Kev Publicado 9 Agosto 2019 Nova temporada de Peaky Blinders começa dia 25 de Agosto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Kev, há 46 minutos: Nova temporada de Peaky Blinders começa dia 25 de Agosto. 🖤 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Agosto 2019 Achei a 3a temporada bem mais fraca que as outras. Mas o primeiro episódio da 4a é dos melhores da série, voltou o hype. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 9 Agosto 2019 O ator que interpreta o Berlim em La Casa de Papel postou uma foto do personagem despendindo-se na descrição. Berlin já não volta ;( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Agosto 2019 Por falar em atores, fiquei a apreciar bastante o trabalho do Rodrigo de la Serna, vi um filme com ele na Netflix e não me conquistou mas a interpretação dele na série está do crl. E, para além do Ricardo Darín, é um dos atores argentinos com mais talento atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Agosto 2019 Alguém viu esta temporada final de Orange is the new black? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2019 Years and Years é muito bom! Aconselho Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Agosto 2019 Citação de antifa, há 38 minutos: Years and Years é muito bom! Aconselho É o novo Black Mirror. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Agosto 2019 When They See Us está qualquer coisa. Que aperto no peito, que frustração. Kevin ❤️ Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Agosto 2019 Citação de vidz, Em 11/08/2019 at 00:44: When They See Us está qualquer coisa. Que aperto no peito, que frustração. Kevin ❤️ Vi o primeiro episódio durante esta semana, estou a ganhar coragem para ver o resto. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 12 Agosto 2019 Citação de Joaninha, Em 10/08/2019 at 11:34: Alguém viu esta temporada final de Orange is the new black? Presente! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Agosto 2019 Citação de migxstoper, há 12 horas: Vi o primeiro episódio durante esta semana, estou a ganhar coragem para ver o resto. Se te custou o primeiro é melhor não veres o último... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2019 Citação de Joaninha, Em 10/08/2019 at 11:34: Alguém viu esta temporada final de Orange is the new black? Eu Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Agosto 2019 Quicksand está muito fixe. Quem quiser fugir às americanadas, tem aqui uma boa série. 1 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Agosto 2019 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas: Eu Citação de spaceman, Em 12/08/2019 at 03:11: Presente! E que acharam? Agora ando a ver Brooklyn Nine-Nine, que brutal! Editado 15 Agosto 2019 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Agosto 2019 Já não me lembrava que The Shield era tão bom. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Agosto 2019 descobri à uns dias Rick & Morty, já vi tudo 😢 lindo, à espera ansiosamente da season 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2019 acabei agora o binge de mindhunter. continua do caralhão ❤️ a 3ª que não demore muito pf. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2019 Já acabei a 4ª temporada de Peaky Blinders, o último episódio pqp O Alfie e o Luca eram fantásticos, especialmente o primeiro. O diálogo entre os dois no 5º episódio é ouro. Pensava que voltava em Agosto mas pelos vistos é em Outubro, fuck. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Tiquinho., há 19 minutos: Já acabei a 4ª temporada de Peaky Blinders, o último episódio pqp Ocultar conteúdo O Alfie e o Luca eram fantásticos, especialmente o primeiro. O diálogo entre os dois no 5º episódio é ouro. Pensava que voltava em Agosto mas pelos vistos é em Outubro, fuck. Alfie ❤️ Esta para mim é a melhor cena da série: 1 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Tiquinho., há 20 minutos: Pensava que voltava em Agosto mas pelos vistos é em Outubro, fuck. Isso é na Netflix. Começa dia 25 de agosto na BBC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Agosto 2019 Citação de Joaninha, Em 15/08/2019 at 21:14: E que acharam? Agora ando a ver Brooklyn Nine-Nine, que brutal! Gostei, nesta temporada procuraram de forma mais "activa" criticar o que antes faziam de forma mais discreta. Tendo em conta que foi baseada em factos reais, acabou por ser uma boa série. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 23 Agosto 2019 (editado) Citação de Joaninha, Em 15/08/2019 at 21:14: E que acharam? Agora ando a ver Brooklyn Nine-Nine, que brutal! Gostei que tivessem explorado a questão dos imigrantes. Agora o final foi muito "meh", tal como o desfecho de algumas personagens. Parecia o 'ponto de encontro'. Editado 23 Agosto 2019 por spaceman Compartilhar este post Link para o post