Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Quer Westworld, quer Timeless me agradam bastante.

Westworld é das séries que há detalhes que são importantes de episodio para episodio e quem vê só o primeiro episodio fica meio perdido, na sequência faz bastante sentido

Westworld

A evolução da Dolores está genial, de completamente submissa a quase inversão do seu papel, também a do bordel evolui completamente. Continuo sem preceber exactamente nem o que pretende o Dr. Ford o criador do parque nem o que o do chapéu preto pretende. A série e´quas euma evolução do pensamento

Timeless até agora agrada-me para o conceito, atentam a vários detalhes nas viagens do tempo só há um pormenor que achava meio parvo mas que no ultimo episódio finalmente deu problemas

Timeless

Aparecer uma maquina no meio do nada que não tem stealth mode como a nave do Rip Hunter, chama a atenção. No ultimo episódio ja tiveram de matar um oficial nazi por causa apenas disso

Outra série que também estou a acompanhar com atenção é The Travelers mas que ainda estou a perceber que rumo leva

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um episódio espetacular de "Designated Survivor". Estou rendido. O Kiefer Sutherland é sensacional e desempenha o papel quase na perfeição.

filho da p*ta do McLeish. Estava-se mesmo a ver que se ia descobrir algo incriminatório depois da justificação dele ao recusar a oferta que lhe fizeram.

Nenhum dos congressistas é flor que se cheire... e a "Nikita" :mrgreen: ainda vai dar mais alma a este plot.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer Westworld, quer Timeless me agradam bastante.

Westworld é das séries que há detalhes que são importantes de episodio para episodio e quem vê só o primeiro episodio fica meio perdido, na sequência faz bastante sentido

Westworld

A evolução da Dolores está genial, de completamente submissa a quase inversão do seu papel, também a do bordel evolui completamente. Continuo sem preceber exactamente nem o que pretende o Dr. Ford o criador do parque nem o que o do chapéu preto pretende. A série e´quas euma evolução do pensamento

Westerworld.

Só a intro já me deixa com pica :lol: Será que o Chefão quer ser imortal? ou já é imortal, sendo ele uma das peças?

Compartilhar este post

Link para o post

Westerworld.

Só a intro já me deixa com pica :lol: Será que o Chefão quer ser imortal? ou já é imortal, sendo ele uma das peças?

Já pensei nessa hipótese. o velhote que manda naquilo parece tipo Deus ali.

Se já viste os ultimos episódios

E a insistência com que fala num tal Arnold é intrigante. pergunto-me se o Arnold o criou a ele e foi ele que o matou e daí o ressentimento sobre os hosts falarem ou terem sentimentos. Aliás o modo como ele surge no ultimo episódio a falar com o gajo de preto é muito estranho, até o modo como ele não ficou chateado por aí alem quando o outro falou no labirinto que ninguem sabe ao certo o que é

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Anda uma teoria muito interessante em relação ao labirinto:

Já tinha pensado em algo parecido, e tendo em conta o final do episódio de ontem, acaba por fazer algum sentido: será que a Maeve chegou ao fim do labirinto?

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Anda uma teoria muito interessante em relação ao labirinto:

Já tinha pensado em algo parecido, e tendo em conta o final do episódio de ontem, acaba por fazer algum sentido: será que a Maeve chegou ao fim do labirinto?

Não conhecia esta teoria, mas faz sentido. Já pensei se a "saída" do labirinto é a liberdade de pensamento, deixarem de ser controlados pelo script. E sim a Maeve pode ter chegado ao centro do labirinto, sendo capaz de aparecer a frente dos cientistas conscientemente.

E quando a Dolores diz que a ultima coisa que o Arnold lhe disse era que ela o ia ajudar a destruir aquele mundo, pode ter sido através da criação deste labirinto mental, fazer os hosts sentientes, mas apena os hosts capazes de omitir informação e de romperem o script. a Dolores omitiu dados do Ford quando ele falou com ele. Não sei se pelas recomendações do Bernard ou por auto-iniciativa. Pois ao contrário do Dr. Ford o Arnold parece que acreditava que os hosts eram algo mais.

O papel do Man in black como ali lhe chamam é o que me suscita mais duvidas, se será ele um host que chegou ao fim do labirinto sem saber e daí quer saber o que aconteceu no fim do labirinto. Ou se ele tem algum papel mais importante na criação do westworld, percebeu-se que já tem 30 anos de experiencia ali

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia esta teoria, mas faz sentido. Já pensei se a "saída" do labirinto é a liberdade de pensamento, deixarem de ser controlados pelo script. E sim a Maeve pode ter chegado ao centro do labirinto, sendo capaz de aparecer a frente dos cientistas conscientemente.

E quando a Dolores diz que a ultima coisa que o Arnold lhe disse era que ela o ia ajudar a destruir aquele mundo, pode ter sido através da criação deste labirinto mental, fazer os hosts sentientes, mas apena os hosts capazes de omitir informação e de romperem o script. a Dolores omitiu dados do Ford quando ele falou com ele. Não sei se pelas recomendações do Bernard ou por auto-iniciativa. Pois ao contrário do Dr. Ford o Arnold parece que acreditava que os hosts eram algo mais.

O papel do Man in black como ali lhe chamam é o que me suscita mais duvidas, se será ele um host que chegou ao fim do labirinto sem saber e daí quer saber o que aconteceu no fim do labirinto. Ou se ele tem algum papel mais importante na criação do westworld, percebeu-se que já tem 30 anos de experiencia ali

Não pode ser, as armas usadas no Westworld não ferem as pessoas reais, se reparares, ele já levou com imensas balas e nunca ficou ferido, por isso, ele é uma pessoa real que deve andar é ali há 30 anos a tentar descobrir tudo acerca daquele mundo.. (ainda só vi os 2 primeiros episódios)

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser, as armas usadas no Westworld não ferem as pessoas reais, se reparares, ele já levou com imensas balas e nunca ficou ferido, por isso, ele é uma pessoa real que deve andar é ali há 30 anos a tentar descobrir tudo acerca daquele mundo.. (ainda só vi os 2 primeiros episódios)

Sim, é verdade, esqueci-me desse detalhe

Compartilhar este post

Link para o post

E antes disso, The League of Gentlemen!

de 1 a 10 quão hyped tas para a nova de Twin Peaks? Tou muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

LOL

Eu por outro lado já me cansei de explicar o porquê destes episódios existirem.

A mesma conversa surge com GOT também.

Não gostam, não comem. Leiam as reviews, se virem que não é sempre a abrir, sempre a esgalhar, com toda a gente a morrer, com toda a CGI á farta e efeitos especiais, esperem mais uma semana pelo próximo.

Ou melhor ainda, vejam o primeiro e último episodio de cada season. Garanto que n ficam desiludidos.

Se não gostam de sandes de mortandela, porque raio a continuam a fazer de manhã?

Eu gosto em igual proporção de um bom episodio gore como gosto de um episodio de character development.

E para a semana há mais, focando-se no drama de Daryl. E depois na outra, idem aspas, focando no drama de Rick.

Só aqui poupam duas semanas de desilusão.

Um gajo avisa quando o Ezekiel e Rick se virarem contra o Negan. Deve ser lá para depois de Fevereiro.

Ps. Yep, I'm salty.

Compartilhar este post

Link para o post

Repara, não te perguntei nada sobre aquilo que quero ver.

Acho que tens razão sobre Walking dead. Vejo a série e acompanho a BD, mas tenho que admitir que a ultima me entusiasma mais

A única solução para diminuir tal aborrecimento é passar de 16 episodios para 10 ou qualquer coisa assim. Não os vejo a fazer isso porque a série dá demasiado lucro como está. Mas a verdade é que é um sacrifício alguns episódios. E não aceito a treta que é ''para conhecer melhor as personagens''. Há maneiras de o fazer sem envolver episodios demasiado aborrecidos

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Repara, não te perguntei nada sobre aquilo que quero ver.

Ninguém te perguntou também o que achavas da série e isso n te coibiu de partilhar com a malta.

"Forums", right?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém te perguntou também o que achavas da série e isso n te coibiu de partilhar com a malta.

"Forums", right?

No entanto quem começou por ficar lixado porque não gostam de uma série que tu gostas... foste tu. Até disseste para não verem :lol: Fóruns, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo é perceber como é que continuam a ver a série e a perde tempo a vir cá comentar o mesmo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens razão sobre Walking dead. Vejo a série e acompanho a BD, mas tenho que admitir que a ultima me entusiasma mais

A única solução para diminuir tal aborrecimento é passar de 16 episodios para 10 ou qualquer coisa assim. Não os vejo a fazer isso porque a série dá demasiado lucro como está. Mas a verdade é que é um sacrifício alguns episódios. E não aceito a treta que é ''para conhecer melhor as personagens''. Há maneiras de o fazer sem envolver episodios demasiado aborrecidos

Sempre disse que isto devia só ter 10 eps no máximo, há demasiados eps como o de ontem.

Aquilo não foi nada, foram 50min para mostrar uma personagem em que tu chegas ao fim e ficaste a saber o mesmo quando leakou a foto dele há uns meses, é que podia deixar-te curioso e quereres descobrir mais sobre a personagem mas nem isso. E depois a história da velha que se quer afastar que já vinha da outra season, já todos sabíamos disso.

Quero lá saber de gore ou lá o que lhe chamam.

O ep de ontem ficava bem em 20min e os os outros 30min com realmente algo de interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta para quem um episódio sem acontecimentos é automaticamente "character development", quando a verdade é que há um mundo de diferença entre ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em twd só está surpreendido quem anda desatento. O primeiro episódio é porreiro, agora ficam a encher até à mid season. O penúltimo episódio é capaz de ser bom e o último não tanto, mas vão deixar algo em aberto para a malta ir falando sobre a série, e nas semanas que antecedem o seu recomeço essa situação acaba por voltar à baila e gerar o hype em torno dela. Depois esclarecem a questão mas sem ser um episódio por aí além, voltam a encher até ao meio da 2ª temporada, onde haverá para aí uns 2 episódios cativantes, e o último voltará a deixar qualquer coisa em aberto. Depois é repetir o esquema na temporada seguinte.

Twd já teve de facto episódios de desenvolvimento de personagens, que na altura nem percebia o porquê das críticas, porque na minha óptica eram interessantes. Mas isso acabou lá para a quarta temporada. A partir daí tudo o que não é acção, limitam-se a encher. A única excepção foi a história do Morgan.

Mas também estou aqui a queixar-me e continuo a ver, é mais forte do que eu. :lol:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas em 2017. The100 em Janeiro, HoC suponho que seja em Fevereiro/Março.

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

de 1 a 10 quão hyped tas para a nova de Twin Peaks? Tou muito pouco.

Hmm não sei bem. Se tiver mesmo que dar, talvez um 8. Estou muito curioso para ver o que sai dali, e que direcção vai ter, mas ao mesmo tempo não estou com expectativas exageradas (nem estou a seguir muito noticias, quero saber o menos possível). Por outro lado, ter revisto o Mulholland Driver, ainda por cima em sala, fez-me ficar desejoso que o Lynch voltasse a realizar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...