Puto Perdiz Publicado 30 Junho 2014 Óbvio que não o vão fazer e naturalmente que não acho que o devam fazer... Não é por terem errado inúmeras vezes antes que o devem continuar a fazer. :) Ele não o vão fazer porque é a subdirectora de informação, se fosse outro qualquer a esta hora já havia investigação TVI a dizer que havia droga e álcool e sei lá mais o quê e depois faziam uma reportagem acerca da festas em moradias privadas para mostrar que aquilo é uma decadência. A cena é que eles sabem que o que fazem é lixo e errado e não vão entrar por aí, vão deixar o caso morrer sem levantar ondas. Quando foi a morte do Dino tb fizeram as homenagens e tal mas quando saíram os exames toxicológicos a TVI não deu a notícia. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Junho 2014 (editado) Não haja dúvida que este pedido da subdiretora de informação da TVI, é bastante coerente com as restantes reportagens que o canal faz sobre assuntos similares. Que não se coloque em causa a idoneidade, ou falta dela, desta estação, tão ética e respeitadora. Editado 30 Junho 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2014 Não entendo é a necessidade dela fazer um comunicado... É claro que vai haver mediatismo com isto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2014 Por esse ponto de vista, qualquer notícia tem um valor nulo, qualquer notícia é irrelevante. Pegas em qualquer notícia de qualquer jornal e podes aplicar essa "lei". "Morreu alguém? E daí, toda a gente morre!". "Houve um acidente? E daí? Há acidentes todos os dias". E por aí fora... Vocês estão indignados com a relevância que se deu à coisa, mas a relevância é relativa e isto sem pôr em causa o que foi dito sobre o sensionalismo que esta televisão nos brinda. Err.... não? Haveria relevância se ele fosse alguém mais do que eu ou tu na sociedade. Não é. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2014 https://www.facebook.com/pages/FOR%C3%87A-Judite/828636187155180?fref=nf 56k likes, como é possível... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Junho 2014 https://www.facebook.com/pages/FOR%C3%87A-Judite/828636187155180?fref=nf 56k likes, como é possível... Já passou o original... https://www.facebook.com/juditedesousavergonha?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Julho 2014 Já disse. Apagaram-lhe o post. Censura :-| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2014 Stop all the clocks, cut off the telephone, Prevent the dog from barking with a juicy bone, Silence the pianos and with muffled drum Bring out the coffin, let the mourners come. Let aeroplanes circle moaning overhead Scribbling on the sky the message He Is Dead, Put crepe bows round the white necks of the public doves, Let the traffic policemen wear black cotton gloves. He was my North, my South, my East and West, My working week and my Sunday rest, My noon, my midnight, my talk, my song; I thought that love would last for ever: I was wrong. The stars are not wanted now: put out every one; Pack up the moon and dismantle the sun; Pour away the ocean and sweep up the wood. For nothing now can ever come to any good. rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Julho 2014 Tá bem longe da página do James Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 1 Julho 2014 A coca que não havia de estar naquela casa :lol: Fds, eu não me devia rir disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Julho 2014 Já passou o original... https://www.facebook.com/juditedesousavergonha?fref=ts curiosamente tenho malta que meteu like em ambas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Julho 2014 https://www.facebook.com/pages/FOR%C3%87A-Judite/828636187155180?fref=nf 56k likes, como é possível... 69 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Julho 2014 Jornal i: "O Ministério Público (MP) abriu um inquérito para a apurar as circunstâncias da morte de André Sousa Bessa, filho da jornalista Judite Sousa, comunicou a Procuradoria-Geral da República (PGR). "Confirma-se a instauração de inquérito com vista a apurar as circunstâncias em que ocorreu a morte [de André Bessa]", refere uma nota de resposta da PGR a pergunta da agência Lusa. André Sousa Bessa, de 29 anos, faleceu no domingo, no Hospital Garcia da Orta, em Almada, um dia após ter sido encontrado dentro de uma piscina de uma casa particular perto de Azeitão, no concelho de Setúbal." Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Julho 2014 Aquilo que a TVI fez, e sem surpresa porque já é freguesa nisto, foi explorar uma tragédia pessoal para efeitos de telespectáculo. Basta ver toda a parvoíce à volta do Forjaz para perceber que é esse o modus operandi. Só para que se perceba o alcance da coisa a este nível do jornalismo, era eu estagiário num dos jornais da nossa praça, quando um familiar próximo meu teve um acidente de carro. Pedi para sair mais cedo ao editor do jornal e a primeira pergunta que me faz é: houve feridos/mortos? seguido de um: e o teu familiar tinha seguro? Resta dizer que nem respondi, tal foi o nojo que me deu. Posto isto, não me choca o que a TVI fez. Mas deixa-me triste que o jornalismo ande neste estado. E antes fosse só na TVI. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Julho 2014 Parece que o rapaz quando chegou ao hospital tinha metade da cabeça desfeita, a zona do fígado toda f*dida e estava cheio de hematomas para além de outras fracturas. Os médicos suspeitam que se tenha atirado de uma varanda. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Julho 2014 Parece que o rapaz quando chegou ao hospital tinha metade da cabeça desfeita, a zona do fígado toda f*dida e estava cheio de hematomas para além de outras fracturas. Os médicos suspeitam que se tenha atirado de uma varanda. De uma varanda do último andar do Sheraton... Compartilhar este post Link para o post