Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Acabei the americans, muito bom.

Citação de G-Shock, há 18 horas:

Comecei a ver Lost. Sim!!!! 18 anos depois!!!

Vale a pena ver até ao fim? Ou começa, em algum momento, a "estragar-se"?

Tou a achar The 100 muito parecido com Lost. Ou é impressão minha?

E também ando a ver The Bkacklist. TOP!!

Lost vale muito a pena. Eu não gostei do final (e da última temporada toda) mas não acho necessariamente que o final tenha sido mau. Simplesmente gostava que tivessem ido por outro caminho. Dito isto, é facilmente das séries mais interessantes de ver especialmente de seguida, vais gostar é muito entretido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Pena o que fizeram a Californication nas últimas duas temporadas. Que queda de qualidade, porra...

Por acaso não achei nada, acho que ela toda no geral mantem um nível gigante, mas claro, sou suspeito...É das minhas séries preferidas de sempre...Já a revi umas 5x 

Shameless

Terem perdido a fiona foi um erro enorme, a última temporada foi uma bosta mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já viu The Americans, vale a pena?

Vi os primeiros 3 eps e estou a gostar bastante da história

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 4 minutos:

Acabei ontem, é muito bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Succession

Spoiler

Crl, que episódio incrível. Mudar o aparente rumo de uma eleição apenas por interesses económicos de uma empresa, uau. E o pior é que não será uma distopia assim tão longínqua quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Succession

Ocultar conteúdo

Crl, que episódio incrível. Mudar o aparente rumo de uma eleição apenas por interesses económicos de uma empresa, uau. E o pior é que não será uma distopia assim tão longínqua quanto isso.

não percebi bem o que se passou

Spoiler

o gajo não ganhou a eleição e os gajos anunciaram que sim, foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 20 minutos:

Ocultar conteúdo

Mais ou menos

Spoiler

Deram call a Wisconsin depois de 100 mil votos terem ardido. Isso quer dizer que a situação podia mudar, mas esse processo demorará tempo... Na verdade a call que deram é mais chocante só porque nao foi feita só no fim, acabaram por ter que o declarar vencedor quando saiu Arizona porque já tinham feito a tal pending call de Wisconsin.

Não acho que seja tão irrealista nem tão errado quanto isso, é algo que na fox news aconteceria com relativa facilidade, ou numa CNN da vida se fosse ao contrário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 8 horas:

Do melhor que já vi. Muita classe!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Mais ou menos

Ocultar conteúdo

Deram call a Wisconsin depois de 100 mil votos terem ardido. Isso quer dizer que a situação podia mudar, mas esse processo demorará tempo... Na verdade a call que deram é mais chocante só porque nao foi feita só no fim, acabaram por ter que o declarar vencedor quando saiu Arizona porque já tinham feito a tal pending call de Wisconsin.

Não acho que seja tão irrealista nem tão errado quanto isso, é algo que na fox news aconteceria com relativa facilidade, ou numa CNN da vida se fosse ao contrário

Sucession

Spoiler

A questão aqui é a percepção que criaram. Legitimaram o Ventura lá do sítio e agora mesmo que perca nos tribunais pode continuar a afirmar que ganhou e provocar m*rda tipo 6 de Janeiro 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 horas:

Acabei ontem, é muito bom.

Já estou a viciar 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Ocultar conteúdo

Citação de Sandes., há 1 hora:

Mais ou menos

Ocultar conteúdo

Eu percebi isto (Succession):

Spoiler

O Mencken estava feito com o Roman porque lhe prometeu que não iria aprovar o negócio, que no fundo é o que o Kendall e o Roman querem. A Shiv está feita com o Matsson, quer o negócio feito, e portanto estava a puxar para o Jimenez, porque esse não iria bloquear o negócio.

Ora, a chave disto é a parte dos votos queimados. O Mencken ganhou esse estado com os votos que foram contados, mas a contagem não estava fechada porque não se sabe ao certo o que iria acontecer com esses votos queimados. Como eles queriam que o Mencken ganhasse, anunciaram a vitória dele nesse estado e depois na eleição, acho eu para arrancar com essa narrativa de o legitimar como presidente e a parte dos votos queimados deixar de ser importante - se toda a gente fala e a percepção geral é de que o Mencken é o presidente, talvez isso cole, até porque os seus apoiantes não vão "deixar" que "perca" a eleição depois de ter sido anunciado como vencedor.

Ou seja, algo ao estilo Trump e alt-right, em que a verdade dos factos não interessa, só interessa a verdade deles.

O interessante é que o Kendall e o Roman (mais este, porque o Kendall fica de pé atrás) não se importam de seguir esta via, mesmo sabendo que estão a colocar no poder um gajo péssimo (acho que o Kendall chega a chamar-lhe "fascista"), desde que isso os beneficie.

Interessante também é ver a dinâmica de poder entre os 3 irmãos: o Kendall é o CEO e acha que manda naquilo, mas praticamente nada do que aconteceu ali foi decisão dele. O Roman tinha o plano dele, a Shiv tinha o dela, e o Kendall limitou-se a ir com a maré.

E, claro, no final vai sobrar para o Tom, porque oficialmente foi dele a decisão de declarar o Mencken como vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

A Yorn ofereceu-me três meses de Disney+ e atirei-me a Clone Wars. E não é que é engraçadito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

A Yorn ofereceu-me três meses de Disney+ e atirei-me a Clone Wars. E não é que é engraçadito?

É das melhores coisas do universo Star Wars

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Eu percebi isto (Succession):

Ocultar conteúdo

O Mencken estava feito com o Roman porque lhe prometeu que não iria aprovar o negócio, que no fundo é o que o Kendall e o Roman querem. A Shiv está feita com o Matsson, quer o negócio feito, e portanto estava a puxar para o Jimenez, porque esse não iria bloquear o negócio.

Ora, a chave disto é a parte dos votos queimados. O Mencken ganhou esse estado com os votos que foram contados, mas a contagem não estava fechada porque não se sabe ao certo o que iria acontecer com esses votos queimados. Como eles queriam que o Mencken ganhasse, anunciaram a vitória dele nesse estado e depois na eleição, acho eu para arrancar com essa narrativa de o legitimar como presidente e a parte dos votos queimados deixar de ser importante - se toda a gente fala e a percepção geral é de que o Mencken é o presidente, talvez isso cole, até porque os seus apoiantes não vão "deixar" que "perca" a eleição depois de ter sido anunciado como vencedor.

Ou seja, algo ao estilo Trump e alt-right, em que a verdade dos factos não interessa, só interessa a verdade deles.

O interessante é que o Kendall e o Roman (mais este, porque o Kendall fica de pé atrás) não se importam de seguir esta via, mesmo sabendo que estão a colocar no poder um gajo péssimo (acho que o Kendall chega a chamar-lhe "fascista"), desde que isso os beneficie.

Interessante também é ver a dinâmica de poder entre os 3 irmãos: o Kendall é o CEO e acha que manda naquilo, mas praticamente nada do que aconteceu ali foi decisão dele. O Roman tinha o plano dele, a Shiv tinha o dela, e o Kendall limitou-se a ir com a maré.

E, claro, no final vai sobrar para o Tom, porque oficialmente foi dele a decisão de declarar o Mencken como vencedor.

Spoiler

E percebeste bem, acho que foi tudo bastante claro

A parte do wasabi muito boa 😂

Fiquei um bocado desapontado foi com a história dos números adulterados do Matsson aparentemente ser mesmo assim e portanto confirmar que a Ebba abriu mesmo a boca, mas por outro lado acaba por fazer sentido se pensarmos no Matsson como fogo de vista que na verdade não é tao genial como a aura misteriosa o faz parecer

Editado por Solero
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Succession

Muito bom foi ver as velhas raposas todas juntas calmamente a acompanhar a situação e a gozar o prato.

Com as possíveis consequências legais para os 2 irmãos de darem a call ao Mencken (a assistente do Ken vai queima-los e safar o Tom/Greg da responsabilidade numa possível audiência no Congresso??), e com as consequências económicas dos números do Matsson relativamente à Shiv. Às tantas no final a coisa ainda cai para os velhos.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 19 minutos:

Succession

Ocultar conteúdo

Muito bom foi ver as velhas raposas todas juntas calmamente a acompanhar a situação e a gozar o prato.

Com as possíveis consequências legais para os 2 irmãos de darem a call ao Mencken (a assistente do Ken vai queima-los e safar o Tom/Greg da responsabilidade numa possível audiência no Congresso??), e com as consequências económicas dos números do Matsson relativamente à Shiv. Às tantas no final a coisa ainda cai para os velhos.

Spoiler

Não sei se vai chegar a tanto, tens de ver que só há mais 2 episódios. 😁

Como já disse, acho mesmo que o Tom vai levar por tabela, aliás já havia outro canal a culpá-lo.

Outra coisa de que me lembrei é que a resistência do Kendall ao Mencken também está ligada ao que aconteceu com a filha, porque o Mencken é facho/racista. Provavelmente por isso o Kendall até preferia o Jimenez, mas depois a cena da Shiv não ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Succession

Mostrar conteúdo oculto

O grupo dos veteranos é bem underrated

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:
  Mostrar conteúdo oculto

Não sei se vai chegar a tanto, tens de ver que só há mais 2 episódios. 😁

Como já disse, acho mesmo que o Tom vai levar por tabela, aliás já havia outro canal a culpá-lo.

Outra coisa de que me lembrei é que a resistência do Kendall ao Mencken também está ligada ao que aconteceu com a filha, porque o Mencken é facho/racista. Provavelmente por isso o Kendall até preferia o Jimenez, mas depois a cena da Shiv não ajudou.

Só espero que não resolvam a série com uma carta/testamento do Logan encontrada à última da hora.

Mas considerando que o proximo episódio parece ser só o funeral, pode ser bem isso que vai acontecer. Um episódio para a grande revelação e outro para as consequências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:
  Ocultar conteúdo

Só espero que não resolvam a série com uma carta/testamento do Logan encontrada à última da hora.

Mas considerando que o proximo episódio parece ser só o funeral, pode ser bem isso que vai acontecer. Um episódio para a grande revelação e outro para as consequências.

Spoiler

De acordo, agora seria interessante perceber o que lhes vai acontecer na questão das eleições. Mas sem dúvida que vai acontecer algo grande no funeral. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

tou atrasado em succession uns bons 3 episódios, tão-me a dar vontade de ver tudo para acompanhar esses posts

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 horas:

depois vê a Rebels, para o fim fica f*da.

e vê tb Andor.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 horas:

Estás a seguir a ordem das temporadas? Ou a ordem do plot?

Citação de Rōnin, há 4 horas:

tou atrasado em succession uns bons 3 episódios, tão-me a dar vontade de ver tudo para acompanhar esses posts

estou no mesmo barco

Compartilhar este post

Link para o post

Vi, pela primeira vez, o The Office parei nos primeiros episódios da segunda temporada.

Não me puxou muito. 😐 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...