nEsT_1 Publicado 5 Maio 2015 Person of Interest tem que ser renovada ! Das melhores séries. Eu cá acho que é o Harold quem vai morrer. Felizmente a Shaw ainda está viva :heart: Sim, ela apenas "desapareceu" da serie porque estava gravida e não podia gravar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Maio 2015 (editado) PoI Se for o Harold a morrer não sei como é vão continuar a série. Mas por outro lado, spoiler Homeland Quando o Brody morreu eu pensei o mesmo e a qualidade da série aumentou :prayer: pode ser que aconteça o mesmo Com spoiler de Homeland O Harold é mais "importante" que o Brody, porque em Homeland ainda tinhas a Carrie que enfim, naquela altura já era a personagem principal. Aqui não estou a ver ninguém para preencher esse lugar, mas... Editado 5 Maio 2015 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Maio 2015 Gotham season finale A luta entre a Fish e o Penguin :prayer: O ''nascimento'' do Riddler :prayer: BATCAVE :prayer: Boa maneira de acabar a temporada. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 5 Maio 2015 Eu acho que o nível de Person of Interest desceu a pique nesta temporada, já só vejo por descargo de consciência. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2015 Nada de especial o episódio final de Gotham, mas não foi propriamente mau. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 5 Maio 2015 Eu acho que o nível de Person of Interest desceu a pique nesta temporada, já só vejo por descargo de consciência. Também acho isto, por muito que me custe dizer, porque sempre gostei bastante da série. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2015 Com spoiler de Homeland O Harold é mais "importante" que o Brody, porque em Homeland ainda tinhas a Carrie que enfim, naquela altura já era a personagem principal. Aqui não estou a ver ninguém para preencher esse lugar, mas... PoI Não deixa de ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Maio 2015 Eu acho que o nível de Person of Interest desceu a pique nesta temporada, já só vejo por descargo de consciência. Também não acho a série a coisa fantástica que a fazem por aqui. Adorei o último episódio, e gosto da série em geral, mas os elogios por aqui acho que são exagerados. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2015 Eu acho que o nível de Person of Interest desceu a pique nesta temporada, já só vejo por descargo de consciência. Eu cá acho que nesta temporada o nível tem subido. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2015 Six Feet Under 3x05 Como fanboy de The Office e sendo o Dwight a minha personagem preferida de longe imaginem a minha reação quando vi isto :prayer: :lol: e a personagem tem alguns traços do que seria a personagem do Dwight curiosamente. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Maio 2015 Eu cá acho que nesta temporada o nível tem subido. My thoughts exactly. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Maio 2015 Eu também acho que Person of Interest tem sido sempre a subir. Ainda me faltam alguns da 4ª temporada Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Maio 2015 (editado) Daredevil geral ta-me a fazer uma impressão do crl ouvir a velha das casas a falar espanhol com sotaque inglês ja trataram disso fixe Editado 5 Maio 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Maio 2015 My thoughts exactly. E encontra-se hoje a um nível que muito poucas séries podem dizer que estão. Malta de Doctor Who! Torchwood de volta com o nosso querido John Barrowman. Começa em setembro. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Maio 2015 tás perdido Malcom :mrgreen: O Malcolm é que tava perdido no Arrow, fdx lembrava-me sempre do Harkness Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2015 JK :heart: Gostava de o ver como series regular em Dr.Who. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 5 Maio 2015 (editado) E encontra-se hoje a um nível que muito poucas séries podem dizer que estão. Malta de Doctor Who! Torchwood de volta com o nosso querido John Barrowman. Começa em setembro. Muito bom! Big Finish have announced that Captain Jack will be starring in a brand new Torchwood audio drama series. Torchwood Returns with The Conspiracy Editado 6 Maio 2015 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2015 Eu cá acho que nesta temporada o nível tem subido. Também acho. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Maio 2015 JK :heart: Gostava de o ver como series regular em Dr.Who. Not gonna happen enquanto o Moffat for o escritor principal da Série. Se e quando ele sair, talvez... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2015 Gotham Bem podiam mudar o nome da Lee para Barbara e o da Barbara para m*rda, que personagem de m*rda mesmo e a outra sempre seria melhor. Aquela luta final do Penguin e Fish, péssimo, principalmente quando aparece o outro indeciso em quem disparar. Aquele "AH" do Bruce quando descobre o comando...rly? Não deviam ter mais fita pa não repetirem aquilo :lol: No geral foi uma season fraquinha, quando temos uma criança a fazer uma auditoria a uma das maiores empresas, não há muito mais a dizer. Logo decido se continuo a ver isto na proxima season Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Maio 2015 Acabei Daredevil, como alguém aqui do fórum diria, Chelente. Compartilhar este post Link para o post