Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

la casa de papel season 3

A Nairobi não pode morrer crl, depois da morte do Berlin ela é a minha personagem preferida, e nesta temporada foi imo o ponto mais alto do grupo. A temporada foi um bom set-up para o que vem a seguir, vai ser interessante ver o que o Professor vai fazer num cenário de guerra.

Continuo a achar a série sobrevalorizada no mainstream mas dá sempre para passar um bom bocado, tem bons momentos de suspanse.

Compartilhar este post

Link para o post

casa de papel

acham possível o Berlin ser o pai do filho da inspetora?

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 26 minutos:

casa de papel

Ocultar conteúdo

acham possível o Berlin ser o pai do filho da inspetora?

Spoiler

Como é que seria possível se o Berlin morreu há +/- 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

La Casa de Papel

Spoiler

Deve ser pelas parecenças entre a Alicia e a Tatiana 😂 Já vi muita gente a dizer que eram a mesma pessoa apesar de nem serem interpretadas pela mesma atriz 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 19 minutos:

La Casa de Papel

Ocultar conteúdo

Deve ser pelas parecenças entre a Alicia e a Tatiana 😂 Já vi muita gente a dizer que eram a mesma pessoa apesar de nem serem interpretadas pela mesma atriz 😂

Quando o Berlin mostrou a foto dela ao Prof e depois quando a inspetora apareceu até pensei nisso, porque são as duas ruivas, mas acho que há demasiada diferença de idades entre as atrizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram dois anos entre um assalto e este? 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois escrevo um post mais longo sobre LCDP mas não acho nada que esta parte 3 tenha ficado atrás das outras. Aliás, acho que em alguns pontos até esteve a um nível superior.

Edit: Achei engraçado que 

quando a Tokyo fala de agora o Profesor ter um budget muito maior para conseguir escutas e que agora em vez de terem o Río a tratar da parte tecnológica, têm uns 60 paquistaneses, aquilo pareceu-me claramente a espelhar também aquilo que se passou na produção da série entre a parte 2 e a parte 3, com esta a ter um orçamento superior derivado do sucesso da temporada passada.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

E já estreou nova temporada de last chance u.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Dark até ao ep 5 da 1ª temporada. Esta m*rda dá que pensar lol, tenho tantas questões. É uma série interessantíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

De há uns dias para cá tenho andado a ver "Fargo" e acabei mesmo agora a segunda temporada. Só tenho uma coisa a dizer: que obra prima. Das melhores temporadas de alguma série que eu já vi. Bate bem perto de Breaking Bad, Game of Thrones, House of Cards e True Detective, por exemplo. Se é que não as ultrapassa.

Editado por La Flame
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar "La Casa De Papel" overrated. Esta temporada parecia aqueles filmes de comeback/throwback que fazem passados não sei quantos anos do lançamento do primeiro e que foi um sucesso tremendo. Valeu pelos últimos trinta minutos, porque o resto foi mediano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 horas:

"Fargo"

Depois do final da 1ª temporada não tive coragem para ver mais nenhuma, visto que pensei de antemão que não iria ser a mesma coisa e que perderia muita qualidade. Talvez dê uma vista de olhos um dia destes

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as suas versões, Fargo é excelente. As narrativas vão mudando de temporada em temporada, mas a genialidade permanece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 27/07/2019 at 17:39:

Vi o 1º ep de The Boys, gostei.

Graças a este post, fui ver do que se tratava e também gostei do primeiro episódio. É um twist novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prison Break são só duas temporadas, depois podes deixar de ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 23/07/2019 at 11:09:

Dark

Ocultar conteúdo

Porque nao? Nao podia ser o Bartosz so' a tentar manipular o Jonas a "manter o ciclo"?

Mas honestamente tambem nao estou muito convicto que nao seja ele. Por mim a introducao de outros universos nao acontecia e a serie acabava mais ou menos como acabou, com um sentido niilista que tanto a Claudia como o Jonas estao a lutar um contra o outro para salvar alguem que amam, mas acabam por ser as razoes que essas pessoas vao com o crl em cada ciclo

Tenho quase a certeza que o Bartosz é o gajo que o Noah matou em 1920.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 43 minutos:

Eu estou indeciso entre começar isso ou Prison Break. 😬

Eu voltava a ver Prison Break, mas só a primeira temporada. Breaking bad é outra louça, mas não é para toda a gente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena de Dark que me está a intrigar no meio de muitas: (já vi tudo)

Porque é que o Peter e o pai do Ulrich iam para o bunquer? E o Peter tinha tipo uma lista com datas que ia riscando, não sei se já foi dada a resposta e passou-me ao lado..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...