Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

tbh a terceira também é mais merdosa porque foi apanhada naquela bronca dos writers(?) ou assim que houve na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira e segunda foram muito boas pq eram o plot original a forma que o Michael previa tudo com o plano e tatuagens foi qualquer coisa

a partir dai foi cócó, a ultima temporada entao foi o lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Não há desculpa possível para a quarta temporada.

por algum motivo nem sequer falei nela 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira e segunda foram muito boas pq eram o plot original a forma que o Michael previa tudo com o plano e tatuagens foi qualquer coisa

a partir dai foi cócó, a ultima temporada entao foi o lulz

essa foi a 1ª temporada. Na 2ª não foi nada disso, então aquela do plano

para salvar o sobrinho lá no elevador com a pistola de água pintada de preto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma situação qualquer na quarta temporada que foi a partir daí que caguei naquilo. Acho que foi quando estavam debaixo da sede da companhia e a entrada estava armadilhada ou uma m*rda do género e a chave para aquilo estava mesmo ao lado dentro dum cacifo.

Tão mau LOL

A segunda temporada perdeu o brilho a partir do momento em que

mataram o Abruzzi

.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de me ter saido um DVD com um ep de Prison Break no Ice Tea :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

essa foi a 1ª temporada. Na 2ª não foi nada disso, então aquela do plano

para salvar o sobrinho lá no elevador com a pistola de água pintada de preto lol

houve imensas situações onde ele usou as tatuagens no plano de fuga só assim de cabeça, o lugar onde ele tinha as m*rda escondidas para trocar de roupa e dinheiro (RIPE qqcoisa), o bolshoi booze, a emissora do carro para ativar a bomba, a planta onde ele guardou a nitroglicerina no jardim botanico

Compartilhar este post

Link para o post

Boa seca o segundo episódio de Black Mirror

Aguenta que o melhor ainda está para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Danskin diz, mas daqui a uns tempos vê outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? É um dos meus episódios favoritos. Talvez gostes mais dos episódios seguintes, mas se calhar Black Mirror não é para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? É um dos meus episódios favoritos. Talvez gostes mais dos episódios seguintes, mas se calhar Black Mirror não é para ti.

true. Eu até achei o 1º engraçado, mas foi com o 2º que eu me rendi a Black Mirror.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, a terceira e a quarta temporada foram horríveis lol

A primeira é do melhor que se fez na televisão na altura e a segunda foi boa apesar de terem merdado numas coisas.

100% isto

Compartilhar este post

Link para o post

true. Eu até achei o 1º engraçado, mas foi com o 2º que eu me rendi a Black Mirror.

O discurso do Bing é das cenas que me arrepia mais na série toda. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bocado monótono até aos últimos 15 minutos, para aí. Não é que não tenha gostado mas preferi o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Better Call Saul é das melhores coisinhas que andam para ai. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E uma série de comédia que substitua The Office? Desde que terminei que sinto como que um vazio dentro de mim que não sei explicar. Já não tenho o Michael Scott nem o Dwight Schrute para me alegrarem. :(

Compartilhar este post

Link para o post

E uma série de comédia que substitua The Office? Desde que terminei que sinto como que um vazio dentro de mim que não sei explicar. Já não tenho o Michael Scott nem o Dwight Schrute para me alegrarem. :(

Depois de The Office comecei a ver It's Always Sunny in Philadelphia mas não é a mesma coisa. Só se for Friends...

Compartilhar este post

Link para o post

Parks & Rec season 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de The Office comecei a ver It's Always Sunny in Philadelphia mas não é a mesma coisa. Só se for Friends...

Em termos de comédia, não há pai para Office ou FRIENDS.

Eu recomendaria Master of None ou Shameless mas não é a mesma coisa, em ambos os casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Scrubs parece muito bom, já alguém viu? O que acharam?

Excelente. Menos a temporada 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...