Oblivion Publicado 2 Maio 2015 Ainda estou é à espera que me responda acerca da época do Adrien. É o chamado "ler o que convém". Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Maio 2015 (editado) Ainda estou é à espera que me responda acerca da época do Adrien. É o chamado "ler o que convém". Mais um: Editado 2 Maio 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Maio 2015 Rui Patrício Miguel Lopes-Paulo Oliveira-Ewerton-Jefferson William João Mário-André Martins Carrillo-Nani Tanaka Este era o meu onze da época. mas onde é que o André Martins fez uma época melhor do que o Adrien? Epá não percebo este brochismo ao AM f*da-se que overrated e não é nada contra ti Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2015 O Adrien fez uma época mais que merdosa. O André não merece estar no 11 do ano porque raramente calçou. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Maio 2015 Epá a sério que os argumentos agora são vídeos do youtube? Fds mas estão a falar do Adrien com pessoal estrangeiro que não vê o Sporting regularmente? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Maio 2015 Prontos: http://strawpoll.me/4259880 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Maio 2015 Também não acho o André o melhor médio do Sporting. Para mim é o William. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Maio 2015 Ai o crl :lol: mas desde quando é que isto é uma competição? O que se está a dizer é que o Adrien fez uma época de m*rda, ponto final, parágrafo. É factual. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2015 E ainda por cima vídeos de 2 minutos que tem o mesmo lance em loop três vezes. E lances banais como um remate cruzado rasteiro cortado em cima da linha, tipo.... :lol: Btw, o Adrien mas mãos de outro treinador era gajo para render muito. Neste sistema e com o Marco, vai continuar a espalhar m*rda à mão como tem feito esta época, infelizmente. O meio-campo da época este ano do Sporting não tem nada que saber William - JM. Patricio Lopes - PO - Ewerton - Jefferson Carrillo - João Mário - William - Nani Slimani - Montero Se for com base na época, para mim não pode fugir muito disso. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Maio 2015 E ainda por cima vídeos de 2 minutos que tem o mesmo lance em loop três vezes. E lances banais como um remate cruzado rasteiro cortado em cima da linha, tipo.... :lol: Btw, o Adrien mas mãos de outro treinador era gajo para render muito. Neste sistema e com o Marco, vai continuar a espalhar m*rda à mão como tem feito esta época, infelizmente. O meio-campo da época este ano do Sporting não tem nada que saber William - JM. Patricio Lopes - PO - Ewerton - Jefferson Carrillo - João Mário - William - Nani Slimani - Montero Se for com base na época, para mim não pode fugir muito disso. Aí tenho que concordar, pois quando ele esteve na Académica de Coimbra (por empréstimo), com o Pedro Emanuel até que rendeu bem (ele e o Cédric). Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Maio 2015 A discussão está muito boa, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2015 Eu acho que a solução era contratar o Pedro Emanuel. Aposto que ele ao menos metia o Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2015 Aí tenho que concordar, pois quando ele esteve na Académica de Coimbra (por empréstimo), com o Pedro Emanuel até que rendeu bem (ele e o Cédric). Mesmo com o Jardim o ano passado teve sempre um rendimento bem aceitável. O Adrien tem qualidade mas isso não pode invalidar o facto de que este ano está a fazer uma época deprimente. E eu sou fã assumido dele, tanto que a camisola do ano passado que tenho do Sporting tem o nome dele. Faz lembrar a sua primeira época cá após ter regressado da Académica. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Maio 2015 Já percebi que há jogadas que te marcam, mas e os jogadores? Também ficam marcados para o resto da vida? Depende, quando depois compensam tendo a "perdoar" asneiras que fizeram no passado. No ínicio não gostava minimamente do Slimani, mas actualmente é o meu PL preferido na equipa. No entanto continuo a achar curto para sermos campeões. Eu, ao contrário da grande maioria de vocês, do Montero "só" tenho aquele inicio de época estonteante que me fez achar que iamos ter um Falcao. Actualmente não vejo qualidade para ser o ponta de lança do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Maio 2015 Concordo com o Bacano. E esse lance no Dragão realmente... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Maio 2015 Adoro o Shag, fds. Nunca mudes, Shag :lol: Ao menos ainda "tento" argumentar... em vez de andar a gozar! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Maio 2015 O que tu fazes é argumentar? Prontos "argumentar". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Maio 2015 Li isto muito rápido, mas o jogo que queima o Montero foi claramente o do Porto quer queiram quer não. Falta de atitude, agressividade, qualidade, falta de tudo. Foi o pior jogo que vi dele, e sinceramente mereceu o banco depois disso. Vamos ver se consegue subir o rendimento até ao final da taça e dar uma alegria Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2015 Li isto muito rápido, mas o jogo que queima o Montero foi claramente o do Porto quer queiram quer não. Falta de atitude, agressividade, qualidade, falta de tudo. Foi o pior jogo que vi dele, e sinceramente mereceu o banco depois disso. Vamos ver se consegue subir o rendimento até ao final da taça e dar uma alegria A titularidade nele nesse jogo também foi ridícula. Andava a ser suplente não-utilizado atrás do Tanaka e depois é titular do nada. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Maio 2015 (editado) comprem o ewerton sff para fazer dupla com o Paulo no proximo jogo curtia de ver Patricio Cedric-Paulo-Ewerton-Jonathan William-AM/JM Carrillo-Mane-Nani Montero Editado 2 Maio 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post