Hououin Kyouma Publicado 9 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=fEjtokAfw5M Vi este ontem na Sic Radical. O negócio aos 20:28 :lol: que vontade de dar um par de tabefes àquelas mulheres. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Julho 2014 Alguém está a ver isto? LOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2014 Eu ri-me com a cena para tapar a webcam, não sei se é disso que estão a falar. Mas ri-me mesmo, literalmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Julho 2014 Muito bom, este negócio das meias. Meanwhile, o Dragons Den estreia em breve na SIC Radical. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Julho 2014 Muito bom, este negócio das meias. Meanwhile, o Dragons Den estreia em breve na SIC Radical. mas o Dragons Den é mais antigo que isto, ou estou a fazer confusão? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Julho 2014 mas o Dragons Den é mais antigo que isto, ou estou a fazer confusão? Sim, mas espero que passem as últimas temporadas. Não tem lógica nenhuma ver negócios de 2006. Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 12 Julho 2014 Sim, mas espero que passem as últimas temporadas. Não tem lógica nenhuma ver negócios de 2006. Eu acho que não, na publicidade dizem que foi inspirado no Shark Tank Já agora o programa foi nomeado para os Emmys Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Julho 2014 Eu acho que não, na publicidade dizem que foi inspirado no Shark Tank É ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Julho 2014 O Dragons Den foi antes, depois criaram o Shark Tank, basta olhar para as fotos do Kevin e do Robert que estão mais novos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2014 o dragon's den é de 2006 e o shark tank de 2008 ou 2009 e o original japonês é de 2001. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Julho 2014 Esta ideia de colocar aquela m*rda à frente da webcam :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Julho 2014 Esta ideia de colocar aquela m*rda à frente da webcam :lol: "Americans are being watched!!!!" Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 14 Julho 2014 Ri-me bastante com a reação do Kevin Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2014 Apaixonei-me pela loira que tinha o negócio das extensões para cabelo. :heart: DragonsDens começara a ser transmitido pela SIC Radical. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Julho 2014 A última miúda de hoje :prayer: a forma como ela começou a empresa foi admirável. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Julho 2014 História incrível, gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Julho 2014 Uau o negócio da aplicação que se aproveita da vibração do telemóvel para tirar fotografias panorâmicas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Julho 2014 vi isso :lol: parecia um leilão. E a Lori a cagar no outro shark :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2014 Uau o negócio da aplicação que se aproveita da vibração do telemóvel para tirar fotografias panorâmicas :prayer: Honestamente não vale uma m*rda. Primeiro porque só dá em iPhone. Depois porque com o novo iPhone que nem sequer se vai segurar naquela posição, deixa de vender. E também porque é um negócio a prazo, mesmo que ele tenha vendido muito, a fonte vai secar. Por acaso gostava de saber se o negócio foi bem sucedido. Imagino que sim, depois de ter ido lá e com o tamanho dos Estados Unidos, muita gente dever comprado, mas ainda assim... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Julho 2014 Já dsseram para aí, nas 2h seguintes fez 200k dolares Ele disse que ia fazer suportes para outros telemoveis e acho que querem meter aquilo tipo instagram e assim Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Julho 2014 Honestamente não vale uma m*rda. Primeiro porque só dá em iPhone. Depois porque com o novo iPhone que nem sequer se vai segurar naquela posição, deixa de vender. E também porque é um negócio a prazo, mesmo que ele tenha vendido muito, a fonte vai secar. Por acaso gostava de saber se o negócio foi bem sucedido. Imagino que sim, depois de ter ido lá e com o tamanho dos Estados Unidos, muita gente dever comprado, mas ainda assim... não me parece que 200k em 2h seja uma m*rda... É só querer fazer licensing daquilo a qlq fabricante de telemoveis e encaixa 5M fáceis só por ter inventado isto. E há outra coisa que te estás a esquecer: tem isto patenteado. Portanto vai-lhe sempre pingar algum ... (que, como deves calcular, não é pouco). portanto o "uma m*rda" é muitíssimo exagerado :) ps: acrescento que só dá para iPhone 5 e 5s (que só por acaso são dos telemoveis mais usados nos US) Compartilhar este post Link para o post