Mayday Publicado 15 Março 2015 No fundo, no fundo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Março 2015 acabei ontem a primeira temporada de House M.D., aqueles últimos episódios, principalmente o penúltimo, o da aula :prayer:/> quais são as melhores temporadas? eu já vi montes de episódios soltos, mas agora estou a ver tudo seguidinho. House é muita classe. Alguém daqui ve Empire ? Aconselham ? Se gosta de rap e assim aconselho vivamente. Quem não gosta vai ter logo desinteresse Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Março 2015 Malta de The100: f*da-se, foi tipo a música perfeita para o final, não foi? muito bom Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 15 Março 2015 Incrível o crescimento em The 100 desde o pilot até agora ao final da 2ª temporada... Espero que mantenham o ritmo. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Março 2015 (editado) inicio do episodio 12 de agents of shield :mrgreen: pena falarem como se estivessem no brasil :estrelas: Editado 15 Março 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Março 2015 inicio do episodio 12 de agents of shield :mrgreen: pena falarem como se estivessem no brasil :estrelas: E depois vão a Chaves no decorrer do episódio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Março 2015 rime pa crl de tao mau q foi o sotaque :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Março 2015 o sotaque foi mesmo mau :mrgreen: mas o episodio foi muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Março 2015 (editado) Hanniball 1º temporada, 4º episódio. Versão censurada no wareztuga? Perco alguma coisa se vir isto assim? Editado 15 Março 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Março 2015 (editado) Hanniball 1º temporada, 4º episódio. Versão censurada no wareztuga? Perco alguma coisa se vir isto assim? esquece, já vi qual é. epa, é melhor veres a versão 'normal'. a censura foi por: ter mortes de crianças. Editado 15 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Março 2015 (editado) Hannibal s02e01 Mas porque é que começou com um flashforward (espero estar a utilizar a expressão correta) de algo essencial da temporada? Ainda pensei que fosse um sonho ou algo do género. Hannibal s02e01 Continua a ver. é essencial, mas ja começava a ser obvio que ele ia ser apanhado. E so porque sabes dessa luta, todo o caminho ate la é o muito bom. E sinceramente aquilo é para ai 1/32 do que acontece no fim por isso prepara-te :mrgreen: Hanniball 1º temporada, 4º episódio. Versão censurada no wareztuga? Perco alguma coisa se vir isto assim? Hanibal 1º temporada, 4º episódio. Esse episodio nao deu nos EUA porque o criador da serie e o canal decidiram nao dar, por causa das crianças a matar. Foi pouco depois dos Boston Marathon bombings, e também tinha havido uns ataques a uma escola uns meses antes. Por isso eles deram tipo uma webseries, so com a historia do Will e do Hannibal com a historia crime da semana cortada. Mas o episodio deu noutros países e encontras o episódio inteiro. Editado 16 Março 2015 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Março 2015 Quantos episodios de House of Cards é que já sairam? No IMDB diz que foram todos no mesmo dia... dafuq Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Março 2015 Quantos episodios de House of Cards é que já sairam? No IMDB diz que foram todos no mesmo dia... dafuq Já saíram todos. A Netflix lança sempre todos os episódios de uma season no mesmo dia. Acontece com todas as séries deles, se não estou em erro. Btw, 12 Monkeys foi renovada para segunda season. Vale a pena? Também Unbreakable Kimmy Schmidt (Netflix), que estreou a 6 de Março, ganhou segunda season. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 16 Março 2015 Black Sails :prayer: vou na segunda temporada fds muito bom Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Março 2015 Já vi os 4 primeiros episódios da Season 4 de Homeland e isto não está mau mas até agora não acrescentou nada, espero que melhore :estrelas: Btw vi agora o rating dos episódios e a 2ª parte parece que é muito melhor, espero que sim. O último episódio é que só tem 5.2 no imdb :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Março 2015 Depois de Lady Gaga, Matt Bomer e Cheyenne Jackson juntam-se ao elenco de American Horror Story: Hotel Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Março 2015 A segunda temporada de Hannibal está num nível altíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Março 2015 Já vi os 4 primeiros episódios da Season 4 de Homeland e isto não está mau mas até agora não acrescentou nada, espero que melhore :estrelas: Btw vi agora o rating dos episódios e a 2ª parte parece que é muito melhor, espero que sim. O último episódio é que só tem 5.2 no imdb :lol: 5.2 é muito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Março 2015 Cada vez gosto mais de acompanhar séries. Neste momento, vejo Shameless, Band of Brothers e Friends. Sendo que estou prestes a acabar duas delas (Friends e Band of Brothers) agradecia que me sugerissem algumas... Já vi Sons of Anarchy, How I Met Your Mother, Dr House, 3 temporadas de Walking Dead e Prison Break. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2015 Já não me lembro quem é que chegou a falar aqui de Sirens, mas comecei a ver isso ontem. Já vi 3 episódios e fartei me de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Março 2015 Já não me lembro quem é que chegou a falar aqui de Sirens, mas comecei a ver isso ontem. Já vi 3 episódios e fartei me de rir :lol: Estas a ver a Americana? Apesar da original britanica ser boa, prefiro a americana. É muito mais engraçada. O Billy parte-me todo, é espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2015 Estas a ver a Americana? Apesar da original britanica ser boa, prefiro a americana. É muito mais engraçada. O Billy parte-me todo, é espetacular. Nem sabia que havia uma britânica :lol: Esse e o Brian/Kevin :mrgreen: são os melhores :lol: Também curto bué o Hank. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Março 2015 Twin Peaks return might not happen after all Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Março 2015 Shameless Está num nível altíssimo. A cena do QI do Chuckie e a mãe a dizer para ele masturbar os policias :funny: Fiquei mesmo com pena da médica, tão novinha e cute e às portas da morte. Mas o Frank nem foi o m*rda do costume com ela. Espero é que façam várias cenas com o Chuckie e o Carl no reformatório. A cena da Sammy tatuar a cruz suástica nele fodase :lol: Compartilhar este post Link para o post