Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

a primeira temporada não é a melhor, a segunda já é fantástica and so on.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que episódiozão de Arrow. Estou incrédulo com tudo o que se foi passando ao longo do episódio, mas aquele final...

Acham que o Roy ter-se entregue foi planeado entre todos eles, ou pensam que foi apenas um ato heróico ?

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural :prayer: f*da-se que belo episódio.

Fds tas a falar do eps com aqueles vermes parasitas? Nao curti nada desse eps...foi mm secante e previsivel. Nem a cena com a mae do crowly safou.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tas a falar do eps com aqueles vermes parasitas? Nao curti nada desse eps...foi mm secante e previsivel. Nem a cena com a mae do crowly safou.

hm? esse foi o de ha duas semanas. estou a falar do desta semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que fail aquele final de Arrow

O Oliver/Arrow é considerado criminoso tal como a equipa dele, o Oliver entrega-se em troca da imunidade da equipa dele, o Roy vestir-se de Arrow e dizer que é ele, não serve de nada pois o Oliver é considerado criminoso na mesma porque sabem que é da equipa e o Roy não fez acordo nenhum com a polícia para os outros ficarem imunes :lol:

E a cena em Hong Kong em casa da outra, como é óbvio já se sabia que não era a Shado só alguém muito burro acreditava nisso e só alguém ainda mais burro iria meter a Shado viva mas vindo desta realização até era possível, então andam colados no Oliver para o matarem e só mandam 2 gajos lá a casa sendo que a missão falhou e não aparece mais ninguém, quase que teve tempo para dormir uma sesta antes de ir embora

Compartilhar este post

Link para o post

Não só o que fez a voz mas também o que deu corpo á personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que episódiozão de Arrow. Estou incrédulo com tudo o que se foi passando ao longo do episódio, mas aquele final...

Acham que o Roy ter-se entregue foi planeado entre todos eles, ou pensam que foi apenas um ato heróico ?

A ideia com que fiquei foi que foi uma opção só do Roy. Até pq quando ele está a falar com a Thea, ele diz que seria um alivio ser preso.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia com que fiquei foi que foi uma opção só do Roy. Até pq quando ele está a falar com a Thea, ele diz que seria um alivio ser preso.

Arrow

Oh pá, eu espero que tenha sido orquestrado pelo Roy, pela Felicity, pelo Diggle e pela Laurel, ser um ato desesperado do Roy era um bocado estúpido, mas pronto. Só espero que não se esqueçam que o Lance já sabe que o Roy é o Arsenal, era grande falha se se esquecerem

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu não estou a ver como é que The Office possa melhorar, esta m*rda é absolutamente genial. :lol:

The Office, S1 E5

É aquele episódio em que o pessoal do escritório vai jogar basket com os do armazém. O boss começa a olhar para a malta do escritório a ver quais é que estavam fisicamente mais aptos para disputar a partida. Os gordos e uma mulher de idade oferecerem-se e ele recusou-os todos com uma desculpa mais estapafúrdia do que a outra. Depois de constituir a equipa, virou as costas e os elementos que ele excluiu atiravam bolas de papel para o caixote do lixo e encestavam sempre, ao passo que os membros da equipa dele falharam todos, desmanchei-me a rir.

E depois o jogo em si foi uma comédia. Estava mesmo convencido de que o Dwight ia ser o pior jogador mas ele tirava a bola aos da própria equipa e enfiava-a lá dentro, incrível. :lol:

O boss sempre a fazer m*rda e depois perguntava à equipa o que se passava com eles. Havia uma aposta de quem perdesse o jogo ia trabalhar no Sábado. Há uma altura em que o boss pergunta quanto está o jogo e disseram-lhe que a equipa dele estava a ganhar. Na jogada seguinte simula uma falta e começa a fazer um filme a dizer que foi intencional. Dá o jogo por terminado porque aquilo era um jogo amigável, eles são uma família e não era aceitável aquele tipo de rivalidades (ele que passou o jogo todo a dizer coisas como "in your face"). Depois pergunta quem é que vai à frente no jogo e um da outra equipa diz-lhe que era a equipa dele. Ele põe um ar de muito surpreendido e responde "Ai éramos nós? Não fazia ideia". :laugh:

Epá genial, absolutamente genial. Se isto vai melhorar assim tanto então nem consigo imaginar o que aí vem.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

e quando com o tempo ganhares ligações com as personagens, aí então é que vais adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor cena desse episódio

Acho que vou rever pela 3ª vez, as saudades estão apertar :(

If you are a racist, I will attack you with the North - lema de vida

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

fds queria ver 'the office' com boa qualidade mas só encontro m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vou ter que voltar a ver The Office, já me andam a meter o bichinho. Mas vou esperar pelo verão, que é quando há pouco para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me dizem de Californication? E Orange is the new black? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

as duas excelentes

Compartilhar este post

Link para o post

hm? esse foi o de ha duas semanas. estou a falar do desta semana :mrgreen:

Ah ok, so podia ser... Então ainda não vi :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devores isso tudo de uma vez, depois vais sentir falta e agarraste aos tomates. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quando acabar a sétima temporada isso acalma :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

já vou no s02e09 de ' the office'

lets go.

20110902225118-fap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...