Koper Publicado 22 Julho 2014 Grande ideia esta das luzes de bicicletas. O Cuban é f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Julho 2014 p*rra eu acho que o Cuban exagerou um pouco na reação e perdeu a razão com isso, mas ele de certa forma tinha razão. Quer dizer oferecem-lhe o dobro do que ele pede e o gajo opta por ouvir o resto? é no-brainer. Já vi o Robert recuar e desistir após valorizar a mais e dizerem-lhe que vão ouvir o resto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2014 (editado) O Cuban tinha toda a razão neste caso, uma coisa é teres uma oferta que é um cut na tua avaliação e ai eu nunca cederia à chantagem de responder sem ouvir os outros investidores mesmo que perdesse a oferta, se antes de fazeres negócio era assim imagina como sócios. Num paralelo nada a ver ainda esta semana cancelei uma entrevista de trabalho depois de me ligarem 10x antes das 10 manhã um dia antes da entrevista quando já estava tudo combinado, nem atendi, enviei email a exprimir o meu desagrado com a situação, as pessoas têm de aprender a dizer não. Editado 23 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Julho 2014 percebam tambem que às vezes oferecer mais dinheiro do que se pede tb é prejudicial... porque? Porque abdicas mais de cenas da tua empresa, abdicas de mais equity e que pode ser prejudicial no futuro. Às vezes mais vale 100k do que 500k. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2014 Foi ganancioso. Oferece-lhe mais do que pediu mantendo a mesma participação na empresa e mesmo assim ainda queria ir "buscar" mais. O Cuban respondeu muito bem. E o Robert devia ter saído logo, como fez antes. Trabalhar com uma pessoa assim, não dá confiança alguma. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2014 (editado) percebam tambem que às vezes oferecer mais dinheiro do que se pede tb é prejudicial... porque? Porque abdicas mais de cenas da tua empresa, abdicas de mais equity e que pode ser prejudicial no futuro. Às vezes mais vale 100k do que 500k. O que estamos a falar foi um gajo que pediu 150K por 10% e o Robert ofereceu-lhe 300K por 10%, nada a ver com isso :wink: Editado 23 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 23 Julho 2014 Deu agora 2 apresentações de miúdos de 15 e 16 anos. Incrível como com esta idade estão ali como se tivessem 25 ou 30 anos, sabem todos os valores e dados da empresa e estão ali com uma maturidade enorme. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 24 Julho 2014 Farinha de grilos :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 24 Julho 2014 wtf como é que o Cuban já tem 55 anos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Julho 2014 "do you accept 250k for 20%?" - mark cuban "what about 200k for 20%?" - um dos gajos que foi ao shark tank :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Julho 2014 Foi ganancioso. Oferece-lhe mais do que pediu mantendo a mesma participação na empresa e mesmo assim ainda queria ir "buscar" mais. O Cuban respondeu muito bem. E o Robert devia ter saído logo, como fez antes. Trabalhar com uma pessoa assim, não dá confiança alguma. Ou isso ou a estratégia do gajo foi mesmo fazer uma avaliação mais baixa porque já sabia que haveria alguma competição. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Julho 2014 "do you accept 250k for 20%?" - mark cuban "what about 200k for 20%?" - um dos gajos que foi ao shark tank :lol: o rapaz estava nervoso coitado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Julho 2014 "do you accept 250k for 20%?" - mark cuban "what about 200k for 20%?" - um dos gajos que foi ao shark tank Mais engraçado foi depois ele a dizer que o queria dizer era se o gajo aceitava 250 mil por 17,5% quando a oferta deles tinha sido de 200 mil por 17,5% :lol: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 30 Julho 2014 Alguém viu o programa de hoje? Uma empresa que produzia pantufas daquelas todas pimponas, com formas de bonecas e animais e coisas assim. O gajo disse que não tem concorrência, mas eu lembro-me de chegar a ter umas muito parecidas há uns 10 ou 15 anos... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Julho 2014 Curti os das placas. As gajas todas confiançudas e os 3 gajos fazem proposta conjunta e eles aceitam. Aquilo foi mesmo para chateá-las, eles estavam mesmo a cagar para o produto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2014 A SIC Radical está a iniciar a estreia de um programa semelhante, mas canadiano. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Julho 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160160&st=180&p=9556344entry9556344 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 30 Julho 2014 (editado) Editado 30 Julho 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Agosto 2014 f*da-se o Mr.Wonderful na cena dos Grilos :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Agosto 2014 Ontem não devia ter dado um episódio novo? Não deu. :( </3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Agosto 2014 A 5ª temporada tem 29 episódios e na Radical deu só até ao 26. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2014 A Sic Radical tem andado a transmitir Dragons' Den, vejo um episódio ou outro e há ali algo que não me agrada. Vai lá muita gente à procura de financiador para lançar CDs ou fazer exposições de arte para as suas criações. Foge um pouco ao que o Shark Tank tem de melhor: as ideias. O pior é que temo ver o mesmo na versão portuguesa. Compartilhar este post Link para o post