Red Publicado 17 Outubro 2016 Eu achei o pilot de Westworld um bocado fraco. Eventualmente posso ir lá outra vez ver como desenvolve. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Outubro 2016 Acho que esta temporada vai ser fantástica. E cheio de crossovers das séries DC... Isso não é propriamente bom tendo em conta que as outras fartam-se de espalhar mais m*rda à mão que esta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2016 O rumo que Flash está a tomar é igual ao de Arrow na 3º temporada. Que valente bosta. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Outubro 2016 Eu achei o pilot de Westworld um bocado fraco. Eventualmente posso ir lá outra vez ver como desenvolve. Acabei de ver e não concordo. Achei muito sólido, e cativou-me bem para ver o próximo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2016 O rumo que Flash está a tomar é igual ao de Arrow na 3º temporada. Que valente bosta. Demasiado mel, né? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Outubro 2016 Walking Dead vai ser transmitido à mesma hora da Murica em Portugal. Dia 24 às 2:30 na FOX. Provavelmente no dia a seguir dará à hora normal. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Outubro 2016 High Maintenance dá-me vontade de ir para NYC :heart: Estou a gostar muito da série. Já fiquei genuinamente feliz e/ou deprimido com personagens que "não conheço". Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Outubro 2016 Luke Cage S01 Acho que aconteceu tudo demasiado rápido nos últimos 3/4 episódios, mas é uma série muito boa. Contudo, a próxima temporada vai ser do crl se conseguirem tirar proveito de cada uma das últimas cenas do últimos episódio: o Luke a querer averiguar o porquê de ter ido para a prisão juntamente com o facto do Bobby ter encontrado os papéis que podem tirá-lo da prisão; a relação entre a Mariah e o Shades; a reação da Claire a tudo o que aconteceu; e, ou eu muito me engano, ou a Misty estava no HP para matar quer a Mariah quer o Shades. Foi, pelo menos, o que me deu a entender. A minha personagem favorita é o Shades. Grande papel. Menção muito honrosa para a banda sonora disto. Ah, e claro, uma série que envolva Wu Tang merece todos os créditos e mais alguns. O Method Man parte tudo no episódio em que entra. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Outubro 2016 Shameless :heart: Tão porreirinho. Só tenho pena é de ser só um episódio, parece sempre demasiado curto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2016 True Fico sempre com esse sentimento :cry: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 comecei a ver SoA há uns dias. já estou na segunda season. É brutal! muito melhor do que o que esperava. fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Outubro 2016 o Westworld o primeiro episódio, o piloto, acaba por ser importante para o desenrolar dos outros episódios para se perceber qual era o loop original da Dolores e em que medida os outros hosts estão a divergir dos guiões pré-programados. No primeiro episódio o loop é o original e é praticamente a referência para os episódios até agora Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Outubro 2016 Boa, não sou o único a ver Shameless :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Outubro 2016 comecei a ver SoA há uns dias. já estou na segunda season. É brutal! muito melhor do que o que esperava. fantástico! :-| memories Se curtiste a primeira temporada é mesmo uma série a tua medida. Espera pelo que ai vem 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Outubro 2016 vai ficando gradualmente melhor imo, só me faltam ver prai 5 episódios da última season Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Outubro 2016 Series Guide no android Grato. :fixe: O rumo que Flash está a tomar é igual ao de Arrow na 3º temporada. Que valente bosta. Ando com medo de ver o 2º ep mas vou tentar ver. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Outubro 2016 vai ficando gradualmente melhor imo, só me faltam ver prai 5 episódios da última season O fim... :handclap: :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 :-| memories Se curtiste a primeira temporada é mesmo uma série a tua medida. Espera pelo que ai vem 8-) adorei!! então os dois últimos da primeira season são qualquer coisa. A cena do Jax no cemitério é mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Grato. :fixe: Ando com medo de ver o 2º ep mas vou tentar ver. Não vejas então :mrgreen: Tem a Felicity all over :lol: Editado 18 Outubro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Outubro 2016 comecei a ver SoA há uns dias. já estou na segunda season. É brutal! muito melhor do que o que esperava. fantástico! Aquele final :-( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2016 Não sei se já meteram isto aqui. Muito curioso para ver o que vai sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 19 Outubro 2016 Já a tenho na "lista" para ver. Estou bastante interessado. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Outubro 2016 Vou esperar pelas critícas ao 3º ep e depois decido. Edit: Gotham :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2016 flash 3x3 lol para o inicio e o fim. boa intro à jesse quick, mas gostava de saber para onde é que foi o navio :lol: anyway, aposto que a temporada se vai resumir a isto: o julian é o alchemy e vai ser ele a dar os poderes ao wally e até ao mid season finale a caitlin vai ser a killer frost. Compartilhar este post Link para o post