Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Então a proxima temporada de Doctor Who vai ter 3 companions? curioso

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu alguma destas séries? Se sim, gostaram?

-O Mecanismo;

-Prime Suspect 1973;

-Cardinal;

-Trapped;

-Stalker;

-The Fall;

Compartilhar este post

Link para o post

Então a proxima temporada de Doctor Who vai ter 3 companions? curioso

[]iNy2kz-F0KQ[/]

Não sabia que iam ser 3 :mrgreen: Só tinha visto o cast do mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que iam ser 3 :mrgreen: Só tinha visto o cast do mais velho.

Estava a ver uma noticia do The Guardian, acho eu, a falar de um Ryan como novo companion e quando vou a procura de mais info dou com o trailer a mostrar 3 :lol:

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver uma noticia do The Guardian, acho eu, a falar de um Ryan como novo companion e quando vou a procura de mais info dou com o trailer a mostrar 3 :lol:

Viste o outro gajo então :lol: Quando vi o trailer até pensei que o Ryan e a moça eram extras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

-O Mecanismo;

Tinha uns colegas brasileiros que falavam muito disso e acabei por ver na altura do hype.

Se tiveres interesse na história da Lava Jacto, é muito interessante e vê-se muito bem.

Se estiveres numa de GoT, mais vale ires para um Westworld

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o episódio do Baron Cohen e estou sem palavras para o que acabei de ver e ouvir. Mas nem tudo foi mau. Blink 192, Cardi B, Wiz Khalifa, etc como feromonas e o crl :lol: O gajo é um génio e espero que continue a expôr estes gajos ao mundo.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o episódio do Baron Cohen e estou sem palavras para o que acabei de ver e ouvir. Mas nem tudo foi mau. Blink 192, Cardi B, Wiz Khalifa, etc como feromonas e o crl :lol: O gajo é um génio e espero que continue a expôr estes gajos ao mundo.

tb acabei agora, epá chorei a rir, a cena com aquele casal e a historia do golfinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

-The Fall;

Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

tb acabei agora, epá chorei a rir, a cena com aquele casal e a historia do golfinho :lol:

eles a tentarem ser compreensivos a ouvir isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a acabar de ver Malcolm in the Middle e estou a começar a ficar meio deprimido que isto esteja a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, o Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico passou de médico legista imortal - Forever - para outro tipo de médico legista lol

Harrow vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

andei a ver Counterpart já com uns meses de atraso e achei engraçado, primeiro por fugir ao lugar comum que tudo o que acontece tem de ser nos Estados Unidos e apenas os personagens mais recorrentes falarem em Inglês. A trama vai agarrando, não cola de imediato mas vai ganhando o seu espaço. há lagumas partes de obvia ficção como a nivel politico, ninguém fora de Berlim saber o que se passa, pelo menosm é o que aparenta. fico a espera da segunda temporada

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, o Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico passou de médico legista imortal - Forever - para outro tipo de médico legista lol

:heart: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: :cry:

Então aproveita e vê o AXN a partir de Setembro que vão estrear Harrow que é basicamente com o mesmo .. O conceito parece "igual"

Compartilhar este post

Link para o post

tive pena da gaja no who is america :lol: o resto foi brutal como tinha sido no primeiro :lol: o representante da georgia está tão f*dido :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sairam os 3 primeiros episódios de Castle Rock.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta segunda temporada de The Handsmade Tale teve um final que não me agradou.

Aliás, toda a temporada foi uma coisa meio sem rumo definido. A personagem da Serena então foi um clusterfuck autêntico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem terminou e já digo que Yellowstone é a melhor série do ano. Fantástica a todos os níveis. Taylor Sheridan não falha.

Altered Carbon renovada para a segunda temporada com Anthony Mackie como novo protagonista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...