Arnold Publicado 17 Junho 2015 boas séries de comédia com cerca de 20 minutos? não queria nada com laugh tracks e já vi It's Sunny In Philadelphia e Arrested Development Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2015 boas séries de comédia com cerca de 20 minutos? não queria nada com laugh tracks e já vi It's Sunny In Philadelphia e Arrested Development parks & rec Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Junho 2015 boas séries de comédia com cerca de 20 minutos? não queria nada com laugh tracks e já vi It's Sunny In Philadelphia e Arrested Development malucos do riso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2015 Walter White irá aparecer em Better Call Saul Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Junho 2015 Tão bom o episódio com a prima do Ross e da Monica! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Junho 2015 :confuso: Se gostas do género (drama familiar), recomendo. Eu gostei bastante, acho que a história apesar de não ser nada de transcendente desenvolve-se muito bem, sempre com algum mistério. As personagens são todas muito boas, com bom acting (Ben Mendelsohn :prayer:), bom a nível visual (paisagens e locais fantásticos) e a própria soundtrack é bem escolhida. Já foi renovada para segunda season. A música da intro Gosto muito. Walter White irá aparecer em Better Call Saul <3 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Junho 2015 boas séries de comédia com cerca de 20 minutos? não queria nada com laugh tracks e já vi It's Sunny In Philadelphia e Arrested Development Deixei de ver quando a série já prometia explodir, 5°, 6° ep, a história já me estava a entediar um bocado, dramas de uma família rica :mrgreen: Pessoalmente ando a ver outro género de séries, mas se gostares de crime, drama e por aí vê, vê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Junho 2015 Alguém vê 12 Monkeys ? eu, queres saber se vale apena? se fores muito lover do filme e estiveres à espera de algo muito próximo não, mas se curtires o tema es capaz de passar um bom bocado. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Junho 2015 Walter White irá aparecer em Better Call Saul YES! Tão bom o episódio com a prima do Ross e da Monica! :prayer: :heart: A cena final em que a Phoebe também fica parva a olhar para ela :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Junho 2015 Foi excelente, é capaz de ter sido o melhor até agora. Mas não concordo que a HBO não dê importância à série. Este ano até a meteram com o calendário exactamente igual ao de GoT. Para fazerem a segunda season foi quase preciso pedir ao Papa. E bem que podiam fazer temporadas com mais episódios. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Junho 2015 Walter White irá aparecer em Better Call Saul :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Junho 2015 Se gostas do género (drama familiar), recomendo. Eu gostei bastante, acho que a história apesar de não ser nada de transcendente desenvolve-se muito bem, sempre com algum mistério. As personagens são todas muito boas, com bom acting (Ben Mendelsohn :prayer:), bom a nível visual (paisagens e locais fantásticos) e a própria soundtrack é bem escolhida. Já foi renovada para segunda season. A música da intro Gosto muito. <3 Obrigado :compinchas: Vou pensar em ver, então. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Junho 2015 http://9gag.com/gag/agNrMgW?ref=fbp Quantos mais anos passam, melhor fica a Cobie Smulders :heart: sdds HIMYM :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Junho 2015 Estou a experimentar Netflix e não assim nada de especial para ser honesto. Fora dos States não vale o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2015 Um gajo com uma net razoável não precisa disso para nada tbh. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Junho 2015 Um gajo com uma net razoável não precisa disso para nada tbh. Ya, exactamente o que acho. Mas como é um mês grátis, estou a experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Junho 2015 DAMN IT! No episode... FDS ENTÃO CRL :( Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 18 Junho 2015 (editado) eu, queres saber se vale apena? se fores muito lover do filme e estiveres à espera de algo muito próximo não, mas se curtires o tema es capaz de passar um bom bocado. Acabei de ver ontem a primeira temporada. Acho que nunca tinha visto o filme. Para já me convenceu. Alguém me sugere uma série, que seja muito dramática, e tenha uma boa história ? Editado 18 Junho 2015 por Novak Compartilhar este post Link para o post