Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EmreCan

[TV] Shark Tank

Publicações recomendadas

Mas um gajo vê isto e pensa "porra, ideias de coisas que parecem fáceis e que dão tanto dinheiro, quem me dera ter uma ideia assim". Desde um gajo que inventou um esfregão que sorri até a outros que inventaram uma cena para meter naquele lado morto ao lado do banco...

Scrub Daddy. icon_pray.gif Melhor cena.

O O'Leary e o Cuban são os meus preferidos.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Curto mesmo muito deste programa, vejo sempre que posso. Os meus preferidos são claramente o Cuban e o Robert mas rio-me sempre com o O'Leary sempre que vem com aquelas deixas tipo "you're dead to me" ou "stop the madness". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ele alterou a proposta e os royalties q elas tinham de lhe pagar até ele reaver o dinheiro investido foram pagos nas 2 semanas a seguir a elas aparecerem no show

já apareceram de novo naqueles casos de sucesso do programa ele até tava lá a fingir q tava a vender com elas com um avental e a gritar a entrada da loja

Se não me engano, a proposta que elas aceitaram foi essa mesma que os outros comentaram

Sim, eu vi isso. É normal que todas as empresas recebam um boom depois de fazer negócio, porque aquilo também é publicidade grátis. Não duvido que as vendas eventualmente caiam e elas estejam a aguentar-se mal à pala dos royalties que ele come. E poderá ter sido isso que ele e os outros previram.

Depois há cada produto que aparece ali que até mete vergonha alheia. Umas seasons atrás havia uma mulher com um site de relacionamentos, em que se pagava uma mensalidade a rondar os 100$. Agora há pouco tempo era um elefante peluche dentro de uma caixa transparente, para um homem/mulher colocarem num quarto sempre que estivessem chateados com o cônjuge e queriam ter uma conversa séria. E pior é que custava 59$ cada :lol:

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

a proposta inicial dele era de royalties 50/50 lucro das vendas até ganhar o que investiu + royalties mais baixas eternas mas acabou por tirar essas royalties do negocio

o produto mais parvo que vi ali deve ter sido o despertador que fritava bacon 5 minutos antes para acordares com o cheiro de bacon frito lol q idiota :lol: o cuban ainda ficou tentado em investir naquilo pq era um bom produto na categoria de "presente de gozo" para dar no dia do pai ou assim, mas depois os outros perguntaram ao homem se tava preparado para ser processado quando o primeiro despertador incendiasse a casa :lol:

o mais fixe que vi deve ter sido um que inventou uma fechadura electronica que abria com o telemovel, era altamente

Compartilhar este post

Link para o post

Parto-me a rir quando ele saca de um "I'm out and I forbid you to continue" :lol:

Mas a melhor ideia que lá passou foi a do elefante dentro da caixa, que inutilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Parto-me a rir quando ele saca de um "I'm out and I forbid you to continue" :lol:

Mas a melhor ideia que lá passou foi a do elefante dentro da caixa, que inutilidade.

60 dólares por um peluche. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

60 dolares para dizeres que queres falar com o a tua mulher/marido sem ter de dizer. Epa...

Compartilhar este post

Link para o post

Um bem ridiulo também foi aquele de receberes medalhas como gratificação por fazeres as tarefas domesticas.

E tb houve aquele do anzol em forma de cápsula de espingarda mas esse fez sucesso :lol:

Uma coisa que nao lembra ao diabo.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

a proposta inicial dele era de royalties 50/50 lucro das vendas até ganhar o que investiu + royalties mais baixas eternas mas acabou por tirar essas royalties do negocio

Não me lembrava disso. Mas ele lá tentou a trafulhice.

E depois esses gajos dizerem que investiram centenas de milhar de dólares nessas m*rda, até dói na alma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um gajo vê isto e pensa "porra, ideias de coisas que parecem fáceis e que dão tanto dinheiro, quem me dera ter uma ideia assim". Desde um gajo que inventou um esfregão que sorri até a outros que inventaram uma cena para meter naquele lado morto ao lado do banco...

lol mesmo. um gajo até diz "como é que eu não pensei nesta m*rda!" Alguém se lembra dum boss que chegou lá e pedia 90mil (já n me lembro do que era o produto) e a Lori chegou e disse "pego nos 90mil e acrescento mais um zero!" e o gajo falava tanto que conseguiu que os outros todos saltassem fora e a Lori lhe fosse dar apenas os 90. Que p*ta de asno, até a mim me irritou.

Compartilhar este post

Link para o post

lol mesmo. um gajo até diz "como é que eu não pensei nesta m*rda!" Alguém se lembra dum boss que chegou lá e pedia 90mil (já n me lembro do que era o produto) e a Lori chegou e disse "pego nos 90mil e acrescento mais um zero!" e o gajo falava tanto que conseguiu que os outros todos saltassem fora e a Lori lhe fosse dar apenas os 90. Que p*ta de asno, até a mim me irritou.

Foi o das tampas para tapar pratos que permitir levanta-las sem o prato cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além dos 900k, também teve proposta do Daymond de 1 milhão pela mesma percentagem. Que gajo irritante, bem feita. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não sabem quando foi esse? queria ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo tinha um produto brutal por acaso, mas foi daqueles casos que foi lá armado em esperto a tentar enganar os gajos e para se auto promover, pq ele ofereceu tipo 5% da empresa por 90 mil e como é obvio eles nunca iriam investir num produto com sucesso e so ficar com 5%, salvo erro a Lori subiu para 900k e o preto para 1kk por tipo 40% da empresa e ele começou a tentar xular ainda mais em vez de aceitar

por acaso se há gajo com que eu não me metia a tentar puxar por ele era com o preto, ele tem 0 de paciencia :lol:

já aquele rabino que foi vender o amplificador para o ipad o gajo fez uma proposta e o rabino queria ouvir a proposta do croata e o preto "epá sabes que se não aceitares agora a minha proposta e ele rejeitar investir a minha proposta vai ficar ainda mais valiosa e já não vou oferecer tanto" :lol: q patrao

o gajo chama-se michael tseng e o produto é o platetopper, se conseguires arranjar por nome tens ai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada é que quando sao negocios de tecnologia ficam todos a espera do Mark para ver se vale a pena investir ou nao. Se ele nao investe os outros vao pelo mesmo caminho logo de seguida. Entao as mulheres que só investem em produtos de baixo valor é certinho rejeitarem logo, é que nem disfarçam, ou entao tentam fazer parceria com um dos homens, normalmente Mark ou Robert.

Compartilhar este post

Link para o post

ta aqui

pede 90k por 5% e depois de os começar a ouvir pede 750k por 5% lol

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo tinha um produto brutal por acaso, mas foi daqueles casos que foi lá armado em esperto a tentar enganar os gajos e para se auto promover, pq ele ofereceu tipo 5% da empresa por 90 mil e como é obvio eles nunca iriam investir num produto com sucesso e so ficar com 5%, salvo erro a Lori subiu para 900k e o preto para 1kk por tipo 40% da empresa e ele começou a tentar xular ainda mais em vez de aceitar

por acaso se há gajo com que eu não me metia a tentar puxar por ele era com o preto, ele tem 0 de paciencia :lol:

já aquele rabino que foi vender o amplificador para o ipad o gajo fez uma proposta e o rabino queria ouvir a proposta do croata e o preto "epá sabes que se não aceitares agora a minha proposta e ele rejeitar investir a minha proposta vai ficar ainda mais valiosa e já não vou oferecer tanto" :lol: q patrao

o gajo chama-se michael tseng e o produto é o platetopper, se conseguires arranjar por nome tens ai

yep, achei, para quem quiser é isto ty

vai-te f*der

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

é o episódio 8 da season 4. vê se consegues.

E outro dia que o preto só ouviu parte da oferta e fez logo alta proposta e o gajo recusou mas depois f*deu-se. Eu estive a ver ontem foram lá 2 irmãs muito boas mesmo que vendiam tipo uma caixa por mês para os putos e todos os meses era uma m*rda diferente que era para os putos largarem o PC. era uma cena bem estruturada mas uma delas tinha a p*ta da mania que sabia e armou-se em esperta e eles mandaram-na f*der. no fim ela já estava a implorar ao Robert para ele voltar atrás.

mas a p*ta da ideia mais estúpida foi um casal que chega lá com um elefante de peluche. basicamente se o marido ou a mulher fizessem m*rda eles punham o elefante na sala para o outro ver e assim já sabiam que o outro queria falar. :lol: :lol: o Maravilha nesse episódio era de esganar.

alguém sabe qual foi o do agricultor? só apanhei a parte final de um gajo bem humilde que estava a chorar por causa do pai ter morrido mas fez negócio com o Maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Também houve o que "inventou" o pack de 3 meias para o caso de se perder uma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro bem, mas a primeira ideia que vi neste programa era um maluco que queria algo do tipo implementar cirurgicamente no ouvido um auricular Bluetooth ou o crl :lol:

EDIT:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

O Daymond costuma ser sempre cauteloso, deve ser o gajo que menos vezes investe, e também se põe a expremer um bocado os negócios. Mas de vez em quando dá-lhe uns flicks quaisqueres e investe em coisas inúteis (tipo aquelas garrafas de água uns episódios atrás).

Isso é aquela teoria do cão com o osso na boca que o Kevin está sempre a falar. E para nós é fácil rir disso, mas quem sabe se algum de nós estivesse naquela situação e de repente nos davam 10x mais do que queriamos... Deve ter sido um tal pico de adrenalina que ele deve sentiu-se quase invencível naquele momento, e achou que conseguia mais ainda.

alguém sabe qual foi o do agricultor? só apanhei a parte final de um gajo bem humilde que estava a chorar por causa do pai ter morrido mas fez negócio com o Maravilha.

É esse mesmo. E fez negócio foi com o investidor convidado.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem se lembra do episodio em que um inventor tentou impingir 1 Milhão de dolares por 10% num prototipo de uma maquina que tirava proveito da agua do mar e que no fim gerava ouro? :lol:

A partir dos 18:00

E nesse episodio esta o gajo do Copa de Vino. Meu deus o que podia ter ganho.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhei esse do elefante, tive a ver agora, fica aqui:

13:45

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...