Puto Perdiz Publicado 15 Abril 2022 (editado) Citação de Longineu, há 16 minutos: Ocultar conteúdo mas como? é que eu estou a assumir que eles dormem todos de dia, tipo hibernação, para atacarem à noite. houve algo que me tenha escapado? Spoiler Os gajos do RedLetter media têm um clip que resume a série. Estás com uma dúvida? Então toma lá outra para não pensares mais nessa. Editado 15 Abril 2022 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: Ocultar conteúdo Os gajos do RedLetter media têm um clip que resume a série. Estás com uma dúvida? Então toma lá outra para não pensares mais nessa. from season finale Spoiler já não me lembrava dessa parte do dialogo, só da "this is where they sleep", que é o que me está a confundir. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 (editado) Citação de Longineu, há 15 horas: from season finale Ocultar conteúdo já não me lembrava dessa parte do dialogo, só da "this is where they sleep", que é o que me está a confundir. From Os monstros por algum motivo só atacam de noite. Citação de Axadrezado, há 15 horas: Ocultar conteúdo O Finn sempre foi um elo fraco, o irmão que não parecia ser, longe de ter a "raça" dos 3 mais velhos e até da Ada. Nunca poderia ser ele a liderar no pós-Tommy, principalmente depois de ser sido ele a fuga de informação da temporada anterior. Restava o Michael que se tornou um inimigo e o Charlie que é um miúdo, tinha que aparecer alguém. O Duke tem os costumes e o "lado selvagem" da família e parece ter a astucia do Pai. Contudo, acredito que o Finn não se fique por aqui, e no filme tenha mais destaque, até porque o filme ao que tudo indica vai ser no período da WW2. O Tommy, o Artur e o John viveram juntos a WW1, é possível que o Duke, Finn e o Charlie vivam juntos a WW2. Peaky Blinders finale O Finn era novo e andava na porrada e tiroteios com a crew dele, tanto que o Tommy e o Arthur lhe vieram com o discurso de que soldados é que se sujam na lama e um Peaky Blinder não precisa de o fazer etc, estavam a moldá-lo para o futuro. Ele era novo, poderiam perfeitamente ter aproveitado cenas tipo essas para evoluir a personagem gradualmente, até porque o Finn nunca demonstrou não gostar do estilo de vida e do negócio da familia, bem pelo contrário. A fuga de informação foi do Billy e o Finn não sabia de nada, por isto tudo é que não gostei do que fizeram com a personagem dele, tornou-se quase irrelevante. Achei desnecessário o angulo todo de um novo Peaky Blinder/filho do Tommy quando o Finn podia ter sido aproveitado nesse aspeto mas de resto adorei a série toda e o final foi super bem conseguido. A cinematografia, atores, produção, foi do melhor que já vi, lindo do inicio ao fim. Venha o filme para ser o verdadeiro final, pelo que li sai em 2024. Editado 16 Abril 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Abril 2022 Citação de DS7, há 13 minutos: From Mostrar conteúdo oculto Os monstros por algum motivo só atacam de noite. Peaky Blinders finale Ocultar conteúdo O Finn era novo e andava na porrada e tiroteios com a crew dele, tanto que o Tommy e o Arthur lhe vieram com o discurso de que soldados é que se sujam na lama e um Peaky Blinder não precisa de o fazer etc, estavam a moldá-lo para o futuro. Ele era novo, poderiam perfeitamente ter aproveitado cenas tipo essas para evoluir a personagem gradualmente, até porque o Finn nunca demonstrou não gostar do estilo de vida e do negócio da familia, bem pelo contrário. A fuga de informação foi do Billy e o Finn não sabia de nada, por isto tudo é que não gostei do que fizeram com a personagem dele, tornou-se quase irrelevante. Achei desnecessário o angulo todo de um novo Peaky Blinder/filho do Tommy quando o Finn podia ter sido aproveitado nesse aspeto mas de resto adorei a série toda e o final foi super bem conseguido. A cinematografia, atores, produção, foi do melhor que já vi, lindo do inicio ao fim. Venha o filme para ser o verdadeiro final, pelo que li sai em 2024. Spoiler Foi o Finn que disse ao Billy que iam matar um fascista. Este deslise custou a Polly, o Aberama, o Barney e fez a guerra Tommy vs Michael explodir. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Ocultar conteúdo Foi o Finn que disse ao Billy que iam matar um fascista. Este deslise custou a Polly, o Aberama, o Barney e fez a guerra Tommy vs Michael explodir. Peaky Blinders Eu compreendo mas o Billy era suposto ser da crew e um gajo leal á familia. Mas sim descuidou-se mas nem todos são astutos tipo Thomas Shelby. Até podiam ter usado isso para evoluir a personagem, torná-lo mais ruthless e ele ter essa mágoa para nunca mais fazer esse erro na vida de confiar assim nas pessoas, evoluir a personagem a todos os níveis. Para mim foi um desperdício de personagem, esteve lá só para fazer número quase Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Abril 2022 Citação de DS7, Agora: Peaky Blinders Ocultar conteúdo Eu compreendo mas o Billy era suposto ser da crew e um gajo leal á familia. Mas sim descuidou-se mas nem todos são astutos tipo Thomas Shelby. Até podiam ter usado isso para evoluir a personagem, torná-lo mais ruthless e ele ter essa mágoa para nunca mais fazer esse erro na vida de confiar assim nas pessoas, evoluir a personagem a todos os níveis. Para mim foi um desperdício de personagem, esteve lá só para fazer número quase Spoiler O Billy tinha sido recrutado contra a vontade, nunca se podia confiar nele a 100%. Acho que temos que ver como vai ser o filme para analisar a personagem como um todo, essa evolução que tu queres até pode acontecer com o desejo dele se vingar/querer voltar para a família. Tendo em conta que o próprio Finn já tinha dito ao Tommy que era o irmão que ele se tinha esquecido não me parece que seja só para fazer numero, vai ter um proposito, apenas ainda não se sabe qual. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Mostrar conteúdo oculto O Billy tinha sido recrutado contra a vontade, nunca se podia confiar nele a 100%. Acho que temos que ver como vai ser o filme para analisar a personagem como um todo, essa evolução que tu queres até pode acontecer com o desejo dele se vingar/querer voltar para a família. Tendo em conta que o próprio Finn já tinha dito ao Tommy que era o irmão que ele se tinha esquecido não me parece que seja só para fazer numero, vai ter um proposito, apenas ainda não se sabe qual. Sim eles plantaram a semente para haver guerra Finn vs Peaky Blinders com o filho do Tommy a liderar. Eu quando falo em relevância falo sobre a série toda e o impacto dele na familia, foi praticamente 0 porque nunca houve uma evolução na personagem que na minha opinião deveria ter havido, especialmente após a morte do John e dos problemas do Arthur. Como disse achei um desperdício, gostava que tivessem ido por outro caminho com ele. Agora ele há de ter o gangue dele para lutar com os Peaky Blinders. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Mostrar conteúdo oculto Sim eles plantaram a semente para haver guerra Finn vs Peaky Blinders com o filho do Tommy a liderar. Eu quando falo em relevância falo sobre a série toda e o impacto dele na familia, foi praticamente 0 porque nunca houve uma evolução na personagem que na minha opinião deveria ter havido, especialmente após a morte do John e dos problemas do Arthur. Como disse achei um desperdício, gostava que tivessem ido por outro caminho com ele. Agora ele há de ter o gangue dele para lutar com os Peaky Blinders. Spoiler Ao contrário dos outros irmãos que construíram toda a empresa, legal e ilegal o Finn teve tudo dado de mão beijada, ou seja, ocupava a sua posição apenas pelo nascimento e isso não é suficiente para se ser um líder daquele grupo. Por exemplo, o facto de eles serem ciganos e ele nem saber o dialeto é outro sinal da sua desvinculação/ausência dos valores e costumes da empresa. Depois em vários momentos é visível a sua falta de fibra e de colhoes. PB 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 Citação de Augusto, há 2 minutos: Ocultar conteúdo Ao contrário dos outros irmãos que construíram toda a empresa, legal e ilegal o Finn teve tudo dado de mão beijada, ou seja, ocupava a sua posição apenas pelo nascimento e isso não é suficiente para se ser um líder daquele grupo. Por exemplo, o facto de eles serem ciganos e ele nem saber o dialeto é outro sinal da sua desvinculação/ausência dos valores e costumes da empresa. Depois em vários momentos é visível a sua falta de fibra e de colhoes. PB Sim mas isso tudo já faz parte do caminho que delinearam para personagem que eu não concordo. Não estou a dizer que o final da personagem não fez sentido tendo em conta o rumo da mesma, acho sim que por certas cenas nas duas primeiras temporadas gostava que esse não tivesse sido o caminho. Gostava que o Tommy e o Arthur tivessem continuado a moldá-lo e gostava que ele tivesse tido um papel mais relevante depois da morte do John e especialmente com os problemas do Arthur. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Abril 2022 (editado) Citação de Augusto, há 18 minutos: Mostrar conteúdo oculto Ao contrário dos outros irmãos que construíram toda a empresa, legal e ilegal o Finn teve tudo dado de mão beijada, ou seja, ocupava a sua posição apenas pelo nascimento e isso não é suficiente para se ser um líder daquele grupo. Por exemplo, o facto de eles serem ciganos e ele nem saber o dialeto é outro sinal da sua desvinculação/ausência dos valores e costumes da empresa. Depois em vários momentos é visível a sua falta de fibra e de colhoes. PB Exacto Citação de DS7, há 13 minutos: Mostrar conteúdo oculto Sim mas isso tudo já faz parte do caminho que delinearam para personagem que eu não concordo. Não estou a dizer que o final da personagem não fez sentido tendo em conta o rumo da mesma, acho sim que por certas cenas nas duas primeiras temporadas gostava que esse não tivesse sido o caminho. Gostava que o Tommy e o Arthur tivessem continuado a moldá-lo e gostava que ele tivesse tido um papel mais relevante depois da morte do John e especialmente com os problemas do Arthur. Spoiler Mas não basta só os irmãos o quererem moldar, é preciso ele também fazer por isso. É quase como no futebol, o gajo até pode ter muito potencial mas se não fizer por isso torna-se num Paim, o Finn neste momento é o Paim da família. Até o Isaiah o ultrapassou no "ranking". Editado 16 Abril 2022 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2022 (editado) Já agora, faz hoje um ano que faleceu a Polly. https://youtu.be/fD6L-u_NvnU Editado 16 Abril 2022 por Augusto 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2022 Recomecei Doom Patrol (na s2 porque foi aí que deixei há uns meses mas não me lembrei em que ep foi 😂) e a Diane Guerrero é mesmo a MVP em termos de acting. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Abril 2022 Citação de Augusto, Em 16/04/2022 at 16:44: Já agora, faz hoje um ano que faleceu a Polly. https://youtu.be/fD6L-u_NvnU Adorava a personagem dela, que pena que não tenha podido terminar esse projeto. Btw Fear the Walking Dead voltou, para quem ainda não desistiu completamente do universo xD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Abril 2022 Better call Saul ❤️❤️ Acho que prefiro em relação a BB Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Abril 2022 Citação de Dass32, Em 08/04/2022 at 22:31: Mr. Inbetween na HBO MAX. Outra valente série. obrigado pela recomendação. esta série é fantástica e nem sei como me passou despercebida 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2022 Citação de Longineu, há 22 horas: Recomecei Doom Patrol (na s2 porque foi aí que deixei há uns meses mas não me lembrei em que ep foi 😂) e a Diane Guerrero é mesmo a MVP em termos de acting. 3x1 Spoiler a intro da michelle gomez 🤣 adoro esta mulher fds 😂 o caulder e os sex ghosts no fim LMAO Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Abril 2022 Eh pá, comecei a ver com a namorada assim quase por acaso o Is This Cake que está na Netflix... Muito engraçado. Dá para entreter Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2022 Citação de Apocalypse Now, Em 19/04/2022 at 16:23: obrigado pela recomendação. esta série é fantástica e nem sei como me passou despercebida yah, boa recomendação. Boa série e com episódios de 25 minutos, estou a começar a ficar um bocado saturado de episódios com 50 minutos ou uma hora. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2022 (editado) Citação de Longineu, Em 19/04/2022 at 20:32: 3x1 Mostrar conteúdo oculto a intro da michelle gomez 🤣 adoro esta mulher fds 😂 o caulder e os sex ghosts no fim LMAO doom patrol 3x8 Spoiler estou a chorar a rir 😂😂😂 EDIT: acabei o ep. masterpiece. vieram me as lágrimas aos olhos no monólogo do cliff, quando admite que está a morrer, e nas confissões dos subs. tudo lindo ❤️ Editado 20 Abril 2022 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2022 The boys é incríveeeeeel! tem dos melhores anti-heróis e vilões da tv correntemente! o butcher e o homelander são demais, mas o resto do cast tá incrivel. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Abril 2022 Vi pela primeira vez o Seinfeld. Porra, tão bom. 6 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2022 (editado) 3.03 de succession e há algo que não percebo: como é que o greg ainda está na waystar??? Editado 21 Abril 2022 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Abril 2022 A música do genérico de Succession é um vício. Caramba, que coisa mais bem feitinha. Três temporadas vistas. Não é a minha preferida (sou um devoto de Ozark), mas tão, tão bom. Tanta vergonha alheia que senti e os minutos finais da terceira temporada são deliciosos. Venha a quarta temporada 🙂 2 Compartilhar este post Link para o post