Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 23 horas:

vale alguma coisa Riverdale?

Não é daquelas grandes series, mas do estilo de series teen é uma boa serie.

Com o passar das temporadas começas a perceber que a cidade Riverdale não é um mar de rosas e com isso leva a serie a tornar-se mais sombria.

Um dos pontos negativos que acho que estraga a serie é que os adultos pouco ou nada resolvem e sobra sempre para o grupo dos protagonistas.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a segunda temporada de The OA e tenho a dizer que está excelente, embora às vezes me sinta um bocado burro por haver cenas em que não percebo nada do que está a acontecer.

Quanto a Riverdale, eu até estava a gostar mas a partir de determinada altura acho que se foi tornando demasiado estúpido tudo o que acontecia e às vezes demasiado forçado. E outras coisas que eu acho que não fazem sentido, como personagens estarem chateadas, do nada já se dão bem e ajudam-se mutuamente e no episódio seguinte já não se poderem ver outra vez, sem razão aparente pelo meio.

Para além destas, comecei a ver Chernobyl e acompanho The 100 (até estou a gostar desta nova temporada, relançou um pouco o interesse com cenas diferentes)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Não achei a temporada de Black Mirror nada de especial. De longe, a pior.

O primeiro ep até se viu bem e achei bastante na média mas o 2º vi 15 minutos e não consegui acabar... Nem o Moriarty safou aquilo. Muito fraco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 6 horas:

O primeiro ep até se viu bem e achei bastante na média mas o 2º vi 15 minutos e não consegui acabar... Nem o Moriarty safou aquilo. Muito fraco.

só 15' do melhor da season? 

s2 oficial!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero fazer Futurologia, mas cheira-me que Swamp Thing poderá ter um desfecho um pouco semelhante às da Marvel. Na altura falou-se que poderiam dar noutro sítio que não a Netflix. 

Btw, e aproveitando. Séries "ligeiras", tipo Friends, que recomendam? 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a ver The Marvelous Mrs. Maisel e estou a gostar bastante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 9 horas:

Não quero fazer Futurologia, mas cheira-me que Swamp Thing poderá ter um desfecho um pouco semelhante às da Marvel. Na altura falou-se que poderiam dar noutro sítio que não a Netflix. 

Seinfeld, How I Met Your Mother, The Office, Malcolm in the middle e uma que tem crescido em mim é os Goldberg. O Barry é do crl 412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 10 horas:

the fresh prince of bel air

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 10 horas:

That '70s Show. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 19 horas:

Vejo dificil que Swamp Thing passe para outro canal. Se a DC cancela uma serie no seu proprio canal ao segundo episodio nao se pode prever boa coisa a surgir daí.

Incluso ja se fala é a DC eta insatisfeita con os numeros do seu canal.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Em 11/06/2019 at 01:26:

Seinfeld

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vejo ninguém a sugerir It's Always Sunny In Philadelphia 😥. Para mim é das melhores séries de comédia de todos os tempos. De longe.

Já agora: Community ❤️. Deu aquela saudade do Troy e do Abed.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 2 horas:

Nunca vejo ninguém a sugerir It's Always Sunny In Philadelphia 😥. Para mim é das melhores séries de comédia de todos os tempos. De longe.

Já agora: Community ❤️. Deu aquela saudade do Troy e do Abed.

O episódio de paródia de extreme makeover... Eh pá chorei de tanto rir, chegou-me a doer a cabeça de tanto rir, pqp foi lindo esse ep 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Em 11/06/2019 at 20:47:

Vejo dificil que Swamp Thing passe para outro canal. Se a DC cancela uma serie no seu proprio canal ao segundo episodio nao se pode prever boa coisa a surgir daí.

Incluso ja se fala é a DC eta insatisfeita con os numeros do seu canal.

É capaz de só se manter Titans. A DC quer criar algo para fazer frente à Disney+. Por exemplo, Swamp_Thing estava previsto para 3 temporadas.

As da Marvel foram canceladas mas acho que também na altura se falou que poderiam ser recolocadas.

Penso que no lote das DC a cancelar não se inclui Pennyworth e Watchmen, e por falar nesta última que vai passar na HBO, ouvi num sitio que a HBO poderia "receber" algumas. 

----

Obrigado pelas dicas, sou capaz de agora ver o pilot de Community How I Met Your Mother , a ver qual é que me "cativa" mais para ver primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Doom patrol não me consegue cativar minimamente 😔

shame. 

mas porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

shame. 

mas porquê?

Pah, aquelas tentativas de piada, o enredo em si.. Não me entra, mas  vou ver até ao fim é pode ser que mude de opinião.

Entretanto, não sei se alguém vê, mas acabei a T2 de Bad Blood, muito fixe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Pah, aquelas tentativas de piada, o enredo em si.. Não me entra, mas  vou ver até ao fim é pode ser que mude de opinião.

Entretanto, não sei se alguém vê, mas acabei a T2 de Bad Blood, muito fixe 

em que episódio vais? isso fica um bocado mais sério a partir do meio da season.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 28 minutos:

Doom patrol não me consegue cativar minimamente 😔

Não vi ainda, mas já vi The Umbrella Academy e também não me cativou, fiz um esforço para ver até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...