Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Eu conheço-o de alguns filmes mas nunca lhe prestei muita atenção.

Benho atrasado, mas o Kris Marshall em My Family era mto bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda e não postaram um dos melhores episódios:

Deve ser a única série onde violação anal é absolutamente hilariante. Pus-me a cantar isto e a dançar na altura durante uns bons dias. good times

Compartilhar este post

Link para o post

Chorei de tanto rir quando foi aquele episodio do extreme makeover e eles raptam a familia indiana(?) e arrebentam-lhes com a casa toda, isso foi demais :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

já que aqui estamos...

rock flag and eaaaaagle!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei Breaking Bad. A série é muito boa, não me importava de ver mais umas 5 temporadas. Só pecou num aspecto.

Não matou o Pinkman. :(

Agora comecei The Wire mas o início está longe de ser tão interessante como BB.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o querias ver morto?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é o principal responsável por praticamente tudo o que correu mal. A quantidade de m*rda que o Walt teve que fazer para o safar das mais diversas trapalhadas, salvou-lhe a vida inúmeras vezes.

E depois no fim tentam vender a ideia de que ele é um bom rapaz que foi constantemente manipulado, quando ao longo de toda a série fartou-se de fazer m*rda por iniciativa própria. É claro que ele sempre demonstrou um lado mais humano, contrastando com o Walt que foi ficando cada vez mais frio e maquievélico, e nos últimos episódios ele demonstrou algum arrependimento por tudo, mas mesmo assim.

E depois não consigo compreender como é que um Walt frio e desumano não o matou quando teve a oportunidade para tal, depois deste lhe ter arruinado a vida e contribuído para que aquilo que mais de precioso tinha (a família) lhe virasse as costas. Não faz sentido que naquelas circunstâncias ainda tivesse sentimentos (positivos) por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que passou-te muita coisa ao lado porque isso não é todo a forma como as personagens se encontram na última cena. Longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

13 reasons why

Não gostei do final. É suposto haver uma segunda temporada? É que nem se soube se o Alex sobreviveu, nem o que aconteceu ao Justin, nem se o Bryce foi denunciado e preso e mesmo o que acabou por acontecer à Jess.

Inicialmente gostava que a Hannah não se tivesse matado e que as tapes não passassem de um aviso, mas com o decorrer da temporada, apercebi-me que isto teve muito mais impacto e serviu o seu propósito. A cena dela a cortar os pulsos foi angustiante.Foi das séries que mais gostei de ver e acho que está excelente, excetuando o final. Apetece-me ver isto outra vez lol

Tecnicamente, a série é mediana.

Em termos de argumento agarrou-me imenso. Nunca pensei que a série batesse tanto, mas isso aconteceu realmente. Acho que todos temos uma parte adolescente de nós que se recusa a crescer. Eu sempre fui um Clay...

O certo é que devorei a série nesta semana e senti que fiquei ligeiramente abalado com a força da narrativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Prison Break

Não vão outra vez simular a morte do Kellerman pois não?

Practice makes perfect!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca pensei em ver isso. Chega aos calcanhares de BB?

Compartilhar este post

Link para o post

Aos calcanhares chega. Mas não é tão bom. É slow paced, história bem desenvolvida e tens o bonus de saber mais sobre o Saul e o Mike.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca pensei em ver isso. Chega aos calcanhares de BB?

É melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Em apenas dois dias vi as 2 temporadas de Narcos. Isto para mim diz tudo, foi a melhor coisa que eu vi na televisão. A forma como foi escrita e como desenrola é genial, o gajo que faz o papel do Pablo merece um Oscar :mrgreen:

Quando devíamos odiar Pablo Escobar por todas as m*rda que fez, no final acabamos por criar uma ligação com a personagem e a simpatizar com ela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente, a série é mediana.

Em termos de argumento agarrou-me imenso. Nunca pensei que a série batesse tanto, mas isso aconteceu realmente. Acho que todos temos uma parte adolescente de nós que se recusa a crescer. Eu sempre fui um Clay...

O certo é que devorei a série nesta semana e senti que fiquei ligeiramente abalado com a força da narrativa.

x2. Tinha um colega de trabalho sempre a chagar-me para ver a série e em boa hora o fiz, que me identifiquei bastante com aquilo que se passou.

Eu sou a personificação do Clay fora da ficção, no que a miúdas diz respeito. :lol: Um completo imbecil na matéria.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire :prayer: Omar :prayer: Vou para a última temporada :cry:

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

He speaks da tru!

Demorei mais de um mês entre o penúltimo e último episódio :lol:

:'(

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste a gostar logo no início ou melhorou com o passar do tempo? É que eu já vi 3 episódios e estou sem vontade de ver o resto. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of SHIELD está provavelmente na melhor temporada de sempre e tem tido um registo do crl. Com esta temporada, é provável que seja mesmo a melhor série de super heróis que anda por aí, incluindo mesmo as da Netflix, sem chances.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste a gostar logo no início ou melhorou com o passar do tempo? É que eu já vi 3 episódios e estou sem vontade de ver o resto. :|

Também tive esse problema com a primeira temporada. Mas depois sobe bastante de nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...