Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Perícia conclui que assinatura de Angélico foi falsificada

Publicações recomendadas

Outro aspeto curioso. A família de uma das vítimas mortais está a pedir uma indemnização de 236 mil euros. Conclusão: é cerca de 23 vezes pior sobreviver a um acidente do que morrer. Faz sentido...:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro aspeto curioso. A família de uma das vítimas mortais está a pedir uma indemnização de 236 mil euros. Conclusão: é cerca de 23 vezes pior sobreviver a um acidente do que morrer. Faz sentido...:roll:

Dá muito mais prejuízo, nem tenhas dúvidas. Compreendo o que dizes, mas também sou capaz de compreender que uma indemnização por incapacitação seja maior do que por morte. Num caso é só os danos "emocionais", no outro há outros valores em causa, tratamentos e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem faço ideia do que seja estar dentro de um carro a 230km/h. Aliás, nem sei o que passa pela cabeça de alguém para atingir velocidades desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem faço ideia do que seja estar dentro de um carro a 230km/h. Aliás, nem sei o que passa pela cabeça de alguém para atingir velocidades desse tipo.

Também acho que se estivesse num carro a essa velocidade ia com os tomates na garganta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive uma vez num carro a essa velocidade e numa AE.

Edit: Por acaso até foi uma velocidade inferior se bem me lembro.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O meu padrinho já deu mais de 290 km/h na A8 às 5h da manhã.

Eu continuo a achar isso um exagero do crl. Ele disse-me que era só para ver até onde o carro ia. O carro ainda podia acelerar mais, mas acho que não teve condições para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que acham que vai acontecer primeiro, posts removidos por 'incendiarem os ânimos' ou aparecer o gang do choro encabeçado pelo Ghelton?

Eu aposto na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que acham que vai acontecer primeiro, posts removidos por 'incendiarem os ânimos' ou aparecer o gang do choro encabeçado pelo Ghelton?

Eu aposto na segunda.

aposto no balão do dino

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu é que a tratou diariamente quando ela estava no S. António e pelo que sei ela sofreu imenso e ainda tem para sofrer. Não vou entrar em pormenores, mas é um valor razoável, nos States o advogado devia pedir mais.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive uma vez num carro a essa velocidade e numa AE.

Edit: Por acaso até foi uma velocidade inferior se bem me lembro.

A inferior também já andei. :mrgreen:

Não acho muito dinheiro, é mais barato que o Garay.

eia f*da-se esqueci-me de ir ao evento

Lool fdç :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu é que a tratou diariamente quando ela estava no S. António e pelo que sei ela sofreu imenso e ainda tem para sofrer. Não vou entrar em pormenores, mas é um valor razoável, nos States o advogado devia pedir mais.

O pessoal aqui não tem noção do que é ficar nas condições da rapariga, os cuidados que precisou e vai precisar até ao fim da vida, os acompanhamentos que vai precisar. Além disso, ela teria uma vida de trabalho pela frente, coisa que agora apenas terá gastos, com um apoio minimo do governo provavelmente. Acho muito bem que peça uma valente indeminização, os pais dele não têm culpa, mas se ficaram com bens dele, era fazer bem as contas e ver quanto é que a rapariga precisa para ter uma vida sem preocupações. Agora se for uma indeminização paga pelos pais, acho mal, é ir apenas aos bens dele. E tanto quanto me lembro, ela era menor, o que a pode ajudar ao pedir a indeminização

Compartilhar este post

Link para o post

O meu máximo fora de AEs foi 220 e picos a descer os cabos de ávila de madrugada. Na CREL já fiz 240. Fiquei sem carta por fazer 180 numa zona de 50.

Em pista já fiz mais.

Da primeira frase não me orgulho e dificilmente volto a repetir as façanhas... Um gajo com o tempo vai-lhe crescendo um cérebro.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Nao querendo desculpar ou coisa parecida 230 no carro dele deve ser mais seguro q os 100kmh q o meu clio atinge a descer :lol: por exempoo qdo tou no mercedes chego facilmente aos 180+ sem dar por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nao querendo desculpar ou coisa parecida 230 no carro dele deve ser mais seguro q os 100kmh q o meu clio atinge a descer :lol: por exempoo qdo tou no mercedes chego facilmente aos 180+ sem dar por isso

O pior é que o carro dele estava em pior condições que o teu de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bla bla treta dos pneus

Compartilhar este post

Link para o post

rip morreu esta morto

entrei no topic só pa ler isto ahaha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, eu já estive uma ou outra vez num BMW a 220km/h e nem me apercebi.

No meu primeiro carro que era um Polo de 1998 na AE a 150 km/h parecia que me espetaria a qualquer instante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...