1906 Publicado 25 Fevereiro 2015 Assim tl;dr para um gajo que não teve quase acesso à internet nestes últimos dias, que se passa com o Jefferson realmente sem sensacionalismos? Há 2 dias houve pessoal que disse que a filha dele anda doente e é por isso que ele anda a jogar pior. Hoje curiosamente sem razão aparente falam de uma hipotética discussão com o presidente porque ele lhe omitiu uma proposta da Ucrânia há um mês. Por ter havido troca de palavras o BdC meteu-o de jogar na B por uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Há 2 dias houve pessoal que disse que a filha dele anda doente e é por isso que ele anda a jogar pior. Hoje curiosamente sem razão aparente falam de uma hipotética discussão com o presidente porque ele lhe omitiu uma proposta da Ucrânia há um mês. Por ter havido troca de palavras o BdC meteu-o de jogar na B por uns tempos. Meteu-o a treinar a parte e não joga. Processo disciplinar a decorrer. Editado 26 Fevereiro 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Fevereiro 2015 O Sporting anunciou nesta quinta-feira que passou a deter a totalidade dos direitos económicos dos 13 futebolistas que integram a carteira do ‘Sporting Portugal fund’, num investimento global de 12,65 milhões de euros por parte da SAD ‘leonina’.Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de valores Mobiliários (CMVM), o Sporting assinalou que a decisão foi tomada no âmbito do “objectivo de gestão estratégico da sociedade em recuperar os direitos económicos” dos jogadores que fazem parte daquele fundo de investimento alternativo fechado. Os 13 futebolistas em causa são os seguintes: André Carrillo (20%), André Martins (40%), Chaby (2,5%), Cédric (25%), Capel (20%), Diego Rubio (15%), Diogo Salomão (25%), João Mário (15%), Zézinho (25%), Nuno Reis (15%), Seejou King (40%), William Carvalho (40%) e Wilson Eduardo (40%) Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Fevereiro 2015 BdC na SicN a partir das 19h. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Fevereiro 2015 BdC na SicN a partir das 19h. vai coincidir com a ante-visão do jogo la na SicN certo? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Fevereiro 2015 vai coincidir com a ante-visão do jogo la na SicN certo? Sim que começa precisamente às 19h. nunoluz @nluz · 2h 2 hours agoPor volta das 19h Bruno de Carvalho estará em directo. Entrevista ao Presidente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2015 Era mesmo necessário ter o presidente a dar uma entrevista 1h antes de um jogo como o de hoje? f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Fevereiro 2015 BdC na SicN a partir das 19h. Porque razão ? Há um jogo às 20h... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Fevereiro 2015 Alguém sabe a que horas abrem as portas hoje? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Fevereiro 2015 EIsh, o Douala, ja nem me lembrava dele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Não vamos falar do Rogério antes de um jogo europeu em casa, por amor de deus... Editado 26 Fevereiro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Esse onze é de que jogo? Os 4-1 ao Newcastle? EDIT: Já vi que sim. Editado 26 Fevereiro 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Fevereiro 2015 Não vamos falar do Rogério antes de um jogo europeu eu casa, por amor de deus... :mrgreen: Mas era bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Fevereiro 2015 Douala corria nas horas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2015 Costumo estar pessimista, e até que estou. Mas, não sei porquê, ao mesmo tempo sinto-me mais esperançado que o habitual. Deve ser por ter passado estes últimos dias a relembrar grandes reviravoltas, como a do Newcastle. Vamos a isto, lá estarei! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Fevereiro 2015 Por acaso sinto-me demasiado optimista. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Fevereiro 2015 Por um lado, acho que vai correr tudo dentro da normalidade, ou seja, vamos ficar pelo caminho, mas, por outro lado, o nervoso miudinho não passa... Para cima deles! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Fevereiro 2015 Também já estou ansioso, colegas. Mas acho que só vou ficar fdd se jogarmos mesmo muito e não passarmos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2015 Que joguemos assim no Domingo mas com mais acerto na baliza, sff. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2015 Despedia o Marco Silva ja hoje. Nao tenho palavras para descrever a anormalidade que hoje tivemos no banco. A equipa quis vencer masnao houve coragem de quem manda Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Fevereiro 2015 Não estou desiludido porque nunca achei que tivéssemos hipóteses de passar, a dúvida que me fica sempre a pairar é porque é que não jogamos com esta dinâmica contra os Belenenses e os Moreirenses do campeonato. Compartilhar este post Link para o post