Black Hawk Publicado 27 Março 2016 Já estão a introduzir as personagens de "A Ilha do Tesouro". Isso, a juntar ao fantástico finale, faz de Black Sails uma das melhores séries do momento. Ah, e a qualidade dos diálogos também está num patamar elevado. A conversa entre o Flint e o Silver no episódio nove é magistral. Faz os Arrows e Flashs parecerem escritos para crianças. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Março 2016 Já estive á procura e não encontrei... Em português é 22/11/63. A data escreve-se de forma diferente nos US ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Março 2016 Em português é 22/11/63. A data escreve-se de forma diferente nos US ;) Sim eu sei, mas eu só vi no WOOK e nem me lembrei da fnac :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Março 2016 O quê, acabam-me assim a última temporada do House of Cards e tenho de aguentar 1 ano com esta ansiedade? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Março 2016 O quê, acabam-me assim a última temporada do House of Cards e tenho de aguentar 1 ano com esta ansiedade? Já acabou em momentos de maior suspense noutras temporadas... Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 28 Março 2016 The Flash A ver se percebi... O Jay da Terra 2 (que veio à terra 1) é irmão gémeo do Zoom (Hunter da terra 2)? O Jay da terra 1 é o que tem a máscara na terra 2 e por sua vez gémeo do Hunter (o que estava no parque na terra 1)? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Março 2016 Acabei Daredevil =/ Mais uma grande temporada. Só para esclarecer, o Blacksmith era o Coronel, certo? E quanto à terceira temporada, acho que é seguro dizer que a Elektra será a vilã, pelo menos durante um bom bocado da próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Março 2016 Shameless 06.11 dafuq was this? Este episódio foi só para f*der a vida a todos. Lip :| Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Março 2016 Adormeci a ver TWD... que secante... só acordei no momento final :lol: acho que vou deixar de ver isto... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Março 2016 Adormeci a ver TWD... que secante... só acordei no momento final :lol: acho que vou deixar de ver isto... Espero que nao seja o que estamos a pensar :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Março 2016 Espero que nao seja o que estamos a pensar :( Penso que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Março 2016 Daredevil ep 4 Punisher :prayer: Belo monólogo, que grande personagem. Entre este e o Fisk nem sei de quem gostei mais. Até a cena do beijo dos outros foi muito bem feita, já não tenho elogios para isto. Depois lembro-me da Felicity e do Oliver e dá-me urticária. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 28 Março 2016 Shameless 06.11 dafuq was this? Este episódio foi só para f*der a vida a todos. Lip :| Shameless 06.11 Para o Kevin não correu mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Março 2016 Shameless 06.11 Para o Kevin não correu mal :mrgreen: Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Março 2016 Acabei Daredevil hoje. Não sabia que eram 13 episódios então fiquei ontem a matutar o porque da historia ter ficado naquele impasse no fim do 12 e que o fim era estranho mas alinhei na altura. Depois é que me lembrei de ir ver ao imdb que havia outro. :lol: Muito bom. Grande série e uma temporada que não ficou nada a dever à 1ª. Melhor série adaptada da BD que há. Ponto final. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Março 2016 Tava aqui a pôr Walking Dead em dia, ep5 da nova season ou assim. Isto podia ser uma série boa, se focassem nas persongens que interessam, mas não, tentam dar destaque a todos e isto tem personagens tão más e actores tão maus, que coisa mais pobrezinha. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Março 2016 Tava aqui a pôr Walking Dead em dia, ep5 da nova season ou assim. Isto podia ser uma série boa, se focassem nas persongens que interessam, mas não, tentam dar destaque a todos e isto tem personagens tão más e actores tão maus, que coisa mais pobrezinha. Para mim ficaria com 2 ou 3 personagens/ actores. Há personagens os quais gostava bastante, como o Glenn, so para dar um exemplo, que hoje em dia pouco me interessam. Mas tambem decidem fazer seasons de 16 episodios, quando provavelmente apenas têm material para metade Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Março 2016 Acabei Daredevil =/ Mais uma grande temporada. Só para esclarecer, o Blacksmith era o Coronel, certo? E quanto à terceira temporada, acho que é seguro dizer que a Elektra será a vilã, pelo menos durante um bom bocado da próxima temporada. Sim, acho que é mais que óbvio. Duvido que não seja porque a história do Punisher no que toca ao Blacksmith acabou no momento em que ele o matou. O que não invalida que haja mais alguém por trás do Blacksmith. E quanto à cena da Elektra discordo, ela é sempre mais uma anti-heroína (como aqui o foi), do que vilã nos comics e filme. A ter de voltar a pegar em alguém para ser vilão durante uns episódios é o Wilson Fisk. E ainda tens o Bullseye por exemplo...E o pessoal que está por trás do hit ao Castle, é óbvio que aquilo das drogas foi um cover-up. Ah e a personagem do Foggy irrita-me. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Março 2016 BCS é que tem estado bem m*rda. Ainda não vi o que saiu hoje, mas pqp, quando se faz render o peixe acaba por desiludir sempre. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Março 2016 BCS é que tem estado bem m*rda. Ainda não vi o que saiu hoje, mas pqp, quando se faz render o peixe acaba por desiludir sempre. Por acaso acho que tem decaido a olhos vistos. Não fosse a personagem e teria deixado de ver a serie Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Março 2016 Para mim ficaria com 2 ou 3 personagens/ actores. Há personagens os quais gostava bastante, como o Glenn, so para dar um exemplo, que hoje em dia pouco me interessam. Mas tambem decidem fazer seasons de 16 episodios, quando provavelmente apenas têm material para metade TWD: Deixa lá que duvido que o Glenn passe do finale... Ainda bem, já agora. Tornou-se num personagem inútil. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Março 2016 (editado) LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP :-| :-| :-| :-| Só o f*dem, é a minha personagem preferida mas estão a destruir-lo nesta temporada. Não se faz isso. Sou o único com a sensação que a Fiona não casa e o chamam o "Steve" ou "Jimmy" de volta ? Acho que o Ian já devia estar a espera daquilo, ninguém o manda mentir. E o Frank as vezes calado ficava melhor mas ele tem este papelão do crl e é um desbocado. Editado 29 Março 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Março 2016 Shameless 06.11 Para o Kevin não correu mal :mrgreen: True, sai-lhe a sorte grande :mrgreen: LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIP :-| :-| :-| :-| Só o f*dem, é a minha personagem preferida mas estão a destruir-lo nesta temporada. Não se faz isso. Sou o único com a sensação que a Fiona não casa e o chamam o "Steve" ou "Jimmy" de volta ? Acho que o Ian já devia estar a espera daquilo, ninguém o manda mentir. E o Frank as vezes calado ficava melhor mas ele tem este papelão do crl e é um desbocado. Quanto ao Lip, x2 :| Estava bem e agora está na m*rda, estou mesmo a ver que vai ficar pelo bairro. Quanto ao Steve/Jimmy/Jack, também acho que vai voltar para o casamento da Fiona, isto se lá chegarem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Março 2016 (editado) True, sai-lhe a sorte grande :mrgreen: Quanto ao Lip, x2 :| Estava bem e agora está na m*rda, estou mesmo a ver que vai ficar pelo bairro. Quanto ao Steve/Jimmy/Jack, também acho que vai voltar para o casamento da Fiona, isto se lá chegarem. E a verdade é que a melhor Fiona apareceu com o Jimmy, essa foi a realidade destas 6 temporadas. O resto foi só um porcalhona que rodou todos, não houve a história e o romance que teve com ele. E o Lip, f*da-se...está a custar-me de crl aceitar o que lhe está a acontecer, a personagem dele é fantástica, talvez é o que tem melhor história no meio destas 6 temporadas e não sei porque acho que ele acaba com a Mandy que como se viu voltou no episódio anterior e ele sempre foi louco por ela, além de que ela sempre soube tirar o melhor dele e se ele está onde está em termos gerais, foi graças a ela. Também é preciso dar uma vénia ao Kevin, que jackpot que lhe saiu...esqueci-me de referir isso :prayer: Editado 29 Março 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Março 2016 Shameless 06.11 Pior que rodar todos é não ter história, desde dessa storyline que a personagem está "perdida". Melhorou agora com o Sean, mas mesmo assim meh. Espero que isso não aconteca ao Lip :| Eu não gosto da Mandy. Mas concordo, Lip :heart: Melhor personagem, muito fácil. Compartilhar este post Link para o post