Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Para mim o problema não foi tirar o Rosell naquele momento, foi a falta deles para começar de início com dois avançados...

Compartilhar este post

Link para o post

O transfermarkt tambem diz que o Carrillo tem 15 assistências

E o Nani 8

Jefferson 11

E mais uns quantos

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem essa citação do Adrien?

Defender a honra da camisola era não estar a 10 pontos do primeiro lugar.

Penso o mesmo que tu :mrgreen: Na curva sul é raro alguém falar mal de um jogador.

Eu estou na curva sul e estou sempre a ouvir o mesmo.

Eu acho é que vocês estão a implicar demasiado. O gajo tem que ganhar o jogo, tirou o Rossel e baixou o Adrien para meter o Slimani. Conseguiu garantir mais presença no ataque, o Boavista estava com 11 atrás da linha da bola e mexeu no jogo para ganhar. E digo-vos já, ganhou o jogo ali. Não tirou o Rossel por maldade, era a unidade que TINHA que sair para meter outro avançado.

E calhou bem, porque o gajo estava com um posicionamento horrivel.

O gajo tem que ganhar o jogo logo no inicio. Podia ter perfeitamente começado o jogo com Slimani + Tanaka mas preferiu queimar uma substituição para fazer uma mudança para um esquema táctico que já se previa desde o inicio do jogo...

Aquilo parece-me mais falta de trabalho de casa ou de tomates porque se ele tem noção que precisa de ganhar o jogo, entra logo em campo para isso.

Não é enviar um jogador que mal joga esta temporada para o sacar aos 25 minutos.

Os jogadores também são humanos e ressentem-se de todos os pequenos pormenores. Eu ficava f*dido no lugar do Rosell.

Tal como ficava f*dido se fosse o Montero e estivesse a aquecer durante 35 minutos para sentar no banco. É que só tinha mais uma substituição para fazer e tinha 3 gajos a aquecer, é que ainda compreendia ter Mané e Jonathan a aquecer, ter dois jogadores avançados não faz qualquer sentido.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos jogos, tenho ido para a curva norte e não tenho notado grande animosidade contra os jogadores, mas é bem evidente a diferença de tratamento entre um Montero e um Slimani ou entre um André Martins e um Adrien. E o Nani, surpreendentemente (ou talvez não), é dos mais castigados com apupos e de quem mais vezes se pede que seja substituído. Pelo menos no meu sector tem sido assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Defender a honra da camisola era não estar a 10 pontos do primeiro lugar.

Eu estou na curva sul e estou sempre a ouvir o mesmo.

O gajo tem que ganhar o jogo logo no inicio. Podia ter perfeitamente começado o jogo com Slimani + Tanaka mas preferiu queimar uma substituição para fazer uma mudança para um esquema táctico que já se previa desde o inicio do jogo...

Aquilo parece-me mais falta de trabalho de casa ou de tomates porque se ele tem noção que precisa de ganhar o jogo, entra logo em campo para isso.

Não é enviar um jogador que mal joga esta temporada para o sacar aos 25 minutos.

Os jogadores também são humanos e ressentem-se de todos os pequenos pormenores. Eu ficava f*dido no lugar do Rosell.

Tal como ficava f*dido se fosse o Montero e estivesse a aquecer durante 35 minutos para sentar no banco. É que só tinha mais uma substituição para fazer e tinha 3 gajos a aquecer, é que ainda compreendia ter Mané e Jonathan a aquecer, ter dois jogadores avançados não faz qualquer sentido.

so vou dzer isto uma vez o marco silva nao e treinador de assumir jogos ele e e sempre foi treinador de retranca :cadeirada:

traga o sampiolli se faz favor grande presidente

Editado por shrinker

Compartilhar este post

Link para o post

Até sofro de cada vez que vejo que o Nani vai temporizar o jogo com a bola nos pés, porque já sei que vai começar logo a ser assobiado e apupado. Passo-me completamente.

De resto, a não ser quando chamam 'filhos da p*ta' a jogadores do Sporting e os mandam para o crl e não sei que mais - o que me mete um nojo tremendo - não tenho presenciado grandes palhaçadas nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho que o Nani já devia ter saído algumas vezes. Quantas e quantas vezes, o MS tem feito a mítica "Sai Carrillo, Entra Mané" e eu acho que o Nani está bem pior em jogo e parece que tem lugar cativo no campo.

Mas concordo com tudo o que foi dito por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas para que parte do estádio é que vocês vão?

A15. É muito pelos assobios ao Nani quando este tem a bola mais de 2 segundos, tiram-me completamente do sério. O Carrillo à minima coisa é criticado(já foi bem pior, claro), o Montero é uma m*rda, o Slimani é deus na terra, enfim, mas a parte que me dá vontade de insultar é a do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é preciso fazer para termos um treinador em condições ?

Compartilhar este post

Link para o post

d54b2890b172816297efbf91e8f29de4.png

Alguém anda a falhar na contagem :mrgreen:

Eu não conto recargas por exemplo. Mas conto cruzamentos para auto-golos por exemplos, como o Carrillo fez contra o Marítimo

Compartilhar este post

Link para o post

O que é preciso fazer para termos um treinador em condições ?

O Poeira ter licença.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós temos é uma capacidade de atrair m*rda e dos treinadores chegarem cá e esquecerem-se de tudo o que fizeram antes. Com executantes muito melhores, não percebo a dificuldade em manter as mesmas ideias de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Promoção Taça das Taças

Tal como referido na notícia relativa ao critério de venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal 2014/2015, esta segunda-feira dia 20 de Abril, seria divulgada e explicada uma campanha especial referente aos 50 anos da conquista da Taça dos Vencedores das Taças, que permitirá garantir (desde já) um bilhete para a final no Estádio Nacional.

Esta promoção consiste na venda de uma caixa especial/edição colecionador que celebra os 50 Anos da conquista da Taça dos Vencedores das Taças pelo preço de €299 e que inclui:

- camisola comemorativa 1963/1964

- medalha de prata

- certificado edição limitada

- livro exclusivo que assinala o percurso da equipa até à vitória em Antuérpia

- CD com 17 músicas dos últimos 50 anos da história verde-e-branca

+ 1 bilhete para a final da Taça de Portugal a 31 de Maio

Algumas informações importantes sobre esta campanha:

- venda exclusiva a Sócios do Sporting Clube de Portugal

- máximo de 2 unidades por Sócio

- limitada a 155 unidades

Este produto irá estar à venda, a partir de dia 21 de Abril, na Loja Verde do Multidesportivo ou através do email [email protected]

A verdadeira marcha triunfal rumo à conquista da Taça dos Vencedores das Taças iniciou-se, a 30 de Junho de 1963, no Estádio Nacional. Nessa tarde, o Sporting Clube de Portugal venceu o Vitória de Guimarães por 4-0 e conquistou a 6ª Taça de Portugal do seu palmarés. Desta forma, os leões garantiam para a época 1963/1964 um lugar na competição europeia destinada aos vencedores das taças nacionais, mal adivinhando o que lhes estaria reservado.

Celebre esta conquista histórica do Sporting Clube de Portugal e garanta (desde já) o seu lugar na final do Estádio Nacional a 31 de Maio de 2015.

300€ :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

603820_10153316376575087_2668021045941283306_n.png?oh=ab11c5c12f19665db53307845da89983&oe=55A73303

5 empates em casa e 26 golos sofridos em 29 jogos :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais factos interessantes:

-Perdemos tantos pontos em casa como o Braga.

-Vamos precisar de mais de 30 jogos para chegar às 20 vitórias.

-O Braga tem quase menos 10 golos sofridos que nós.

Boa Noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para dizer que não quero que o Marco Silva saia.

Se formos a analisar a época de início ao fim, o Sporting começa a época a empatar em coimbra nos últimos minutos, com menos um jogador. O Slimani e o Rojo castigados e andamos a jogar com Maurício + Sarr durante muitos jogos. Posto isto, mais castigos houveram pelo presidente (e bem penso eu, embora não beneficiem o sporting). A saga Maurício + Sarr continua com o empate em Maribor e o posterior roubo na Alemanha.

Com a estabilização da defesa com P.Oliveira e Ewerton notou-se um upgrade a nível defensivo.

Mais fácil para mim é fazer os pontos positivos e negativos tanto do presidente e treinador, acho que os dois têm de crescer e têm margem para isso.

Marco Silva:

Positivo: Taça de Portugal (até ver)

Liga ( Negativo, mas com atenuantes )

Champions ( Acabou por ser razoável a roçar o positivo, devido às circunstâncias)

Taça da liga (não aquece, nem arrefece)

De negativo para o Marco Silva e, é o que me marca mais, é a gestão da equipa, tem de melhorar muito neste aspecto. Acho a gestão do Tanaka, do Montero, do Mané, do André Martins, do Jonathan, entre outros, ridícula. Mas sobretudo o sublinho o facto da gestão da equipa no geral.

Acho que a táctica não se ajusta à equipa (4x2x3x1) o William perde muito neste sistema e a equipa também.

Por vezes noto um certo laxismo, não sei se é "defeito ou feitio".

Para o Presidente:

Negativo:

Faltou investir assertivamente em sector-chaves da equipa, onde nos ressentimos muito e perdemos muito por isso (a defesa). Não concordo neste aspecto, também, contratar sem ouvir o treinador (se é que isto acontece, por vezes, fez-me parecer que sim).

Demasiados conflitos públicos que nada beneficiam o Sporting, por consequência jogar sem jogadores em determinados jogos

Positivo: Tudo o resto, será sempre o presidente em que mais acredito e que mais competência vejo.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para dizer que não quero que o Marco Silva saia.

Se formos a analisar a época de início ao fim, o Sporting começa a época a empatar em coimbra nos últimos minutos, com menos um jogador. O Slimani e o Rojo castigados e andamos a jogar com Maurício + Sarr durante muitos jogos. Posto isto, mais castigos houveram pelo presidente (e bem penso eu, embora não beneficiem o sporting). A saga Maurício + Sarr continua com o empate em Maribor e o posterior roubo na Alemanha.

Com a estabilização da defesa com P.Oliveira e Ewerton notou-se um upgrade a nível defensivo.

Mais fácil para mim é fazer os pontos positivos e negativos tanto do presidente e treinador, acho que os dois têm de crescer e têm margem para isso.

Marco Silva:

Positivo: Taça de Portugal (até ver)

Liga ( Negativo, mas com atenuantes )

Champions ( Acabou por ser razoável a roçar o positivo, devido às circunstâncias)

Taça da liga (não aquece, nem arrefece)

De negativo para o Marco Silva e, é o que me marca mais, é a gestão da equipa, tem de melhorar muito neste aspecto. Acho a gestão do Tanaka, do Montero, do Mané, do André Martins, do Jonathan, entre outros, ridícula. Mas sobretudo o sublinho o facto da gestão da equipa no geral.

Acho que a táctica não se ajusta à equipa (4x2x3x1) o William perde muito neste sistema e a equipa também.

Por vezes noto um certo laxismo, não sei se é "defeito ou feitio".

Para o Presidente:

Negativo:

Faltou investir assertivamente em sector-chaves da equipa, onde nos ressentimos muito e perdemos muito por isso (a defesa). Não concordo neste aspecto, também, contratar sem ouvir o treinador (se é que isto acontece, por vezes, fez-me parecer que sim).

Demasiados conflitos públicos que nada beneficiam o Sporting, por consequência jogar sem jogadores em determinados jogos

Positivo: Tudo o resto, será sempre o presidente em que mais acredito e que mais competência vejo.

A saga Mauricio + Sarr é culpa exclusiva do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

A saga Mauricio + Sarr é culpa exclusiva do treinador.

Ele reconheceu tarde e começamos a jogar com o Paulo Oliveira + Maurício, só agora é que temos dois centrais acima do razoável. O Tobias ainda precisa de crescer, não pode ser titular "já". Mas acho que tinhamos falta de opções, se sai o Rojo e Dier, tinha-se obrigatoriamente de investir num com crédito firmados, e quando digo isto, pode ser um desconhecido para nós, mas com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele reconheceu tarde e começamos a jogar com o Paulo Oliveira + Maurício, só agora é que temos dois centrais acima do razoável. O Tobias ainda precisa de crescer, não pode ser titular "já". Mas acho que tinhamos falta de opções, se sai o Rojo e Dier, tinha-se obrigatoriamente de investir num com crédito firmados, e quando digo isto, pode ser um desconhecido para nós, mas com qualidade.

Achas? Nem foi preciso perder muitos pontos. E Tobias> Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...