Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

e que ligação têm ao Gabriel? Podes-me spoilar à vontade.

Se forem aqueles que estão a pensar, nada...

Atenção, major spoilers das comics desde esta parte do Negan até ao seu fim. Abram à vossa vontade mas estão avisados.

Os Whisperers, do que conheço, são mais importantes no que vem nos pós Negan. São um grupo que passa por Walkers e que se veste e estão sempre cobertos por sangue e tripas, m*rda assim. É o que os torna perigosos. Como não sou propriamente um conhecedor nato do que vem a seguir à guerra da Alexandria e desta, porque quis evitar spoilers, não sei bem qual o papel que desempenham aqui.

Seja como for, acho que são considerados das Arcs mais interessantes das comics. Esta parte da guerra e dos Whisperers, que vem a seguir, são as melhores cenas da série.

O que me f*de a cabeça é que eu tinha ideia que só apareciam uns dois anos pós Negan, dois anos que passam relativamente depressa, mas devo estar enganado. O Negan depois de perder a guerra é capturado pelo Rick e fica em Alexandria onde constrói uma relação do crl com o Carl, o puto passa a ser tipo o protegé do bacano e torna-se um badass do crl. Os Saviors sobrevivem também, com a liderança daquele bacano que tem a cara queimada, se não estou em erro, e trabalham em conjunto para combater este grupo com o Hilltop, que vai passar a ser liderado pela Maguie e pelo Kingdom do King Ezekiel.

Isto está meio scrambled e posso estar a dizer umas quantas baboseiras mas dá para ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl Homeland :prayer:

06.04

Finalmente avançou alguma coisa, e é mais do que óbvio que o Quinn topou o gajo que meteu a bomba que mata o Sekou. Vai ser engraçado ver como é que ele vai convercer a Carrie.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Calum Von Moger

Não percebi aquele final do Vikings, alguém me pode explicar quem é aquele?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi aquele final do Vikings, alguém me pode explicar quem é aquele?

vai ser uma personagem nova para a próxima season, e pelo que se pode encontrar na net vai ser das principais. Ele foi o protagonista de Tudors que foi criada pelo mesmo gajo de Vikings.

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky fookin' Blinders! :prayer:

Digam-me que vai haver mais, por favor.

Mais um convertido. 8)

Mais 2 seasons, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Quem será o grupo que aparece no fim? E o porquê do sorriso do Rick?

TWD

O sorriso foi porque encontrou um grupo todo artilhado! Era artilharia que lhe faltava...

Compartilhar este post

Link para o post

Crl Homeland :prayer:

06.04

Finalmente avançou alguma coisa, e é mais do que óbvio que o Quinn topou o gajo que meteu a bomba que mata o Sekou. Vai ser engraçado ver como é que ele vai convercer a Carrie.

Homeland 06.04

Ele não vai perceber, a Carrie é que vai perceber provavelmente ao ver as fotos que o Quinn tirou das carrinhas de distribuição da empresa, acho que é mais por aí.

Gostei muito.

E Black Sails :prayer: Que filha da p*ta de episódio e personagens. Fdç. Tanta série a engonhar e estes c*ralhos a fazer major developments em várias frentes no mesmo episódio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland 06.04

Ele não vai perceber, a Carrie é que vai perceber provavelmente ao ver as fotos que o Quinn tirou das carrinhas de distribuição da empresa, acho que é mais por aí.

Gostei muito.

E Black Sails :prayer: Que filha da p*ta de episódio e personagens. Fdç. Tanta série a engonhar e estes c*ralhos a fazer major developments em várias frentes no mesmo episódio :lol:

Exacto, ele já "sabe" que algo se passa e que o gajo anda a tramar alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela batalha nos últimos episódios de Vikings... Muito bem imaginado em toda a sua envolvente, a estratégia é coerente, mas a batalha em si é um disparate pegado. Como é comum em séries e filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]MEuMmaUi50I[/youtubehd (IASIP)

:lol: :lol: :lol: :lol:

:lol:

Estou a gostar bastante da temporada. Gostei especialmente do primeiro ep.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Homeland :prayer: A maneira subtil e calma como vão integrando as personagens e os cenários é fantástica.

Este quarto episódio foi do crl !

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela batalha nos últimos episódios de Vikings... Muito bem imaginado em toda a sua envolvente, a estratégia é coerente, mas a batalha em si é um disparate pegado. Como é comum em séries e filmes.

Vê Black Sails :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já é antigo, mas que opinião tem por aqui de Breaking Bad?

Demasiado antigo mano. Vê antes hummmmmmmmmmmmmm donas de casa desesperadas. Season 18 que é quando começa a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade! Grande episódio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...