Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já nao se posta neste tópico há algumas horas, portanto, cá vai:

Sempre até morrer, FORÇA SPORTING ALLEZ :heart:

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, joguem como deve ser e, acima de tudo, ganhem. 3º lugar é obrigatório!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ficarmos em 3º o Marco é despedido, isso parece-me óbvio. Caso consiga acabar em 3º deve continuar, mesmo que não ganhe a Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acabamos atrás deste Braga, o Marquinho bem pode dedicar-se a outra coisa.

O problema, para ele, é que isso pode mesmo acontecer. Pode ficar sem crédito junto das grandes equipas, apesar da boa imprensa que sempre tem tido, e ter dificuldade em voltar a atingir o topo.

Agora, acho que ele não quer isso, e vai dar o máximo para ficar em terceiro e ganhar a Taça. Seria estúpio da parte dele se não o fizesse, e muito pouco profissional. Mas como o vejo a sair mesmo que alcance estes resultados, podia facilitar um pouco mais, mas não vejo isso a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Golos Sporting:

Montero 10

Slimani 10

Nani 10

Carrillo 7

Mané 7

João Mário 6

Adrien 6

Tanaka 5

Paulo Oliveira 3

Jonathan Silva 2

Ryan Gauld 2

Jefferson 2

Tobias 2

Sarr 1

Capel 1

André Martins 1

Heldon 1

Dramé 1

William 1

Auto-golos 3

Assistências Sporting:

Carrillo 11

Jefferson 9

Nani 8

Tanaka 6

William 4

Mané 4

João Mário 3

Adrien 3

Jonathan Silva 2

Montero 2

Cédric 2

Capel 2

Slimani 2

Rosell 1

André Martins 1

Esgaio 1

Wallyson 1

Miguel Lopes 1

Compartilhar este post

Link para o post
Marco Silva: «É uma vitória justa. O Marítimo teve uma entrada forte e nós demorámos a entrar no jogo. Não entrámos tão fortes como pretendíamos. Depois controlámos o jogo até ao intervalo. Pelas oportunidades que tivemos, devíamos ter terminado o jogo na primeira parte. Na segunda parte não estivemos tão bem. Quisemos controlar o jogo, arriscámos um pouco, e o Marítimo não teve, praticamente, uma oportunidade de golo», afirmou o treinador leonino, comentando a exibição de Ewerton.

«É um jogador com qualidade mas não vem resolver todos os nossos problemas. Vem para ajudar, nota-se que tem experiência. Vai melhorar bastante, juntamente com a equipa, porque é um jogador de qualidade», destacou sobre o central que hoje rendeu Tobias Figueiredo.

Adrien Silva: «Acima de tudo temos que estar satisfeitos pela vitória num campo complicado. Todas as equipas sabem que não é fácil ganhar na Madeira e nós conseguimos», disse na zona de entrevistas rápidas da SportTV, comentando depois as possibilidades para o futuro.

«São notícias que não mexem no meu trabalho. Estou focado em servir o meu clube e, por isso, estou tranquilo», disse o autor do golo que valeu o triunfo dos leões.

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=151962

Ele é cego ou gosta de mentir a ele próprio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi a partir do penalty e não me lembro de nada também, fora um lance em que o Rui deixa a bola cair e se tivesse um gajo deles ali à beira era perigoso.

Não jogamos o que devíamos, mas pronto. Next.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo no site do Sporting e is Gajos já esticam aquilo. Nem quero imaginar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=151962

Ele é cego ou gosta de mentir a ele próprio?

Ele não é cego, há é gente atrasada que gosta de tirar as m*rda fora do contexto. Ele disse na flash que o Marítimo não teve praticamente oportunidade de golo nenhuma, à excepção daquele remate aos 3 minutos do Marega.

Foi isto que ele disse. Eu sei que não tens culpa, porque foi aquilo que leste. Mas eu ouvi isso também depois dele ter feito referência antes à oportunidade do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é cego, há é gente atrasada que gosta de tirar as m*rda fora do contexto. Ele disse na flash que o Marítimo não teve praticamente oportunidade de golo nenhuma, à excepção daquele remate aos 3 minutos do Marega.

Foi isto que ele disse. Eu sei que não tens culpa, porque foi aquilo que leste. Mas eu ouvi isso também depois dele ter feito referência antes à oportunidade do Marega.

:fixe:

Obrigado por teres explicado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos sempre equilibrados mas isso também diz muito do Marítimo. Bem dizia que o Leonel Pontes estava era a fazer milagres que esta equipa, coitadinha...

Não gostei, quase que ia adormecendo. Melhores em campo Carrillo e João Mário. Também não desgostei do Jefferson, mas também se não aproveitasse os fracos que são o João Diogo e o Raul Silva..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Montero está longe dos períodos de fulgor que atravessou no início da sua aventura no Sporting e frente ao Marítimo, depois de 40 minutos de aquecimento, não escondeu a frustração por não ter sido utilizado: seguiu para o banco, quando André Martins se preparava para entrar, tendo sido confortado pelo adjunto Gonçalo Pedro e pelo guarda-redes suplente Marcelo.

Refira-se que Marco Silva apostou em Slimani para a frente de ataque frente aos insulares, tendo depois substituído o argelino por Tanaka.

...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda não se faz, mas dizer que o Montero ficou na azia e frustrado...

9ir1b9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Eu acho indecente quem diz que ele estava com azia. Dá para ver claramente pela foto, que capta um momento parado no tempo, a reação do Montero o dia todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que não ficava aziado na mesma situação? O jogador quer dar o seu contributo, quer ajudar a equipa, e não o pode fazer... É normal, na altura pode ficar chateado com o treinador, mas depois toma o seu duche e isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Eu acho indecente quem diz que ele estava com azia. Dá para ver claramente pela foto, que capta um momento parado no tempo, a reação do Montero o dia todo.

Claro que não dá. Que ficou aziado na altura, talvez. Agora fazerem disso notícia, de forma a tentarem pegar em algo insignificante e fazer disto uma novela, quando ele aparece bem disposto uma hora depois do jogo...

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero é outro que bem pode ir à vida dele que está visto que daqui já só leva o ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tinha referido há uns meses relativamente à gestão dos extremos, e, passado esse tempo, continuo sem compreender a lógica empregue pelo Marco Silva na gestão do plantel. O caso dos avançados é do mais surreal que pode existir. Pegando nos últimos jogos, até ao jogo com o Marítimo:

- vs. Wolfsburgo: Montero titular; Tanaka suplente utilizado; Slimani ausente por lesão;

- vs. Gil Vicente: Tanaka titular; Montero suplente não utilizado; Slimani ausente por lesão;

- vs. Wolfsburgo: Tanaka titular; Slimani primeira opção a saltar do banco; Montero apenas a terceira opção;

- vs. FC Porto: Montero salta de terceira opção para a titularidade; Slimani continua a ser a primeira opção a saltar do banco; Tanaka passa de titular a suplente não utilizado;

- vs. Nacional: Tanaka passa de suplente não utilizado a titular; Slimani mantém-se como a primeira opção a saltar do banco; Montero passa de titular a suplente não utilizado;

- vs. Penafiel: Slimani titular; Montero suplente não utilizado.

Poderíamos argumentar que tem que ver com a forma da equipa jogar, mas jogamos sempre igual independentemente do avançado; também se poderia dizer que são decisões baseadas no estilo dos jogadores, mas olhando para as suas características... não se vê lógica nenhuma. Contra o Wolfsburgo, por exemplo, usaram-se dois avançados diferentes no onze e três no total - sendo que o Montero foi inclusivé titular num dos jogos, e apenas a terceira opção no outro.

Dá a ideia que o homem tira à sorte a ordem dos avançados para cada jogo. Isto é muito grave quando a equipa tem, de jogo para jogo, necessidade de jogar com um avançado de diferentes características, impedindo a criação de rotinas e, em última análise, prejudica até os próprios jogadores, que não conseguem dar sequência a uma boa série de exibições e ganhar confiança.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...