Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Assim tl;dr para um gajo que não teve quase acesso à internet nestes últimos dias, que se passa com o Jefferson realmente sem sensacionalismos?

Há 2 dias houve pessoal que disse que a filha dele anda doente e é por isso que ele anda a jogar pior.

Hoje curiosamente sem razão aparente falam de uma hipotética discussão com o presidente porque ele lhe omitiu uma proposta da Ucrânia há um mês.

Por ter havido troca de palavras o BdC meteu-o de jogar na B por uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 dias houve pessoal que disse que a filha dele anda doente e é por isso que ele anda a jogar pior.

Hoje curiosamente sem razão aparente falam de uma hipotética discussão com o presidente porque ele lhe omitiu uma proposta da Ucrânia há um mês.

Por ter havido troca de palavras o BdC meteu-o de jogar na B por uns tempos.

Meteu-o a treinar a parte e não joga. Processo disciplinar a decorrer.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting anunciou nesta quinta-feira que passou a deter a totalidade dos direitos económicos dos 13 futebolistas que integram a carteira do ‘Sporting Portugal fund’, num investimento global de 12,65 milhões de euros por parte da SAD ‘leonina’.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de valores Mobiliários (CMVM), o Sporting assinalou que a decisão foi tomada no âmbito do “objectivo de gestão estratégico da sociedade em recuperar os direitos económicos” dos jogadores que fazem parte daquele fundo de investimento alternativo fechado.

Os 13 futebolistas em causa são os seguintes: André Carrillo (20%), André Martins (40%), Chaby (2,5%), Cédric (25%), Capel (20%), Diego Rubio (15%), Diogo Salomão (25%), João Mário (15%), Zézinho (25%), Nuno Reis (15%), Seejou King (40%), William Carvalho (40%) e Wilson Eduardo (40%)

Compartilhar este post

Link para o post

BdC na SicN a partir das 19h.

vai coincidir com a ante-visão do jogo la na SicN certo?

Compartilhar este post

Link para o post

vai coincidir com a ante-visão do jogo la na SicN certo?

Sim que começa precisamente às 19h.

nunoluz @nluz · 2h 2 hours ago

Por volta das 19h Bruno de Carvalho estará em directo. Entrevista ao Presidente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo necessário ter o presidente a dar uma entrevista 1h antes de um jogo como o de hoje? f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos falar do Rogério antes de um jogo europeu em casa, por amor de deus...

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Esse onze é de que jogo? Os 4-1 ao Newcastle?

EDIT: Já vi que sim.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos falar do Rogério antes de um jogo europeu eu casa, por amor de deus...

:mrgreen:

Mas era bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo estar pessimista, e até que estou. Mas, não sei porquê, ao mesmo tempo sinto-me mais esperançado que o habitual. Deve ser por ter passado estes últimos dias a relembrar grandes reviravoltas, como a do Newcastle.

Vamos a isto, lá estarei!

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, acho que vai correr tudo dentro da normalidade, ou seja, vamos ficar pelo caminho, mas, por outro lado, o nervoso miudinho não passa...

Para cima deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Também já estou ansioso, colegas. Mas acho que só vou ficar fdd se jogarmos mesmo muito e não passarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que joguemos assim no Domingo mas com mais acerto na baliza, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou desiludido porque nunca achei que tivéssemos hipóteses de passar, a dúvida que me fica sempre a pairar é porque é que não jogamos com esta dinâmica contra os Belenenses e os Moreirenses do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...