Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Depois de ver os 3 primeiros episódios de Star Trek Discovery, não entendo o hate.

Não, não é TNG mas não tem sido de todo mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam Twin Peaks? E já agora, a série atual tem alguma coisa a ver com a da década de 90?

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam Twin Peaks? E já agora, a série atual tem alguma coisa a ver com a da década de 90?

É espetacular, diferente de tudo o que já viste. É grande mind fuck, quase todos os episódios vais acabar a coçar a cabeça a perguntar te que crl acabou de acontecer :mrgreen:

A serie de 2017 é os acontecimentos 25 anos depois da série dos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

fantástico. especialmente as 2 primeiras seasons

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei esta semana o Better Call Saul

E f*da-se ja nao era sem tempo o Chuck morrer (espero), que personagem mais repugnante. Na ultima temporada ja nao o podia ver a frente :lol:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no fundo sabes que, moralmente, ele é que está certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale, muito. Esta terceira temporada foi provavelmente a coisa mais fascinante e ambiciosa que vi a nível televisivo. E a mais cinematográfica. Muito importante também ver o filme, entre a segunda e terceira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

@leugim

Pegando na deixa da ficção nórdica, a RTP2 vai começar a transmitir hoje Trapped do Baltasar Kormakur (não sei se está bem escrito :mrgreen:)

Em relação ao universo TWD, o Kirkman confirmou na NYCC crossover entre as duas séries para 2018 não se sabe em que contornos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot de The Gifted e gostei o que é estranho porque nunca fui muito fã do universo x-men :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

@leugim

Pegando na deixa da ficção nórdica, a RTP2 vai começar a transmitir hoje Trapped do Baltasar Kormakur (não sei se está bem escrito :mrgreen:)

Já está no RTP Play, de facto. É de elogiar a aposta da RTP em ficção diversificada e de mercados menos mediáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Atypical parece engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Designated Survivor e estou viciado!!

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...