Dennis Bergkamp Publicado 27 Agosto 2015 Se é simples é simples se é complexo é pretensioso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Agosto 2015 Alguém vê "Orange Is The New Black" ? Eu vejo. Dá para entreter... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Agosto 2015 f*da-se que episodo do crl de suits Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2015 'American Horror Story: Hotel' First Look: 11 EW exclusive photos Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Agosto 2015 Excelente episódio de Suits mas a 'conspiracy to commit fraud' do Mike não é sobre o segredo dele. Se não, não há escapatória da prisão, e não iam fazer isso. Há-de ser outra m*rda qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Agosto 2015 Eu já estou na 10ª temporada. Está quase. :cry: A seguir devo ver The Office. Vou para Daredevil e Mr Robot agora. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 27 Agosto 2015 Já alguém viu Power? Acabei há uns tempos e recomendo vivamente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2015 Acabei hoje a segunda temporada. A season finale foi impressionante (aliás, como toda a temporada), tanta imprevisibilidade e deixa tudo em aberto para a terceira. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Agosto 2015 O novo de Suits esta com 9.9 para ja no imdb Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Agosto 2015 Sim, já o tinha dito por aqui: Vi o 1° episódio na semana passada e pareceu interessante, ainda por cima parece que é baseada em factos reais. Btw, sodomizava a aquela assistente loira. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Agosto 2015 f*da-se que episodo do crl de suits e agora vai estar parado acho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Agosto 2015 O POI vai agora para que temporada ? E já agora em que site andam a ver as séries ? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Agosto 2015 Vi o 1° episódio na semana passada e pareceu interessante, ainda por cima parece que é baseada em factos reais. Btw, sodomizava a aquela assistente loira. Já vi os 4 episódios e adorei todos. É pena só ter mais dois episódios :( e agora vai estar parado acho :lol: Sim, foi a mid-season finale. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Agosto 2015 Vi o episodio final de Chuck de novo na televisão e tão lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 28 Agosto 2015 Suits de facto elevou o nível. Com a prisão do Mike e o "step down" do Harvey a season deverá mudar de foco não? Devem desligar-se da metodologia anterior de um caso por episódio com ocasionais tramas pessoais dos personagens e passar a ser mais focado no que se passa fora da pearson specter litt. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Agosto 2015 O POI vai agora para que temporada ? E já agora em que site andam a ver as séries ? Person of Interest vai para o que será, em princípio, a 5ª e última temporada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Agosto 2015 Breaking Bad Finale Breakdown | MythBusters Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 28 Agosto 2015 vi 6 min do 1º ep de narcos e já estou agarrado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2015 (editado) Mr Robot Motivo do adiamento do season finale. The first season finale was postponed one week from its originally scheduled air date of August 26, 2015, because the episode includes a scene with similarities to the Roanoke, Virginia murders, which happened earlier the same day. Under the Dome 3x11 wtf Que raio de parto foi aquele? A cena do Dale dar a bebé à Eva foi muito estúpida e previsível. Se ele acreditava que a bebé nasce normal ou com algo humano o mais certo é entregar-la à ET que a quer transformar. :lol: Editado 29 Agosto 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Agosto 2015 Vi o 1º episódio de Narcos e gostei bastante. Tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2015 Under the Dome A previsibilidade nesta m*rda dá cabo de mim. É triste. Isso a juntar á confusão que a série está, não ajuda muito. Vou ver Narcos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Agosto 2015 hummm 9,3 no imdb, ainda não tinha ouvido falar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2015 Vi Under the Dome há uns dias e que cena horrível :estrelas: Compartilhar este post Link para o post