingir o seu sucesso, mas a mãe não podia simplesmente ser uma velhinha preta normal? É que aquilo parece a personificação de uma velhota que viveu na escravidão, ou cujo marido trabalhou nas linhas de ferro sei lá. Parece tirado do século passado. A sua postura, mentalidade e própria forma de falar parecem-me um pouco exageradas. Mas secalhar é fruto da minha imaginação.

Compartilhar este post

Link para o post

05:12. ACABA A MARATONA DE VER 6 EPS DE HOW TO GET AWAY WITH MURDERER! FANTASTICO. FANTASTICO

venham as 2 horas do season finale. Que mantenha a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

05:12. ACABA A MARATONA DE VER 6 EPS DE HOW TO GET AWAY WITH MURDERER! FANTASTICO. FANTASTICO

venham as 2 horas do season finale. Que mantenha a qualidade.

*Murder

Compartilhar este post

Link para o post

Estou prestes a acabar Sons of Anarchy. Das melhores séries que andam por aí, sem grandes dúvidas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e não só. Quer dizer, percebo que quisessem mostrar que a Annalise tinha umas origens muito humildes e passou por grandes dificuldades antes de atingir o seu sucesso, mas a mãe não podia simplesmente ser uma velhinha preta normal? É que aquilo parece a personificação de uma velhota que viveu na escravidão, ou cujo marido trabalhou nas linhas de ferro sei lá. Parece tirado do século passado. A sua postura, mentalidade e própria forma de falar parecem-me um pouco exageradas. Mas secalhar é fruto da minha imaginação.

HTGAWM

Não achei que roçasse o racismo, por acaso. Até achei que a back story dela e da Annalise foi muito bem feita. Mostrar o porquê de ela ter a postura que tem e as origens humildes.

E sempre tive aquela ideia das senhoras de idade negras na américa. Acho que foi uma representação fiel.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM episódio 13

A personagem da mãe da AK está tão bem construída...até mete pena ver algo tão bom! Interpretação excelente da actriz que a desempenhou. E Joe, pode não ter havido escravidão mas raciscmo e subjugação racial, houve. E isso está muito marcado nas gerações mais antigas dos afro-american. A AK deve ter uns 40/50 anos. A mãe dela deve ter uns 65/70, pelo que nasceu na década de 40 +/-. Para te dar uma contextualização histórica, a marcha do Martin Luther King em Washington foi em 1963. Portanto estás a ver que a personagem foi 'criada' dentro desta linha temporal, onde realmente havia raciscmo puro e duro. E quanto mais para sul e interior do US, pior.

Quanto ao episódio, está do caralhão. E está mais que óbvio que a Rebecca tá metida nisto tudo. Não acho é que esteja sozinha, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou prestes a acabar Sons of Anarchy. Das melhores séries que andam por aí, sem grandes dúvidas :prayer:

Sem dúvida. Opie & Jax :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o último episódio de How...Murder e caminha para ser a melhor série que já vi. Que não estraguem isto, pls.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do episódio de Vikings, já tinha saudades :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Não achei que roçasse o racismo, por acaso. Até achei que a back story dela e da Annalise foi muito bem feita. Mostrar o porquê de ela ter a postura que tem e as origens humildes.

E sempre tive aquela ideia das senhoras de idade negras na américa. Acho que foi uma representação fiel.

Exactamente isto. Então lá da zona Sul deles é tal e qual isto.

E a série continua a subir de qualidade. Já desde BB e GoT que uma série não me entusiasmava tanto. É mesmo série para papar tudo de seguida até não haver mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades de Vikings. Estamos quase na melhor fase do ano no que toca a séries. Acho que este ano vai dar, em simultâneo, Game of Thrones, Better Call Saul, Vikings, Black Sails, TBBT e TWD.

E já estou a sacar HTGAWM. Fiquei curioso e está visto que está aí qualquer coisa decente. Vi também os primeiros 3 minutos de Stalker, e sei que vou adorar ver com a maricas da minha namorada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Er... são ambas das melhores e mais bem sucedidas séries alguma vez criadas, independentemente de terem períodos menos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Er... são ambas das melhores e mais bem sucedidas séries alguma vez criadas, independentemente de terem períodos menos bons.

Isto e TWD não acho que esteja num mau período, está numa fase diferente, mais dramática, mas acredito que numa próxima temporada, ou mesmo já nesta, volte a alterar o estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds nc mais peguei em modern family mas a gaja já está assim ? pqp LOL

lembro me perfeitamente que de uma season para outra essa m*rda cresceu de uma forma doida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...