Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Perícia conclui que assinatura de Angélico foi falsificada

Publicações recomendadas

O pior é que o carro dele estava em pior condições que o teu de certeza

Ta bem senhor mecanico

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito bonito, e claro que dependendo da máquina a segurança aparente que sentem é diferente, mas isso é completamente irrelevante para a distância de travagem ou para a velocidade que o carro demorará a parar. No caso de vos surgir um obstáculo qualquer no caminho, um carro que mude de faixa de repente, uma curva que vocês controlem mal... a essa velocidade já foram, não só vocês não reagem a tempo como a velocidade não baixa em tempo útil para vocês não se espetarem. E isto tem muito pouco a ver com o facto de conduzirem um Corsa ou um BMW.

Escusado será dizer quais são as consequências de perderem o controlo do carro ou de se espetarem a 220 km/h.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, não desculpa a estupidez. Eu a conduzir acho que nunca andei a mais de 160 km/h, e mesmo a essa velocidade normalmente é por ir a descer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Só andei a 190 e tal quase 200km(h no bmw do meu sogro, numa AE completamente vazia.

Ele quis experimentar até onde aquilo ia, mas não quis ir acelerar mais.

mas mal se sente que o carro vai àquela velocidade (o que não quer dizer que seja seguro lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho orgulho de dizer mas o máximo que andei foi bater os 260 no 730 do meu velho, resultado? F*der o turbo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que 220 num série 6 não é mais seguro que 120 num clio, mas ainda deve ser mais seguro que 160 ou 180 no clio... Melhores travões, melhor segurança estrutural, melhor chassis, melhor tudo!

Querendo com isto dizer que o limite de velocidade ser 120 com a tecnologia actual também é um bocado meh... Se tiveres de morrer ou matar, morres ou matas a 120, mas há aí carros que podiam na boa dar 140/160, como quem dá 120... Como é que isto se regulamentava é que não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro porquê? Se se espetarem contra alguma coisa, a força G exercida em vocês é mais que suficiente para irem para os anjinhos em qualquer das opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bem senhor mecanico

pelo que saiu na imprensa na altura o carro era sinistrado. mas também saiu tanta m*rda que é difícil saber o que é verdade e ficção lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a 120 se bateres de frente nalguma m*rda também não tens muita hipotese:

A questão aqui é que a estabilidade, qualidade dos travões, etc, etc, de alguns carros permite-lhes andar mais um bocado com uma segurança idêntica a outros a 120.

Agora, se for para bater de frente, vais tar fdd até a 50 nalguns casos...

Compartilhar este post

Link para o post

já morreu?

:lol:

Quem é que estava sempre a perguntar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que saiu na imprensa na altura o carro era sinistrado. mas também saiu tanta m*rda que é difícil saber o que é verdade e ficção lol

o meu carro a fazer rotundas a mais de 25kmh derrapa nao pode ser pior q isso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

De certeza que 220 num série 6 não é mais seguro que 120 num clio, mas ainda deve ser mais seguro que 160 ou 180 no clio... Melhores travões, melhor segurança estrutural, melhor chassis, melhor tudo!

Querendo com isto dizer que o limite de velocidade ser 120 com a tecnologia actual também é um bocado meh... Se tiveres de morrer ou matar, morres ou matas a 120, mas há aí carros que podiam na boa dar 140/160, como quem dá 120... Como é que isto se regulamentava é que não sei.

autobahn.

Via da esquerda completamente sem limite de velocidade para carros que andem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

dass o máximo que dei foi 100 na auto-estrada e o raio do instrutor queria que eu fosse até aos 120. Nem me vejo sequer a andar a 120 quanto mais a 200. vocês são loucos, cum carai.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

dass o máximo que dei foi 100 na auto-estrada e o raio do instrutor queria que eu fosse até aos 120. Nem me vejo sequer a andar a 120 quanto mais a 200. vocês são loucos, cum carai.

Isso é da falta de experiência obviamente, 100 não é nada, acho que o limite podia ser elevado para 140 em algumas estradas em Portugal mas também se calhar era melhor não porque a generalidade da população não tem cabeça nenhuma.

O que deviam era começar a cair em cima do pessoal que mexe no telemóvel a conduzir, quando eram teclas ainda aceitava que houvesse quem tivesse habilidade para mandar sms sem olhar agora smartphones, é cada uma que eu vejo, gajos aos S's na estrada a mandar mensagens ou a falarem, mesmo com o auricular vejo cada um.

O máximo que eu dei foi 185 no meu antigo clio em situação de emergência com a A1 Norte vazia mas concordo com o Infinito, há carros e carros.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que já tinham falado de aumentar o limite de velocidade para 130.

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel é que têm de começar a olhar para isso, porque é perigosíssimo e cada vez mais vejo gente a fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

10501897_779083685455225_5090769552978613103_n.jpg

Em estradas assim um gajo só nota que já vai a 160 por causa da ventania que se faz sentir... que o carro embala de uma maneira que mal precisas de acelerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é da falta de experiência obviamente, 100 não é nada, acho que o limite podia ser elevado para 140 em algumas estradas em Portugal mas também se calhar era melhor não porque a generalidade da população não tem cabeça nenhuma.

O que deviam era começar a cair em cima do pessoal que mexe no telemóvel a conduzir, quando eram teclas ainda aceitava que houvesse quem tivesse habilidade para mandar sms sem olhar agora smartphones, é cada uma que eu vejo, gajos aos S's na estrada a mandar mensagens ou a falarem, mesmo com o auricular vejo cada um.

O máximo que eu dei foi 185 no meu antigo clio em situação de emergência com a A1 Norte vazia mas concordo com o Infinito, há carros e carros.

fdx e os que vão ao móvel, metem alta voz e vão com aquilo na mão ao pé da boca tipo walkie talkie? e depois ainda sacam curvas com metade da mao no volante, metade a pegar no móvel...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...