Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Está tudo bem explicado, e em grande parte dos exemplos tem razão, mas é uma amostra demasiado pequena para assumir o mesmo na generalidade.

100% de acordo, mas alguém que se lembre do que foi o Labyad no Sporting e veja aquela análise, que é baseada numa amostra curta, mas não tão curta assim que não dê para ter uma ideia do perfil de decisão do jogador...A minha intenção não foi fazer daquilo um dos dez mandamentos nem nada que se pareça, mas dá que pensar, pelo menos.

Pá, pegar num par de screenshots onde o jogador opta por rematar é bastante simplista. Além de que possivelmente só foi pegar naquelas vezes em que decidiu por rematar, certamente que o homem também terá feito jogadas inteligentes e essas não aparecem.

Além que há outros factores que não permitem chegar aquela análise. O cruzamento pode ser o treinador que insiste para meter no PL porque o gajo até é bom de cabeça, os remates de longe pode ser o treinador que antes lhe diz que o gajo é o "the real mvp" da team e para insistir no remate que se fizer 5 num jogo 1 há-de entrar, etc... não se sabe esse tipo de coisas.

Da mesma forma que não se pega num par de lances bons para se afirmar que um jogador é bom, também não se vai pegar nos maus para tirar a conclusão oposta. Além que mesmo assumindo que o gajo ter a tendência para rematar bastante é um problema real, isso é coisa que um bom treinador é capaz de solucionar. Agora, pegar naquilo e traçar um perfil de decisão assumindo que o gajo dificilmente dará para o Sporting, é simplista e estúpido.

O que está aí é o oposto do que o Infinito faz com o Ola John. Para o Infinito o Ola John decide sempre bem. E ele agora para provar isso pegava nos screenshots em que faz decisões excelentes e podia fazer caralhetes para todos e dizer que tinha razão? Não me parece, seria estúpido. Tal como é esse artigo.

Percebo o teu ponto de vista e concordo em parte, mas como disse ao Oblivion, não concordo nem discordo do texto, até porque se vi dois jogos do Labyad desde que saiu do Sporting, já foi muito. Foi mais para lançar o debate. E, independentemente de rematar pouco ou muito, por mim fazia a pré-época.

De qualquer modo, os comentários e as análises do Honoris são das poucas coisas que vale a pena ler na blogosfera.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Entendidos, Refufu :compinchas:

Eu integrava-o na pré-época, e dependendo do seu comportamento logo se veria.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o teu ponto de vista e concordo em parte, mas como disse ao Oblivion, não concordo nem discordo do texto, até porque se vi dois jogos do Labyad desde que saiu do Sporting, já foi muito. Foi mais para lançar o debate. E, independentemente de rematar pouco ou muito, por mim fazia a pré-época.

De qualquer modo, os comentários e as análises do Honoris são das poucas coisas que vale a pena ler na blogosfera.

Pá, eu disse o que disse do gajo mas não sei quem é porque não meto o olho em nenhum blog, não porque desvalorize mas porque não é hábito meu. Quanto ao Labyad ter que fazer a pré-temporada, estamos de acordo. Até porque as más decisões que são apontadas, até num jogador de distrital se corrige, quanto mais neste nível.

Ah, além que vocês têm umas valentes posições a precisar de reforços e sempre era 1 problema resolvido. É preciso ver que vão entrar o que? 7/8 reforços para o ano para disputar lugares no 11? assim de cabeça, lateral direito, 1 central, 1 DE talvez, lugar do Nani, lugar do William? E PL? sai Slimani e vem máquina ou backup de Tanaka e Montero?

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

bem verdade isso do Labyad. Quando me lembro dele por cá só tinhas olhos para a baliza e para a individualidade.

O que é pena, tomara a muitos terem metade do talento dele.

Esse golo :heart: gritei tanto no meu quarto, lembro-me bem.

Black, o do Pinilla foi melhor mas ainda era Taça UEFA

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e o do Caneira ao Inter? ou isso foi para a LC?

Compartilhar este post

Link para o post

eu já respondi a 2 anuncios do género e no contacto meti o número da asae #thuglife

retiraram logo :lol:

Grande ideia. Começar a fazer isto com todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

exacto.

por muito qualidade que tenha, foi isto que mostrou cá, e se fosse eu nem segunda oportunidade lhe dava.

é tentar enganar alguém a ver se dá pra vender

Eu ainda dava uma segunda oportunidade mas se fosse para o rapaz jogar no meio/atráz do avançado.

Acho que é onde se aproveita melhor as suas qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para a Champions, quando lhes ganhámos 1-0 em Alvalade.

o jogo em que o Tonel secou o Ibra.

Never forget.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os bilhetes para os topos estão esgotados para o jogo com o Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os bilhetes para os topos estão esgotados para o jogo com o Braga?

Deve ser para os núcleos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os núcleos já tiveram no jogo contra a Académica. Mas pergutnei na bilheteira e disseram que foram oferecidos aos atletas das escolas de formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Os núcleos já tiveram no jogo contra a Académica. Mas pergutnei na bilheteira e disseram que foram oferecidos aos atletas das escolas de formação.

Eu agora fico sem saber é quanto pago para trocar para a central. Estava a pensar levar companhia e normalmente pago a diferença do topo para a central, deste modo não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 3 milhões para dar ao Jesus?

Ele pelo clube do coração aceitava receber menos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Recebe, mas ele para cumprir o último desejo do pai vinha para cá receber muito menos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 3 milhões para dar ao Jesus?

São só 3M€? Onde é que assino?

Vou continuar a bater na mesma tecla até à eternidade: prefiro cortar 5M€ ao orçamento destinado aos jogadores e às verbas para contratações e usá-los numa grande equipa técnica, do que continuar a gastar dinheiro em jogadores que depois, por muita qualidade que tenham, nunca rendem tudo aquilo que sabem porque não há um treinador que os saiba potenciar.

O treinador é a peça que faz funcionar a máquina. Sem essa peça, a máquina, no máximo, funciona com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola já desde Dezembro que anda a ver se mete o Marco na rua :lol: Mesmo depois do Bruno, na altura, ter vindo desmentir, eles vieram dizer que só fazia mais um ou dois jogos e depois ia. Depois desistiram da ideia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...