Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

por acaso em cima desse anuncio aparece um rapaz de oeiras a vender por 60 euros.

Bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que marcou mais um golo este fim-de-semana.

Já deve levar perto de 10.

Se tem sido importante não faço ideia, só sei disso. :mrgreen:

Leva 8, salvo erro. Mas do que tenho visto e lido, continua um pouco na mesma. Só quer rematar à baliza, seja de onde for, e defender é para o boneco. Tem sido quase sempre titular, though.

O "factor x", no caso dele, é a mentalidade. Se vier com vontade de trabalhar, é um bom reforço. Se vier com a mentalidade que tinha quando andava por cá, é despachar pela melhor oferta.

Compartilhar este post

Link para o post

O que festejei esse golo... O estádio teve se calhar o melhor ambiente de sempre. Que saudades :(

QUE NINGUÉM SE ATREVA A COMPRAR ATÉ O DIA 18!!!!

kkk tás com uma sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora por ver no forum o video dos adeptos do Estoril a cantarem pelo Marco Silva, esqueci de vos contar que quando isso aconteceu ouvi nas claques o famoso "aperta com eles Sá Pinto" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque diz coisas com sentido, suportadas por exemplos claros do que vai dizendo. Nós no Sporting não estamos habituados a isso.

Acreditem, por muito má recepção que as opiniões dos blogs tenham por aqui, é um mar de rosas comparado com o que se vê noutros sítios.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo bem explicado, e em grande parte dos exemplos tem razão, mas é uma amostra demasiado pequena para assumir o mesmo na generalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo criticar alguém por rematar constantemente ...não percebo. Pode ter um ou outro colega por vezes bem posicionado, mas decidir arriscar é de louvar sobretudo num jogador novo.

E sinceramente ele tem uma boa meia distancia , falta colocar melhor a bola. Mas é uma característica dele que me agrada imenso, e nós na nossa equipa actualmente temos jogadores que pouco arriscam no remate de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não critica o rematar constantemente, mas sim o rematar em situações em que tem uma alternativa muito mais favorável do que o remate.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porquê?

Pá, pegar num par de screenshots onde o jogador opta por rematar é bastante simplista. Além de que possivelmente só foi pegar naquelas vezes em que decidiu por rematar, certamente que o homem também terá feito jogadas inteligentes e essas não aparecem.

Além que há outros factores que não permitem chegar aquela análise. O cruzamento pode ser o treinador que insiste para meter no PL porque o gajo até é bom de cabeça, os remates de longe pode ser o treinador que antes lhe diz que o gajo é o "the real mvp" da team e para insistir no remate que se fizer 5 num jogo 1 há-de entrar, etc... não se sabe esse tipo de coisas.

Da mesma forma que não se pega num par de lances bons para se afirmar que um jogador é bom, também não se vai pegar nos maus para tirar a conclusão oposta. Além que mesmo assumindo que o gajo ter a tendência para rematar bastante é um problema real, isso é coisa que um bom treinador é capaz de solucionar. Agora, pegar naquilo e traçar um perfil de decisão assumindo que o gajo dificilmente dará para o Sporting, é simplista e estúpido.

O que está aí é o oposto do que o Infinito faz com o Ola John. Para o Infinito o Ola John decide sempre bem. E ele agora para provar isso pegava nos screenshots em que faz decisões excelentes e podia fazer caralhetes para todos e dizer que tinha razão? Não me parece, seria estúpido. Tal como é esse artigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não critica o rematar constantemente, mas sim o rematar em situações em que tem uma alternativa muito mais favorável do que o remate.

Na penúltima e última imagem só tem é de rematar. Tem espaço arrisca nada a dizer. Eu então é ao contrário, ver um jogador na zona frontal e não rematar e acabar por perder o lance tira-me do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo criticar alguém por rematar constantemente ...não percebo. Pode ter um ou outro colega por vezes bem posicionado, mas decidir arriscar é de louvar sobretudo num jogador novo.

E sinceramente ele tem uma boa meia distancia , falta colocar melhor a bola. Mas é uma característica dele que me agrada imenso, e nós na nossa equipa actualmente temos jogadores que pouco arriscam no remate de longe.

O problema do Labyad está na tomada de decisão.

Mas ainda assim, uma amostra de dois jogos parece-me claramente curta para proceder a esse tipo de análises.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orçamento da prox epoca está dependente do patrocínio nas camisolas + fase de grupos da champions

Compartilhar este post

Link para o post

Os exemplos que ali estão são de dois jogos, que provavelmente nem foram os únicos que o autor observou do jogador, ou pelo menos os únicos jogos em que ele lhe deitou os olhos em cima (sei do que falo, ou não acompanhasse eu o trabalho de quem escreve isso). Mas não faltam exemplos daquilo, espalhados por vários jogos durante a época. Aliás, é fácil: é só pensarem no Labyad que passou por cá. Não mudou quase nada.

O jogador continua a achar que é rei e senhor do futebol, e que todas as equipas onde entra são compostas por ele e por mais 10 mancos. Faz muito bem. Podia era continuar a fazer isso longe do Sporting, e de preferência, sem custar dinheiro ao clube todos os meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Os exemplos que ali estão são de dois jogos, que provavelmente nem foram os únicos que o autor observou do jogador, ou pelo menos os únicos jogos em que ele lhe deitou os olhos em cima (sei do que falo, ou não acompanhasse eu o trabalho de quem escreve isso). Mas não faltam exemplos daquilo, espalhados por vários jogos durante a época. Aliás, é fácil: é só pensarem no Labyad que passou por cá. Não mudou quase nada.

O jogador continua a achar que é rei e senhor do futebol, e que todas as equipas onde entra são compostas por ele e por mais 10 mancos. Faz muito bem. Podia era continuar a fazer isso longe do Sporting, e de preferência, sem custar dinheiro ao clube todos os meses.

Ele diz no artigo que observou todas as acções do Labyad em dois jogos da presente época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. O que estou a dizer é que "sei" que não foram as únicas imagens que viu do Labyad esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o treinador está lá para que? Não é para alterar isso nos jogadores, quando se vê qualidade e grande potencial neles?

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador até pode ser muito bom, e confiar imenso no jogador. Se o jogador não quiser mesmo, não adianta nada. E o caso do Labyad é mesmo esse. Nem sequer estamos a falar de um caso como o do Enzo, por exemplo. É mesmo um caso que roça a falta de profissionalismo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que neste caso, está tudo nas mãos do jogador. Se ele vier com cabecinha, e vontade de jogar futebol, acho que é um reforço a sério. Se vier só para passear, que fique por lá, ou noutro sítio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse post no blog lembra-me o Labyad de 12/13, por isso não deve estar muito desfasado da realidade

Compartilhar este post

Link para o post

Esse post no blog lembra-me o Labyad de 12/13, por isso não deve estar muito desfasado da realidade

exacto.

por muito qualidade que tenha, foi isto que mostrou cá, e se fosse eu nem segunda oportunidade lhe dava.

é tentar enganar alguém a ver se dá pra vender

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...