nathanwilliams Publicado 19 Maio 2015 Era um trio, a meu ver e para a nossa capacidade, de muito boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Maio 2015 Ficava muito feliz em ter o Montero, o Slimani e o Wolfs no plantel. Dispensava o Tanaka na boa, mesmo não sendo mau jogador. Aliás, a minha opinião até é mais esta do que aquela que tinha dito antes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Maio 2015 O Wolfs foi aquele gajo que marcou mais de 40 golos em duas épocas e mesmo assim era assobiado. Aqueles 3 golos ao Braga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2015 O Wolfs foi aquele gajo que marcou mais de 40 golos em duas épocas e mesmo assim era assobiado. Aqueles 3 golos ao Braga :prayer: 45 em duas épocas. Mais do que Slimani ou Montero, e provavelmente com uma melhor média de golos por jogo. E só ao Braga foram 7 golos em 4 jogos. 2 hat-tricks. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Maio 2015 (editado) Ter Montero, Slimani e Wolfs só se fosse num sistema de 2 avançados. Aí era só por a carne no assador. Editado 19 Maio 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Maio 2015 Se o Sevilla vencer a Liga Europa e passar o Valencia na Liga espanhola na última jornada, somos cabeças de série no play-off da Champions. #jesuiscarriço Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Maio 2015 45 em duas épocas. Mais do que Slimani ou Montero, e provavelmente com uma melhor média de golos por jogo. E só ao Braga foram 7 golos em 4 jogos. 2 hat-tricks. Ainda vou comprar uma camisola dele. :heart: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Maio 2015 Uma grande oportunidade para ser queimado sem ainda sequer ter calçado as botas. E para os adeptos o assobiarem e insultarem também. Saiu de cá completamente queimado...Havia de ser bonito venderem o Slimani e irem buscar o Ricky :lol: Ai coitadinho foi assobiado em Alvalade. 1º ~Nem me lembro de ouvir assim tantos assobios. Ouviu alguns, como é normal, mas nada do outro mundo. 2º - Os assobios fazem parte e os jogadores não são assim tão sensíveis como vocês fazem parecer. Se ele se tivesse deixado afectar não vinha agora dizer: "Numa cidade como Lisboa e num país como Portugal, era tudo muito relaxante. A atmosfera e a cultura eram perfeitas para mim", ... Embora ache que a contratação dele não vá acontecer de qualquer das maneiras, acho que nunca podemos deixar de contratar um jogador só porque ele é mal visto entre os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Maio 2015 (editado) Já agora que se fala de números e comparações. Ricky van Wolfswinkel: 2011/12: 47 jogos 25 golos (14 na Liga) 1 golo/148.4 minutos 4º Lugar 2012/13: 41 jogos 20 Golos (14 na Liga) 1 Golo/184.5 minutos 7º Lugar TOTAL: 88 jogos; 45 golos; 1 golo/166.5 minutos Islam Slimani: 2013/2014: 31 jogos 10 golos (8 na Liga) 1 golo/142.9 minutos 2º Lugar 2014/2015: 31 jogos 14 golos (12 na Liga) 1 golo/149.5 minutos 3º Lugar TOTAL: 62 jogos; 24 golos; 1 golo/146.2 minutos Fredy Montero: 2013/2014: 33 jogos 16 golos (13 na Liga) 1 golo/146.9 minutos 2º Lugar 2014/2015: 36 jogos 14 golos (11 na Liga) 1 golo/150 minutos 3º Lugar TOTAL: 69 jogos; 30 golos; 1 golo/148.5 minutos Editado 19 Maio 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Maio 2015 Era um trio bastante interessante, sim. O BdC certamente conseguiria chegar a um acordo sobre os salários, que seriam o maior entrave, e depois era sempre a rodar mediante a forma de cada um. Mas aquele sueco que estava "apalavrado" connosco deixou-me de água na boca... adorei o que vi do gajo, e gostava mesmo que assinasse :( Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2015 Acho que estamos bem servidos na frente, acho muito mais urgente tratar-se daquelas alas, ainda mais com a saída do Nani e, talvez, do Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2015 Eu também comprava muito bem esse trio, mas depois passo para a realidade e começo a ver que ia-me fartar de ver o Ricky e o Fredy sentarem apenas porque iria haver sempre vontade de meter o Slimani em campo. Não vale a pena. Se não se vê o argelino como aquilo que deveria ser (uma opção alternativa, que sai do banco para tentar resolver jogos mais complicados e/ou jogos em que precisemos de marcar), que se venda. Está valorizado, podemos conseguir um grande negócio por ele e poderemos usar parte do dinheiro que fizermos com ele para trazer mais uma boa opção para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Maio 2015 De facto nunca mais ouvimos nada em relação ao guidetti, a ver se ainda vem para cá. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2015 Aceitava o Wolfs de volta de bom grado. Bom avançado, excelente em encontrar os espaços mas tinha alguns problemas no 1 para 1 de meter uma pessoa enervada...e mesmo assim marcou 45 golos em 2 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Maio 2015 O Wolfswinkel quando se via sozinho contra o guarda-redes mais valia deitar a bola logo fora, perdia-se menos tempo. Ela nunca entrava. Nem quero pensar na quantidade absurda de golos que teria marcado caso fosse bom no 1 para 1. E inserido numa época de jeito, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Maio 2015 Já agora que se fala de números e comparações. Ricky van Wolfswinkel: 2011/12: 47 jogos 25 golos (14 na Liga) 1 golo/148.4 minutos 4º Lugar 2012/13: 41 jogos 20 Golos (14 na Liga) 1 Golo/184.5 minutos 7º Lugar TOTAL: 88 jogos; 45 golos; 1 golo/166.5 minutos Islam Slimani: 2013/2014: 31 jogos 10 golos (8 na Liga) 1 golo/142.9 minutos 2º Lugar 2014/2015: 31 jogos 14 golos (12 na Liga) 1 golo/149.5 minutos 3º Lugar TOTAL: 62 jogos; 24 golos; 1 golo/146.2 minutos Fredy Montero: 2013/2014: 33 jogos 16 golos (13 na Liga) 1 golo/146.9 minutos 2º Lugar 2014/2015: 36 jogos 14 golos (11 na Liga) 1 golo/150 minutos 3º Lugar TOTAL: 69 jogos; 30 golos; 1 golo/148.5 minutos E o último ano do Wolfs ficaste em sétimo. As estatisticas precisam de contexto. Para mim é melhor que o Slimani e se consideramos o Montero um puro 9 para mim também é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 20 Maio 2015 O que falta esclarecer aí é quantos golos de penalty o Wolfswinkel marcou. Até que nem era mau, mas longe de ter nível para um grande por favor. Não que o Slimani seja melhor, mas pelo menos eu, espero sempre que quem venha seja melhor que os que já cá estão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2015 Gostava de o ter por cá novamente. Mas numa equipa que jogue à bola. E o Slimani já deveria ter saído o Verão passado, acho que ele dificilmente valoriza mais que depois daquele Mundial. Mas já que parece continuar com uma certa valorização e mercado, é sempre uma opção a considerar, caso se procure vender um avançado ou surja uma proposta interessante. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Maio 2015 Sei que a opinião dominante por aqui é a oposta, mas eu acho bastante difícil substituir o Slimani com o tipo de restrições orçamentais que temos (não se encontra um jogador com estas características praticamente a custo zero todos os dias), daí que ache que o melhor era não o vender este Verão a menos que surgisse uma proposta verdadeiramente irrecusável na ordem dos 10-12 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Maio 2015 Ai coitadinho foi assobiado em Alvalade. 1º ~Nem me lembro de ouvir assim tantos assobios. Ouviu alguns, como é normal, mas nada do outro mundo. 2º - Os assobios fazem parte e os jogadores não são assim tão sensíveis como vocês fazem parecer. Se ele se tivesse deixado afectar não vinha agora dizer: ... Embora ache que a contratação dele não vá acontecer de qualquer das maneiras, acho que nunca podemos deixar de contratar um jogador só porque ele é mal visto entre os adeptos. Mas eu não estou a dizer que o Sporting não o deve contratar. Estou a dizer é que ele saiu de cá tão queimado e tão mal visto que, a não ser que aconteça algum milagre, nunca vai ser devidamente valorizado. Não me parece que seja o melhor sítio para ele relançar a carreira, ainda para mais com a pressão de substituir o Slimani...Mas claro que, se houver oportunidade de o trazer, era para ontem. O que falta esclarecer aí é quantos golos de penalty o Wolfswinkel marcou. Até que nem era mau, mas longe de ter nível para um grande por favor. Não que o Slimani seja melhor, mas pelo menos eu, espero sempre que quem venha seja melhor que os que já cá estão. Dos 45 golos que marcou, 8 foram de penalty. Não estou a dizer que é o teu caso, mas o pessoal, de vez em quando, aparece aí com umas ideias pré-concebidas que eu não sei mesmo como é que surgem. Já outro dia, um gajo me veio com a conversa de que o Wolfswinkel só marcava de penalty. Que raio...Outro mito que também não percebo é o do Montero falhar muitos golos, ao contrário do Slimani, que é um grande matador, quiçá o próximo Jardel. Também não sei de onde é que isso apareceu e é completamente falso, mas adiante. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 20 Maio 2015 Por acaso até pensava que tinham sido mais. De qualquer maneira, 8 golos ainda é uma vantagem considerável que principalmente o Slimani não teve. E eu nem sou grande fã do argelino. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2015 Por acaso até pensava que tinham sido mais. De qualquer maneira, 8 golos ainda é uma vantagem considerável que principalmente o Slimani não teve. E eu nem sou grande fã do argelino. O Slimani não teve porque com aqueles pés era gajo para falhar metade dos penaltys. Digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2015 Sei que a opinião dominante por aqui é a oposta, mas eu acho bastante difícil substituir o Slimani com o tipo de restrições orçamentais que temos (não se encontra um jogador com estas características praticamente a custo zero todos os dias), daí que ache que o melhor era não o vender este Verão a menos que surgisse uma proposta verdadeiramente irrecusável na ordem dos 10-12 milhões. Eu concordo que avançados com as características dele e baratos não são fáceis de encontrar. Agora, discordo é da ideia que se tornou natural nos últimos meses, e que sugere que só ele tem o perfil para ser o avançado titular do Sporting, e que, se ele sair, teremos de arranjar outro de características semelhantes para o 11. Não percebo mesmo porque razão tem que ser assim. É pela capacidade física? Pela combatividade? Pelo jogo aéreo? Pensei que isso fossem mitos que tinham ficado desfeitos no século passado. Ainda este ano, por exemplo, o campeão português ajudou a desfazer esses mitos. Eu adorava ficar com o Slimani no plantel, e sempre disse e continuo a dizer que um jogador como ele teria sempre lugar num bom plantel do Sporting. Agora, actualmente, espero que se aproveite a valorização e que seja vendido. Porque se meteu na cabeça que só ele tem características para ser titular, e que é um ultraje usá-lo como uma alternativa vinda do banco, em situações específicas. E era exactamente para isso que eu gostava de ficar com ele. Mas parece que já ninguém concebe dar-lhe esse tipo de utilização. Como se ele fosse algum fenómeno, algum Jackson ou algum Jonas. É óbvio que não é. Como o Montero ou o Tanaka também não o são. Mas no entanto, é isso que a sobrevalorização dele sugere. E o primeiro a sobrevalorizá-lo dessa forma é o próprio treinador, o que me choca ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2015 É fácil de perceber porquê é que têm de ir buscar um avançado com as características do Slimani caso este saia, aliás todos os avançados do Sporting deviam ter essas características, com este estilo de jogo m*rdoso só dá mesmo para ter um pino acampado na área a receber cruzamentos durante 90min, de preferência que tenha mais 10/15cm de altura que o Slimani Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2015 Mudando de assunto...gosto da capa d'ABola :- Compartilhar este post Link para o post