Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EmreCan

[TV] Shark Tank

Publicações recomendadas

Outra novidade que pode interessar-vos, o pitch (apresentação da empresa e produto/serviço + perguntas dos investidores + respostas dos empreendedores) tem à volta de 1h e tal de duração. Aquilo é que, para ser passado na TV, está muitíssimo editado e adaptado à realidade americana (às pausas frequentes para anúncios, para os recaps de algumas frases marcantes, etc). E antes de serem passados os projectos para se apresentarem aos 5 Sharks há uma triagem/casting de cada produto. Acaba por ser tal como Ídolos ou algo desse género: se fores mesmo muito bom é bacano porque vais ter investimento, se fores uma m*rda tb és seleccionado porque vais proporcionar um bom espectáculo televisivo pq eles gozam contigo lol.

Já existiram pitches de 3 horas, é incrível. Uma vez ouvi o Cuban dizer numa palestra que grande parte dos planos que lhe fazem é dele a revirar os olhos porque aquilo é muito cansativo e ele farta-se de os ouvir sempre a dizer as mesmas coisas.

Também para quem não sabe, o programa é gravado 1 semana em Junho e outra semana em Setembro, e durante essas semanas eles estão lá o dia todo fechados a ouvir apresentações, das quais só conhecem o nome do gajo e o nome do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bué foi dos gajos da Origaudio

Também para quem não sabe, o programa é gravado 1 semana em Junho e outra semana em Setembro, e durante essas semanas eles estão lá o dia todo fechados a ouvir apresentações, das quais só conhecem o nome do gajo e o nome do negócio.

Por isto, o Cuban (dono dos Mavericks da NBA) não esteve presente numa reunião no ano passado com o Dwight Howard (foi o que li por aí)

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bué foi dos gajos da Origaudio

Por isto, o Cuban (dono dos Mavericks da NBA) não esteve presente numa reunião no ano passado com o Dwight Howard (foi o que li por aí)

E Por isto é que eles estão sempre com a mesma roupa xD

Para quem não viu ontem, está a dar agora na SIC RADICAL

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em Portugal não ia ter sucesso porque o nosso mercado é mt pequeno, não há mts investidores e os que existem só metem guita de 500k p'ra cima. Ah, e comem logo metade da empresa lol.

era uma questão de meter lá alguns gajos da FNABA para ver se eles pegavam naquilo. O problema era que o grande público se calhar não conhecia nem metade dos gajos lol

Outra cena era meter lá alguém do IAPMEI com os fundos Revitalizar.

Acho que em PT não sei se iriam muitos engenhocas ao programa. O que se vê como exemplos de epreendorismo na TV são gajos que abrem hósteis (algo completamente saturado) vendem sabonetes ou cenas artesanais,

Já existiram pitches de 3 horas, é incrível. Uma vez ouvi o Cuban dizer numa palestra que grande parte dos planos que lhe fazem é dele a revirar os olhos porque aquilo é muito cansativo e ele farta-se de os ouvir sempre a dizer as mesmas coisas.

isso é de quem não sabe fazer a coisa

Compartilhar este post

Link para o post

«Shark Tank» é a nova aposta da SIC

Na SIC Radical actualmente é transmitido o «Shark Tank» que já vai na quinta temporada. O programa consiste em pequenos empreendedores arranjarem financiamento em troca de uma % no negócios, há imagem dos “Business Angels”.

A noticia foi avançada pelo DN, “É verdade que estamos a falar na possibilidade de fazermos o programa, mas estamos ainda numa fase inicial do projeto (…)” afirmou Luís Marques o administrador editorial da Imprensa. Se a ideia avançar terá estreia marcada par ao inicio de 2015.

A apresentação ficará a cargo da Bárbara Guimarães: «É um programa internacional e diferente do que já foi feito em Portugal. Vai exigir uma grande preparação prévia da minha parte».

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que em PT não sei se iriam muitos engenhocas ao programa. O que se vê como exemplos de epreendorismo na TV são gajos que abrem hósteis (algo completamente saturado) vendem sabonetes ou cenas artesanais,

e restaurantes gourmet.

se fosse nos anos 70 iam lá todos com projetos para um snack bar

Compartilhar este post

Link para o post

Barbara Guimarães? estragaram tudo :facepalm:

O Programa nem precisa de apresentador, que treta, cá têm sempre de inventar merdinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Barbara Guimarães? estragaram tudo :facepalm:

O Programa nem precisa de apresentador, que treta, cá têm sempre de inventar merdinhas

Exactamente!

Compartilhar este post

Link para o post

A versão portuguesa vai parecer uma novela, já imagino a Bárbara Guimarães a mandar palpites sobre os produtos e a apelar aos "tubarões".

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhei esse do elefante, tive a ver agora, fica aqui:

13:45

f*dasse o negócio das produções :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O cuban é o rei, depois tem o daymond que é o gajo mais brilhante que já vi :prayer:

Daymond : Quando eu comecei a Fubu vendi 800 tshirts. Sabe qual era o meu valor? 800 tshirts. (em relação às avaliações//percentagens)

:prayer: deus

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, essa barbara tem o carisma de um Zé Seguro. Ainda agora tiveram a ideia e já é um fracasso por se lembrarem de a meter ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se aguentava ver mais de 5 minutos da Bárbara Guimarães a apresentar esse programa.

Medo de arriscar e deixar o programa entregue a caras desconhecidas do público português. Nem sei se a SIC se apercebe que boa parte do sucesso do programa é o carisma dos investidores. Meter um apresentador tira-lhes completamente o foco. Mas pronto, um apresentador dá toda uma oportunidade de haver peixeirada.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois entrevistam a família bimbalhona que está nos bastidores a torcer por um bom negócio... brrr

Compartilhar este post

Link para o post

E depois entrevistam a família bimbalhona que está nos bastidores a torcer por um bom negócio... brrr

esse é o Manzarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porra, pitches de 2 ou 3 horas, de que raio tanto falam?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porra, pitches de 2 ou 3 horas, de que raio tanto falam?

Dissecam o negócio completamente. E depois de se fazer ali o acordo para o negócio, o gajo senta-se com uma equipa de pessoal do investidor para discutir ainda mais detalhes antes de se avançar para o investimento propriamente dito.

Compartilhar este post

Link para o post

«Shark Tank» é a nova aposta da SIC

Na SIC Radical actualmente é transmitido o «Shark Tank» que já vai na quinta temporada. O programa consiste em pequenos empreendedores arranjarem financiamento em troca de uma % no negócios, há imagem dos “Business Angels”.

A noticia foi avançada pelo DN, “É verdade que estamos a falar na possibilidade de fazermos o programa, mas estamos ainda numa fase inicial do projeto (…)” afirmou Luís Marques o administrador editorial da Imprensa. Se a ideia avançar terá estreia marcada par ao inicio de 2015.

A apresentação ficará a cargo da Bárbara Guimarães: «É um programa internacional e diferente do que já foi feito em Portugal. Vai exigir uma grande preparação prévia da minha parte».

FILHOS DA p*ta ROUBARAM-ME A IDEIA DA BARBARA GUIMARAES

NUNCA MAIS VEJO A SIC CAMBADA DE LADRÕES (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a ver isto por ordem nenhuma, tou só a ver episodios ao calhas mas esta biding war foi muito boa. Ri-me muito msm. É logo o primeiro produto, o da esponja.

Compartilhar este post

Link para o post

já apareceu noutro programa ele a vender isso supercontente com ela ao pé dele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...